segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais Um Pedacinho

A minha visão sobre BDSM é q é um modo/meio de realizarmos nossas fantasias, com parceiros com fantasias iguais ou semelhantes. Existem regras.. e devia existir a ética.
Somos uma minoria e como todas as outras, deviamos no unir. Mas o que vejo, são brigas.. panelas.. intrigas.. DESUNIÃO.

Procuro me informar e continuo estudando. Meu início não foi com um curioso, foi com um escravo extremamente experiente, com o qual, aprendi muita coisa. Muita gente acha ousadia de minha parte, ter fistado a primeira vez, na minha primeira sessão... Pensam, q eu entrei na sessão pronta para o fisting.. Mas não foi nada disso.

Minhas sessões são sempre regadas com conversas e entendimentos, tenho sempre em mente as 3 letrinhas (SSC). E por isso, sempre estou atenta ao que pode gerar qq prática. Segurança do outro é coisa importante para mim. Consensualidade tb.. e o Saudável, nem preciso dizer.

Ao fazer o fisting, eu tive uma conversa sobre o que poderia ser risco.. e se houvesse alguma coisa, o q eu faria. E, tb pela experiencia do sub, correu tudo bem. Mas nunca mais ousei "fistar" alguem, ou mesmo iniciar alguem nessa prática. Não sou a expert.. meu escravo é q era.

Sei que algumas pessoas tb dirão, que é vergonhoso para uma Domme, dizer em um blog, que aprendeu isso ou akilo com um escravo.. Eu não acho. Eu sou novata, sempre procuro escravos com alguma experiencia, e sempre evito os iniciantes. E se eu quero aprender algo, vou aprender com eles... Somos seres humanos, aprendemos e ensinamos a cada dia... Em nossa vida os papeis de professor e aluno estão sempre se intercalando. Não há uma regra, pelo menos em minha cabeça, do q deve ser.. ou como deve ser..

Afinal, a fantasia é minha.. a escolha do parceiro tb é..

Minha conversa com meu escravo, em negociação é sempre muito aberta. Nao gosto de algumas regras, enquanto não estamos praticando. Odeio que me chamem de Sra. na negociação ou mesmo na sessão. Na cena, alguma coisa muda.. mas no MSN é Monica.. Moni.. e pronto. A maioria sabe que quando teclam Sra, eu penso: Ah que saco, não tenho 72 anos...

Se, como ja disse anteriormente, isso me faz menos Domme.. Só sinto por quem pensa isso.. Pq ter um título na Net, não vai me fazer ser mais ou menos a mulher que eu sou. E MULHER, com certeza eu sou demais.

Um comentário:

Sylvia disse...

Minha cara Miss Tery

Cada Domme tem seu estilo e considero inadequada qq crítica sobre a atuação de alguém.Há sempre bocas disponíveis para falar desnecessariedades(existe esta palavra?)...rsrs...bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...