segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Difícil Vida dos Homens Monitor.



Semana passada, eu dei corda a um homem monitor.. Ah, não sabem o q é??? Homem Monitor é aquele que vive sua vida, atrás de um monitor, de um teclado e de um mouse.. Alguns, são eles mesmos, mas sem sair de casa ou da lan.. Outros, criam uma fantasia, mudam de personagem a cada dia..
Esse homem monitor, era um médico.. oftalmo.. Tinha família.. falava dela.. Mostrava fotos.. A princípio, eu me encantei com ele.. dizia-se submisso.. cercado de mulheres, na família e no trabalho.. e tinha aprendido a submeter-se a elas..
Fiquei fascinada.. mas, algo me soprava ao ouvido, que aquilo era muito bom para ser verdade.. Ele mostrava foto de um homem bonito.. muito bonito mesmo... alto.. corpo bem feito..
Dei corda o quanto pude.. me fiz de mansa..
Ele dizia q seriamos namorados e eu so seria dele.. Submisso, querendo exclusividade??? Estranho ne???

A voz não tinha nada a ver com a imagem dele.. era feia.. parecia de um homem muito mais velho e tinha uma certa arrogância... Dificil acreditar q era um submisso..

Mas Homem monitor, tinha as mais diversas desculpas para não aparecer...
E findo 15 dias.. realmente ele desaparece.. Sem nenhuma desculpa.. nada..
Uma tristeza, me bate, não por ele ter desaparecido.. mas por eu ter achado, ao menos um pouquinho, q ele poderia não ser somente um virtual..
Mas... eu ja tinha pensado antes: "Tá muito bom pra ser verdade".. kkkkkkkkkk

Acho uma infelicidade enorme, pessoas não poderem ser elas mesmas.. mentirem para as outras.. criarem personagens..
Fácil, aguentar isso.. passar por isso, do meu lado.. Pq eu sempre sou sincera.. nunco me magoo por falar a verdade.. me mostrar.. Mas, algumas pessoas, sentem um prazer mórbido em fazer isso.. em fazer com que outras pessoas se encantem com elas (???) ou pelos personagens delas.. De fato isso acontece.. mas, a minha dúvida é: Quem é o infeliz??? Quem acredita na história, ou aquele que faz essas coisas premeditadamente, para que alguem lhes dê atenção??? Será que homem monitor, consegue se expor de fato??? Consegue fazer amigos?? Ser ele mesmo???

Eu busco a realização das minhas fantasias.. busco ser plena, comigo mesma.. busco me tornar cada ver melhor.. Mas e ele????? Ahhhhhhh.. ele é apenas um personagem fictício.. O Homem Monitor.. ;)

3 comentários:

Sylvia disse...

Minha cara MissTery
A Internet é o esconderijo dessas pessoas que devem ter a vida real tão infeliz,que precisam destas máscaras para sobreviver.São infinitas delas tanto homens quanto mulheres que fazem do monitor o seu espaço de vivência alternativa e fantasiosa...bjs

{Λїtą}_ŞT disse...

Querida senhora,

essas pessoas criam máscaras pois a sua própria realidade, o confronto com o que verdadeiramente são, deve-lhes ser frustrante, difícil e penoso.
O que não percebem é que enganar os outros avoluma mais ainda a própria frustração, uma vez que a mentira não se sustenta e nunca poderão sair de trás de suas máquinas para viver algo real, prazeroso e compensador.
Pior ainda que estes, são as pessoas que convivem aqui no nosso meio, mas cheias de ranços, preconceitos, denegrindo a imagem alheia sem nem ao menos conhecer e julgando pelo que ouvem sem se dar ao trabalho de saber a verdade do outro lado da história.
Estes, assim como os primeiros, são dignos da nossa piedade.
Seja feliz como a sra merece, seguindo em frente mesmo após essas decepções.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

Anônimo disse...

Eu acho sempre curioso esse fenômeno de subs querendo exclusividade, mas mais hilário que tudo é gente da net que realmente quer q vc acredite em tamanha perfeição. Tudo está tão lindo e maravilhoso que eu vou mesmo ficar buscando compensações e ajuda com minhas carências online, claro...

Por favor... é uma coisa vir pra cá atrás de fantasias e do eventual estranho interessante. Outra BEM diferente querer viver essa vida - e só ela.

Ngm merece, caríssima. E como homens-monitor, mulheres-monitor tbm proliferam web afora (ou adentro).

Abraços, caríssima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...