sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu ando tão feliz..

Estou tranquila.. me redescobrindo.. curtindo a vida.. trabalhando muito..

Ganhei um presente... um presente que achava q só ganharia quando tivesse mais experiência em BDSM.... Um presente que eu estou adorando ter.

Quando me dizem q nós, Dommes, so teremos prazer com um baunilha... ou um DOM.. eu fico pensando e sinceramente discordo. Algumas pessoas acham, que por serem escravos, esses homens não vão conseguir realizar uma Domme. Lêdo engano!!!! A preocupação em nos agradar é tanta, que é possível que toquemos na lua.. e regressemos flutuando.. até pisar em terra firme.


Eu sou uma Domme, e o que desejo é um escravo.. gosto deles.. Gosto de como eles são.. de como eles me tratam.. e de como se preocupam com a minha realização.. de como me servem. É isso que me dá prazer.

Em algumas práticas, principalmente as que eu mais gosto, vejo a valentia do escravo, aguentando sem reclamar.. Um pregadorzinho no mamilo.. uns outros nos testículos.. inversão.. fisting, um trampling.. um crush... Tem que ser muito macho para fazer.. e ainda estar pronto, para o que eu mais desejar.. e olha, q eu sempre desejo mais. E é nessa hora, que me orgulho de estar desse lado. De ter feito essa escolha..


Mas. eu to feliz.. e agora to com sono..

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Olá, senhora tão querida!

Não sei se fico mais feliz pelo seu texto ou se pelo comentário abaixo ;)
É tudo que procuramos: a realização. Não importa de que lado estejamos, o importante é sermos felizes.
Felicidades para a senhora e que este momento vivido agora eternize-se, trazendo ainda mais prazeres e realizações.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Miss Tery,
Fico feliz por ler que está feliz!
Coisas que "se dizem por aí" são tantas... é muito particular e singular o desejo e a satisfação de cada uma de nós mulheres.
O mais importante é ser feliz!!!! De que vale a vida se não for assim?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...