domingo, 16 de maio de 2010

Quem Escraviza Quem??


Tenho pensado bastante nesse tema.. Há muito queria escrever sobre..


É muito fácil, falar que como Domme, decidimos tudo.. os horários.. os dias das sessões, mas não é bem assim.. Por mais poderosas q sejamos, o tempo não é nosso aliado.. nem sempre..


Há trabalho, filhos (escravos separados), compromissos com a família.. Ai temos q nos submeter a isso..

Há tb os acordos.. as práticas q temos q ajustar.. Nem todos gostam das mesmas práticas.. Umas sou eu que não gosto.. outras, os escravos.. E vamos ajustando tudo.. Vamos conversando, e de repente, nossas práticas estão sendo aniquiladas, de tantos limites postos pelos escravos. É um Deus nos acuda.. "isso não gosto, isso não faço, isso não quero" dizem... Em alguns casos, eu até concordo em cortar uma ou outra coisinha.. mas, nem tudo eu vou ceder.. e ai, falo para o escravo: Não é melhor você procurar uma Dona com a qual tenha mais afinidades??


Quando vemos, já não temos o poder q pensamos q temos.


Em alguns casos, é tão complicado, marcar, q eu começo a me perguntar: Quem escraviza quem???


As vezes há uma espera tão longa, que eu chego a acreditar que o escravo não me reconheceria, se passasse por mim na rua.. Digo isso, pq tenho certeza, q não mais o reconheço..

Acho que estão faltando Dommes para tanto escravo.. acho q está faltando bons escravos, para nós que queremos fazer um BDSM sério.. sem oba oba.. e sem essa vulgaridade que muitos estão fazendo..

Acho que está faltando mesmo é vontade.. e eu só espero não perder a minha. ;)

É, mas continuo sem a resposta.. Quem Escraviza Quem?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...