domingo, 27 de junho de 2010

Um Final de Semana Perfeito.

Sexta-Feira, conversando com {arcano}, disse que estava me sentindo cansada.. de tudo e todos.. Decepcionada com muitas coisas.

Conversa vai, conversa vem, decidi que gostaria de estar numa hidro, naquela hora... Mas ja eram mais de 22h, o q tornava impossível eu sair de casa, pois sábado eu acordo cedo para trabalhar...

Daí leio o seguinte: Sra, permite que eu escolha um lugar para leva-la, amanhã a tarde, depois de seu trabalho?

Como já tínhamos combinado de sair, digo-lhe que sim.. e continuamos conversando, já que ele me pediu que dessa vez deixasse tudo por conta dele. Antes de ir dormir, combinamos de eu ligar para ele, assim que terminasse o expediente.. e que 2h depois ele estaria me esperando no meu portão.

Fui dormir, roendo de curiosidade... mas deixei-o me dar mais esse prazer.

Trabalhei e me desliguei.. as 12h, ja estava voltando para casa, e liguei para ele.. ele me perguntou se ja tinha almoçado e como aos sábados eu só lancho, pediu q eu aguentasse e não almoçasse... pq aproveitaria a ocasião, para almoçarmos juntos...

Tomei banho... me arrumei... peguei minha bolsa com meus brinquedinhos, uma muda de roupa em uma bolsa e pronto.. as 14h estava pronta, quando recebo um torpedo avisando que {arcano} ja estava no portão..

É sempre bom olhar para ele.. seus cabelos grisalhos, seu cavanhaque e seus olhos, sempre mostrando uma felicidade enorme por estar a me servir.. e desta vez, brilhavam muito mais.. sua docilidade, gentileza, inteligencia e bom humor, me encantam..

Abre a porta do carro, me acomoda, coloca o cinto em mim..e sorri.. Esse sorriso matreiro, como um menino de mais de 1,85m, que está feliz pq está realizando algo maravilhoso..

Entra no carro, coloca um CD de Bossa Nova (instrumental - BN é o estilo que eu mais gosto), bem baixinho.... e sai.

Pegamos a serra... e eu relaxo.. adoro a paisagem da serra... vamos conversando e ele me pede novamente que o deixe escolher o cardápio.. Eu falo: Deixo sim, mas se você escolher algo que eu não goste, sabe o que te espera não é? Ele sorri... Castigo para masoquista, é não bater, falo. E ele pisca..

Estamos descontraídos.. Ele entra em Itaipava e chega a um restaurante chamado Farfarello.. Digo q ele pode ter começado mal, pq Farfarello é o nome de um demônio... kkkkk Mas ele sorri.. e nada me diz..

Ele escolhe... Inhoque com molho de salmão... Eu penso: Danado ele, guarda mesmo tudo o q eu falo, e simplesmente juntou duas coisas que eu tinha dito que adorava e não comia há muito.. Prato delicioso.. ambiente gostoso.. e um vinho maravilhoso.. suave.. Sobremesa, Gato de Botas com sorvete de Creme... Ufaa.. devo ter engordado uns 5Kg.. eheheheh.. Mas estou feliz..

Bem, penso, a surpresa acabou.. e foi maravilhosa.. e ele merece ser recompensado.. Mas, ao falar isso, ele me sorri e diz: Não Sra, não acabou..

E eu começo a perguntar o q mais tem.. e ele não me diz.. Me faz recordar que eu deixaria tudo a seu critério.. e eu não posso voltar atrás em minhas promessas..

Ele me diz, que deseja realizar a minha vontade de estar relaxada numa banheira de hidro, com um toque a mais, que ele sabe que irá me relaxar de fato.... e eu me deixo levar.. Deduzo que o toque a mais é o fato dele ser podólatra e amar massagear meus pés.. mas.... isso era só um detalhe, perante ao q ele me proporcionaria.. kkkkkkkkk

Chegamos a um lugar lindo.. no alto da serra. um friozinho gostoso... Na recepção, ele se identifica.. e descubro q fez reserva..

Nos dirigimos a um chalé.. Quando eu entro, paro e respiro.. aliás.. dou um suspiro. O quarto tem uma visão que é qq coisa... Nossa, que delícia.. Todo decorado com flores... Olho a banheira de hidromassagem, e a vista q terei dela.. Olhem a foto..

Olho para meu {arcano}, que ja se coloca de joelhos, olhos baixos.. Dou-lhe um afago, e ele com certeza está feliz..

Nessa hora, penso no que dizem sobre os escravos serem uns nada... Meu escravo é ótimo.. é lindo.. e sabe me servir como ninguem.. prestando atenção nos mínimos detalhes do que eu falo, gosto ou vou gostar.. acho q ele sabe até o que eu quero, quando ainda está em meu pensamento..
Bem.. o resto do final de semana.. dessa vez, será um "Misstery".. como diz meu nick..

4 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Perfeito, sra!
Imagino que delícia para o seu {arcano} poder lhe proporcionar todos esses prazeres.
Com toda certeza ele ficou muito mais feliz que a sra.
A felicidade de um escravo é fazer seu (sua Dono(a) se sentir bem.
Tenha uma linda semana.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

Amar Yasmine disse...

Amada Miss Tery!

Texto gostoso de ler, imagens lindas de ver, escravo que sabe servir, Domme sábia ao conduzir. Tudo perfeito neste post.

De minha parte digo que é delicioso assistir o desenrolar de uma relação BDSM e que me deixa feliz saber que vc (te chamo assim pq é como gosta) tem um escravo que te honra e te apraz.
De resto, digo que fazem por merecer momentos assim e que é meu desejo que se repitam sempre.

Doces besos, Amiga Querida!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

Sylvia disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh...o melhor da festa vc não conta?????? hahahahahahahahaha...Parabéns,menina,por encontrar alguém que consiga lhe fazer feliz...bjs...Maga

arcano disse...

Senhora, quisera poder saber-Lhe todos os desejos para poder realizá-los. Quisera proporcionar-lhe todos os prazeres.
No que cabe a mim, esforço-me para fazer juz a tão doce, meiga, mas firme e severa Dona. Ser seu, é um privilégio, é encontrar o ideal, é achar o meu caminho. É poder deitar-me a seus pés e me sentir confiante e seguro, pois sua responsabilidade perante a esse nosso modo de vida, supera em muito tudo o que eu esperava encontrar.
Gostaria de continuar sendo sempre a sua surpresa, assim como devo ser a inteligência, a criatividade, a razão, e a emoção.
Senhora, me perdoe por dar tão pouco, tudo isso não é nada perto do que gostaria de fazer pela Sra e vou me esmerar para consegui-lo, mesmo que a distância atrapalhe.
Amo sua coleira, amo ser sua propriedade, amo nossos jogos, nossas conversas e sua sabedoria em conduzir-me nesse nosso mundo.
Amor-A.
Beijos em seus pés.
Seu, {arcano.amante}

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...