quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mas afinal, quem sou eu?



Quem sou eu??? Se vc me perguntasse isso, há alguns meses, eu diria: "Nossa, não sei definir quem sou.. me sinto completamente deslocada desse mundo!!"

Hoje, com 46 anos, completos, ja tendo passado por vários cantos da vida.. por várias fases.. vários lugares... me encontro aqui, ciente de meu lado Dominador/Sádico, ciente de que não sou igual a ninguem. E que ninguem tem o direito de julgar ou me tirar essa felicidade.

Como Domme, sou diferente. Não quero ser igual a montes e montes de Dommes, que não tem um ato de gentileza em suas falas.. Se elas estão certas e eu errada, não sei.. so sei q eu não sou assim. Por ser extremamente calma, muita gente ja questionou esse meu lado dominador e sádico.. Mas eu acho q esse meu lado é puro erotismo, prazer.. so compete a mim e ao meu parceiro, seja ele masoquista ou submisso, vivenciar... Sinto prazer nas práticas q faço.. mas não preciso ser Sádica ou Dominadora, 24h por dia. Posso até sê-lo, mas não é uma imposição que eu me faça.

Aprendi isso, lendo a Rainha Frágil (de quem me tornei fã), numa entrevista. Ela diz: "Eu adoro ficar toda menina e me aconchegar nos braços do meu escravo preferido e também gosto de passar horas jogando conversa fora. Adoro quando vamos ao cinema de mãos dadas. E gosto mais ainda do fato de que apesar de tudo, em nenhum momento perdemos o fio da relação D/s.
Durante todo o tempo ele esta demonstrando sua submissão. Em pequenas atitudes, como sorrir pra mim, sentar-se a meus pés, ou apenas abrindo a porta do carro.
É lá pelas tantas, em nossa intimidade que o jogo recomeça. É muito bom assim e é assim que eu brinco também com os escravos eventuais. Todos os meus relacionamentos são baseados em confiança e respeito. Tudo tem que ser tranqüilo levando sempre em consideração o ambiente em que nos encontramos e, claro, os nossos desejos." (na íntegra:
Sadomasoquismo com água de coco?)

Pois é exatamente assim que eu penso.. não que eu seja duas, ou mais pessoas, sou uma só.. a Monica.. mas, que tem vivências diversas em vários momentos. Sei que para mim, hoje, vai ser muito difícil, viver abaunilhada.. depois das práticas que tive.. Nenhum baunilha ia deixar eu dar um pisãozinho.. só um que fosse.. kkkkkkkkkkk

No início, ainda tentei conversar com uma amiga minha (baunilha) sobre o fascínio que eu estava tendo por BDSM, mas ela não queria ouvir.. Dizia que se soubesse que eu estava envolvida com SM iria me internar, falar com meus parentes... Eu calmante, ainda tentei explicar.. mas..

Pensei em como as pessoas são desinformadas e querem continuar assim, mesmo tendo a Internet para dar diversas explicações. Hoje, para essa amiga, minha fase SM passou.. aprendi a mentir para ela.. e se ela gosta de ser enganada, pq não fazer o que ela quer??

Não tenho vergonha alguma de mostrar minha cara e assumir meu lado "D", da relação D/s... Ou meu lado "S" da relação SM... dou meu MSN mesmo.. uso o meu pessoal, com a minha foto.. não criei um para ser Domme.. Sabe pq? Pq não tenho vergonha do que sou.. não tenho porque me esconder.. Assumo, como assumo tudo o que faço na minha vida. A menos que a pessoa, ou pessoas, sejam radicais, como minha amiga, acima citada.

Bem, mas quem sou eu?? Monica, 46 anos, escorpião com ascendente em sagitário, Mulher antes de ser Domme.. e uma Domme diferente.. As vezes tímida, as vezes louca.. aflorando como Rainha... Desabrochando ainda como Mulher.. Como disse o meu escravo intelectual: Vc é uma "Domme boazinha"... E quando eu repetia isso.. ele dizia: Boazinha?? Ah tá!!!

Sou uma aprendiz.. achei alguns mestres e com eles aprendo.. Achei amigos, que tenho como pedras preciosas, guardados na minha caixinha de jóias, que é chamado coração.. Enfim, achei meu caminho.. e a minha liberdade. E continuo buscando, o que todo mundo busca: Ser Feliz!! Cada dia, mais!!!

Essa sou eu!! ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...