quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ressurgindo das Cinzas, como uma Phoenix

Há muito tempo, sentia uma necessidade de explorar esse mundo erótico/sensual, mas não sabia como. Até que esbarrei com um submisso num chat comum. E lá, começamos a conversar e ele me indicou alguns sites.. Isso foi em novembro de 2009. Veio meu aniversário, Natal e finalmente um novo ano, eu ja tinha largado de mão os textos, apesar de me sentir fascinada pelo assunto. Mais uma vez esbarro com alguem num chat e começamos a falar de nossas fantasias sexuais.. E eu, de cara, falo sobre minha tara por bunda de homem (ohhh coisa boa!!!).. e ele se apresenta como um "futuro submisso, ainda estudando.. procurando uma Dona".. e apreciador de inversão.
Hummmmmmm.. adorei né??? E o assunto rolou. Ele me apresentou alguns sites, diferentes do q o submisso anterior tinha me apresentado... me mostrou alguns artigos, onde homens se submetiam ao poder das mulheres.. Acreditem, eu não sabia nem o que era DOMME.
Li tudo o q me apresentou.. e fui, por conta, vasculhar mais.. e mais.. e mais. Não conseguia, tirar esse assunto da cabeça.. Até que de repente, esse mesmo "Adorador de pés", me diz na cara.. Vc nunca será uma Domme.
Nossa.. fiquei estática, atrás do meu monitor. Bem, ele tinha mais teoria que eu, mas não me conhecia mais do que eu.. E eu fui a luta, agora sozinha, sem a ajuda do "teórico".
O ambiente me assustava, e eu tinha medo de me comunicar. Mas a Internet, novamente ela, é ótima.. nos protege.. e nos deixa livre para realmente buscar o que queremos. E eu fui para uma sala de Bate Papo, procurar uma Domme que me desse uma ajuda.. No RJ, do UOL, nenhuma.. Não desanimei, parti para a sala Sadomasoquismo de SP.. e lá encontrei uma Domme maravilhosa que me ajudou muito a tirar minhas últimas dúvidas (ja estávamos na última semana de março), e eu só vivendo teorias e contos.. No início, ela ficou meio receosa, hoje sei, q por conta de muitos fakes, mas naquela época eu não tinha a mínima idéia, eu nem frequentava as salas.. Mas, hj, minha querida REGINA, "Minha Mentora", como a chamo, já é uma amiga.. e em breve, iremos nos encontrar lá em SP.
Depois das orientações da REGINA, fui para a sala do RJ, tentar encontrar o "escravo de mi vitta".. e dei uma sorte danada.. de cara, encontrei.. Mas.. essa ja é uma outra história.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...