quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coleiras


Eu sempre brinco, com os escravos, sobre o uso da coleira.. e eles sempre dizem que vão usar.. Mas, eu nunca dei, dar mesmo, para levarem, uma coleira minha.


Antes de eu entregar uma coleira para um escravo, eu preciso sentir, que ele está encoleirado de fato.. não é uma coleira de couro ou metal, que interessa para mim.. Me interessa mesmo é a coleira, que está dentro dele..


É aquela com que eu vou guia-lo, conduzi-lo. Por ela eu vou passar todo o aprendizado. É aquela que nos unirá enquanto ele for meu. Mas que ele sente vontade e orgulho de portar.


Então, por enquanto, eu so tenho uma coisa a dizer: Coleira minha, não vai firmar em qualquer pescoço não. Para usa-la, o escravo tem que fazer juz..


É por ai..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...