terça-feira, 29 de junho de 2010

Nós.. Cordas.

Tudo começou com a Cama de gato.. Depois, pular cordas
No Escotismo, chefe... no Montanhismo, aprendiz..

Nó Direito, Lais de Guia..
Escota
Volta da Ribeira, volta do Barril
Catau, Arnez..
Volta do Fiel, Cadeira de Bombeiro,
Volta do Salteador...

Amarrar, desamarrar, atar, prender, içar, suspender.
Bondage.. Shibari.. curiosidade..
Nós.. cordas...
Paixão..


(Estava nostalgica hoje, lembrando meus tempos de escotismo e montanhismo.. ai fui ver filmes.. e resolvi postar alguns aqui..)

3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Estava escrito!
Tão bom quando de repente percebemos que algo estava dentro de nós o tempo todo... descobrir isso é encontrar novas razões para sermos felizes.
Parabéns, sra!
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

arcano disse...

Sra, que delícia ver despertar em Ti, mais um desejo. Lembro-me de que no carro, ficava a mexer num dos cadarços, fazendo e desfazendo nós.Mas nunca imaginei seu interesse por uma bondage mais artística.
Ah, que vontade de estar ai, para servir de cobaia para seus nós.
Beijo-te os pés, minha amada Sra.
Seu, sempre, {arcano.amante}

Sylvia disse...

ADORO bondage.Amei os filmetes.Bastante inspiradores. bjs...Maga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...