terça-feira, 11 de maio de 2010

Escolhendo o escravo.

(http://i.olhares.com/data/big/337/3375298.jpg)
Dá um trabalho....
Eu tenho que sentir que há algo.. algo que me dá vontade de tomar aquele escravo para mim..

Hoje, eu ja sei o que eu não quero em um escravo...

Não quero que ele tenha uma relação baunilha em sua vida.. Não dá para deixar marcas e eu fico me contendo, deixo de ser natural, para fazer uma prática fingida.. só para dizer que dei umas chineladinhas.. afff... odeio esse fingimento. O que eu quero, na verdade, é deixar, nem que seja por poucos dias, a marca da força da minhão chibata.

Não quero um escravo que ja venha "pronto"... Se arrastando para cima de mim.. (ou seria pra baixo de mim??) Quero que ele tenha um "Q" de rebeldia.. que seja inteligente para discutir, na hora de nosso acordo, o pq de não querer isso ou aquilo. Mas também, que tenha coragem, para encarar o desafio de novas práticas.. Não gosto daqueles, que falam que farão tudo o que eu quiser, só para que eu os aceite como meus.. e na hora H.... Cade???

Não quero o escravo, que mantenha os olhos baixos.. mas que não acate minhas ordens.. Distante, finge que está fazendo tudo, quando na verdade, não cumpre nada..

Não quero o escravo sem tempo.. sem beleza, nem que seja interior..

Não quero o escravo que vem com aquele papo de "pago suas contas.. te dou jóias.. pesentes caros" Eu heim, não preciso ganhar presentes com aviso prévio.. Tem horas que eu penso, que esse ai, so vai dar é trabalho.. Isso eu não quero. Quero os presentes surpresas que são muito melhores..

E o que eu quero???
Quero o escravo carinhoso, amigo, maduro, inteligente, sensível, com bom senso, corajoso, desafiador..

Aquele que se entrega, mesmo quando preciso discutir uma prática, tintim por tintim.. mesmo que eu tenha que convencê-lo, um pouquinho de cada vez..

Quero aquele que está disposto a me agradar.. a se doar.... e até, (e porque não????), me aconchegar.. Quero o escravo de essência ou de alma..

Aquele que me diz: "Pode fazer, pq eu sei que a Sra quer muito experimentar isso!!" Como é bom saber que ele confia tanto em mim, que me entrega seu corpo, para o que der e vier..

Gosto daquele escravo, que guardou todas as dicas que eu dei em nossas conversas... Ele sabe o que eu gosto.. o que eu não gosto.. sabe a marca do meu cigarro.. as minhas práticas favoritas.. O jeito que eu gosto dissso e daquilo.. Sabe que eu gosto de ter água mineral com gás na sessão.. Gosto do escravo que realmente presta atenção nas coisas que são ditas.. Ah, como eu gosto dessa atitude!!

Gosto dos escravo que sugere, sem insistir.. e principalmente, aquele que quer estar presente..

Gosto do escravo galante, gentil... que abre a porta do carro.. que segura a minha mão para sair do mesmo. Que acende meu cigarro e que está sempre perguntando se eu quero algo. Preocupado com meu bem estar.

Gosto do escravo real.. não gosto de escravo virtual, que na maioria das vezes está de firula atrás do monitor.. Gosto de pele.. de cheiro.. do suor.. e de tocar com os dedos, o seu gozo e dar-lhe para lamber..

Gosto do escravo que está sempre presente, ou se faz realmente presente.

Gosto do escravo que uma pequena ordem, é uma ordem cumprida.. E não titubeia, se ela for uma grande ordem.. Escravo disposto..

Gosto do escravo que me faz rir. Que faz meus olhos brilharem.. Que faz com que eu pense que a próxima sessão, vai ser bem melhor.. e eu passo a bolar coisas maravilhosas.

Gosto do escravo que me liga, só para dizer: Bom dia, minha Rainha, que seu dia seja maravilhoso!!

Ahhhhhhhhh.. Mas cadê??? Utopia??? Não sei..

Então... como dizia a "Tia Periquita".. "Vá tentando com os errados, enquanto o certo não chega!" ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...