sábado, 5 de junho de 2010

Ignorância (do verbo ignorar) e Preconceito!



Existem pessoas no mundo baunilha, que se preocupam se um amigo ou amiga se descobre como Dom/Domme ou sub.. Ja pincelei sobre isso em um post antigo.. Eu não discordo que é preocupante, pois muita gente ignora o que é o verdadeiro BDSM.. Mas permanecer na ignorancia, tendo várias informações na Internet para quem quiser ler.. é demais para a minha cabeça.


Muita gente, com preconceito, chama os escravos q fazem inversão de gays, boiolas e outros nomes.. Eu sempre discordei.. não pq eu gosto da prática, mas por ter a noção de que cada um tem o direito de realizar sua fantasia do jeito que deseja... usando seu corpo, da forma que quer.. E nem vou falar no fato de que cientificamente está comprovado, que a região anal é extremamente sensível ao toque, podendo dar prazer a todas as pessoas, e, segundo os especialistas, no homem por causa da próstata, o toque se torna ainda mais prazeroso do que na mulher.


Se eles não gostam, sem problema.. se gostam, foi pq se desamarraram da pressão social, e foram experimentar.. Nem todos tem essa coragem, preferem dizer q a "via de mão única" vai permanecer assim. ou que isso é coisa de gay.. Mas, eu parabenizo, os q enfrentam as pressões para se descobrir.. :)


Ontem, eu li a seguinte frase:"comedora de rabo de viado..... vc tá realmente no chão"... Não fiquei tão chocada, mas voltei a pensar no quanto o preconceito está amarrado na falta de informação.. na falta de liberação.. nas algemas dos tabus.. na cegueira das pessoas.. e principalmente na IGNORÃNCIA!


Preconceito, hj é crime.. mas o que deveria mesmo ser crime, é a ignorância das pessoas, que de frente a internet, por exemplo, so conseguem usar o pc para bater papo, mandar correntes e azucrinar a vida alheia.. As informações estão aí.. Para quem quiser saber e quiser aproveitar o tempo (in)útil para coisas mais produtivas.


O preconceito está atado a ignorância.. e a falta de respeito ao outro.


Não preciso agredir ninguem, para mostrar que tenho razão.. e nem quero mostrar que tenho.. Em se tratando de BDSM, a escolha é pessoal.. é a MINHA escolha.. é o q gosto.. foi onde me encontrei e é onde estou encontrando pessoas maravilhosas.... Ja ouvi: São uma cambada de loucos.. É.. loucos realmente somos nós, do BDSM.. q vivemos nossas vidas.. que rompemos nossas barreiras.. e que buscamos realizar nossas fantasias, com acordos e regras.. Estamos ali, na nossa loucura, sendo felizes... e fazendo o outro, tb feliz.. Sem a hipocrisia, dos q acham um absurdo uma inversão.. um spank.. um trampling.. ou mesmo uma podolatria.. Que mal fazemos ao outro, se tudo o q fazemos é CONSENSUAL??????


Bem, to deveras chateada, com o preconceito.. mas, muito mais, com a Ignorância!


Navegando na Net, encontrei essa imagem.. eu até ia colocar um óculos escuro e uma bengala, como imagem do post e para mostrar a cegueira das pessoas.. Mas, olhei para essa e achei melhor.


Para os preconceituosos... os ignorantes (propositais).. os donos da verdade.. os "deuses da vida alheia".. eu só tenho q fazer exatamente o que esses macaquinhos fazem.. Sou Cega.. Sou Surda.. e sou Muda.. E aconselho aos mesmos, a serem assim tb em relação a mim.. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há uma verdade, pq não podem haver absolutismos. A sociedade é uma tentativa de enraizar certos valores, mas esses precisar estar flexíveis à mudança. E nossas mentes também.

Talvez curtir inversão torne um homem homossexual? Mas se ele só curte isso feito por mulheres, ou, até mais especificamente, por Dominadoras, ele é o quê? Ou mesmo se curta com homens, mas apenas em um contexto Dominante/submisso?

Aí que está, acho curioso como boa parte de nós sente a necessidade de rotular. Na falta de um rótulo, a reação tende à ofensa, pq aí não é apenas inômine, é errado. Pq é errado? Nem tais puritanos saberiam dizer, realmente. Ficam com o clássico "pq não é normal", que deve ser a justificativa mais ridícula possível.

Sinceramente? Gente assim merece apenas a nossa ignorância e desprezo.

Abraços, caríssima.
Addam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...