quarta-feira, 5 de maio de 2010

Para Iniciantes.


Sei que muitas pessoas novas, sempre aparecem em chats, dizendo-se escravo.. submisso..

Eles vem a mim, de uma forma tão doce e ignorante, que eu QUASE fico com dó.. Sou sádica, sabe como é.. não tenho dó.. kkkkkk

Mas sério.. Quando conversam em chats comigo, e se mostram interessados, indico 2 sites.. Nesses dois, eu comecei a me informar... e ainda hoje, vira e mexe, vou olhar.. Claro q tb ja aumentei minha lista de favoritos, mas a princípio, esses dois sites, são o que eu mais gostei em termos de orientação a quem quer ser "algo", dentro dessa Arte.

Estão ai:

O Carcereiro - BDSM em Foco - que por sorte, eu conheci outro dia no UOL.. e vira e mexe, dou uma conversadinha com ele..

Desejo Secreto - BDSM e Fetiches - Um site fantástico.. a gente passa horas e horas lendo..

Vale Conferir!!!

Um comentário:

Amar Yasmine disse...

Maravilhosaaaaaa!!!

Bem-vinda ao mundo blogueiro. Me encantei com sua página, está excelente, lindo demais.
Já sou sua seguidora, esteja certa que virei sempre e comentarei.

Um site também muito bom é o do Senhor Verdugo. É bem feito e bem educativo: www.senhorverdugo.com

Boa sorte, sucesso e
doces besos, Maravilhosa!

{Amar Yasmine}_DEXPEX

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...