terça-feira, 25 de maio de 2010

Samurai - Djavan

Essa semana eu recebi essa musica, de um ser humano maravilhoso.... e prestei atenção na letra.. e gostei, muito mais do que já gostava. Essa música é linda. Estou postando aqui, para manter essa lembrança.. Beijos, meu anjo sem asas (mesmo que vc não veja nunca esse blog).
Aaaaaiii...
Quanto querer
Cabe em meu coração..
Aaaaaiii...
Me faz sofrer
Faz que me mata
E se não mata fere...
Vaaaaiii...
Sem me dizer
Na casa da paixão...
Saaaaii...
Quando bem quer
Traz uma praga
E me afaga a pele..
Crescei, luar
Prá iluminar as trevas
Fundas da paixão...
Eu quis lutar
Contra o poder do amor
Cai nos pés do vencedor
Para ser o serviçal
De um samurai
Mas eu tô tão feliz!
Dizem que o amor
Atrai...

3 comentários:

Sylvia disse...

UAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUU...hj vc está musical!!! excelentes escolhas...PARABÉNS

{Λїtą}_ŞT disse...

Olá, sra!

Sempre amei esta música, entre tantas outras do Djavan.
Linda a letra e linda a imagem escolhida.
Tenha uma ótima quarta-feira, iluminada e feliz.
Beijos meus.

Amar Yasmine disse...

Linda, Doce e Sádica Senhora!

Djavan e suas músicas, verdadeiros poemas. Gosto muito.
Doces besos!

{Amar Yasmine}_DEXPEX

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...