domingo, 16 de maio de 2010

Meu canil...


Outro dia, estava no UOL e me perguntaram quantos escravos eu tenho encoleirados.. respondi que não tenho nenhum.. e a pessoa não entendeu nada.


Expliquei, o q ja falei aqui.. Coleira para mim não é uma coisa de metal ou de couro.. é mais que isso. E ter um escravo encoleirado, não depende só de mim. Depende da vontade dele tb.


Sei que parece absurdo, para uma Domme falar isso, mas é o que eu penso.


Para eu encoleirar um escravo, de fato, ele tem que querer.. tem que entrar no meu jogo, tem que saber o que quer.. tem que estar disposto a participar. E tem que tratar essa ARTE, como ela tem que ser tratada. Principalmente, com o respeito, que ela merece.


Bem, eu ja tive algumas sessões, que coloquei aqui. Outras não. Estou com um escravo, que está se mostrando muito receptivo. Mas mesmo ele, ainda não porta minha coleira e ele sabe (acredito), que para tê-la, ele tem que mostrar muito mais do que ja mostrou.


Quanto aos demais.. Bem.. um eu ja contei a história.. Correu.. amarelou.. e o outro, cá entre nós, perdi a confiança. Apesar de me identificar demais com as práticas que fizemos, não me identifico com o carater dele. Com a ausência dele. Então, este, está livre.. Não quero mais.. e não recomendo.. pq algo me diz, que ele não é totalmente submisso quanto quer aparentar..


Respeito por demais as opções das pessoas.. Se são DOMs, subs e Switcher.. O que eu não respeito, é a falta de coragem para assumir o que se é.. Uma pessoa que precisa esconder um de seus lados, para poder praticar o outro, não está sendo honesta comigo.. e acredito q tão pouco com ela. E ja que essa relação é baseada em confiança.. quando a gente descobre que não há tanta honestidade nela, o que fazer?? Não sei vocês, mas eu dou tchau!!! Saio fora..


Voltando.. Não tenho escravo, que diga por ai, que me pertence.. Deixo sempre meu canil aberto, para que o escravo posso ir.. Se ele quiser voltar, e eu tb quiser, podemos até entrar num acordo.. Mas, o dia que alguem, estiver com a coleira de MISS_TERY, pode saber, que é o meu escravo perfeito..


Não quero me afobar.. quero continuar procurando, dentro do que eu coloquei como meta para mim.. Um dia, creio, eu darei uma coleira. Tenho plena ciencia disso. Para não haver qualquer dúvida, eu retirei até do Blog, o meu nome, de perto do nome de alguns escravos. na tal coleira virtual.. Só para não se ter mais dúvida..


Então.. Não tenho escravo.. Meu canil não tem ninguem com o meu nome atado em sua coleira. ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...