quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Saudade...

Talvez eu te deixe um dia..
Eu deixo tudo que amo,
Antes do amor acabar..
Para depois, lembrar e lembrar..
Eu sei, é uma coisa abstrata,
É chata, eu sei..
E dói sim
Mas é o único jeito,
De um amor não ter fim..


Um dia, eu lembrei desses versos e falei para vc.. Estávamos começando, o chicote nem tinha estalado.. Hoje, voltei a lembrar desses versos, passados quase 5 meses. Pois, hoje, a vida leva você por caminhos que você somente sonhava.. A vida te leva a seus sonhos.. Sonhos que você, temia realizar.. Há, uma dualidade de sentimentos, dentro de mim.. mas o maior deles é a felicidade de ver você indo, para um vôo maior.. Que seja profissionalmente.. Feliz por poder participar disso, meu arcano.. :)
Hoje, abro o fecho de sua coleira, para que vc possa seguir nessa trajetória..
Não fique triste.. focalize o seu futuro.. focalize a grandeza do seu sonho, que se realiza.
Mais uma vez, o tempo e a distancia, estão entre nós.. Mas hoje, eu sei, que já podes seguir sozinho.. que a imagem de um BDSM ruim, foi apagada de sua mente..
Sua coleira, sempre estará aqui, perto de mim.. e quando você voltar.. quem sabe, ela te enlace de novo.. mas por hora, precisa estar ocupado, somente com você..
Como diz o ditado: O "primeiro", a gente nunca esquece.. e vc, meu arcano, foi o meu primeiro escravo, de fato.. aquele com quem pude viver minhas fantasias de forma plena.. aquele com quem tive a maior cumplicidade, aquele com quem troquei experiências, aquele com quem aprendi.. Você, meu anjo, é aquele por quem me orgulho e sempre vou me orgulhar de dizer, que foi meu.. Jamais vou te esquecer, meu menino grisalho.. com olhos brilhantes.. cheio de surpresas.. que me deu muitos motivos para ser feliz..

Seja feliz nessa nova etapa de sua vida e uma boa viagem pra você..

2 comentários:

arcano disse...

Conheci a Sra,na sala do UOL e me encantei. Não via grosseria habitual, nem a liturgia forçada, antes do tempo. Me apaixonei pelo seu jeito gentil, carinhoso, com seu bom humor e principalmente por sua inteligencia aguçada.
A princípio, cheguei a duvidar de que era mesmo sádica, ou mesmo um pouco má. Mas eu ja estava envolvido, seu poder de sedução é uma potência.
Desejei um contato real, e lhe dei minha agenda, para que marcasse o melhor dia. Sua delicadeza em gerenciar meu horário, sem que eu ficasse atrapalhado com a viagem, me encantou. Marcamos.
Viajei de SP, delirando, a cada parada que eu fazia, ligava para a Sra, para lhe dizer onde estava. Cheguei ao RJ, com a noite caindo, e me encaminhei para o nosso ponto de encontro. E lá estava a Sra. sorrindo para mim.
Nosso primeiro encontro, foi ótimo, estávamos nos conhecendo. Eu ficaria 2 dias e iriamos nos encontrar a maior parte desses. No real, pude sentir que a Sra é séria e comprometida com o seu modo de vida (hoje nosso). Seu jeito de falar é exatamente o mesmo do teclar. És carinhosa, gentil, atenciosa. E eu ainda duvidava de seu sadismo, até que fomos para a nossa primeira sessão (odiamos esse termo, mas não temos outro). Lá, me despi, de corpo e alma, e ajoelhei-me a seus pés. Belos pés, pequenos, macios, mas com uma força que eu logo cheguei a sentir. Pedi que me encoleirasse, pq me sentia seu, sentia a sua confiança misturada com a sua candura.
Passamos esses dois dias juntos, conversamos muito (sobre minhas experiências anteriores e a sua falta de experiência), passeamos e é claro, fizemos as coisas que adoramos. Eu adoro servi-la. Adoro ter seus pés sobre mim. Adoro os seus nós, o seu jeito malvado e sorridente. Não tinha mais dúvida, és sádica, mas não és grosseira e nem arrogante. Sua voz não se altera, seu sorriso não sai do rosto. E a Senhora não pede, manda. É tão natural, que se não prestarmos atenção, acharemos que estas brincando conosco.
Esse foi nosso início, minha Dona, minha Senhora, minha Vida..
Eu, hoje, realmente não tenho mais o sentimento que tinha ficado em mim, sobre BDSM de outrora. Hoje, me sinto um outro homem, um outro escravo. Mas, infelizmente, a vida tem dessas coisas. Quando tudo está tão bom, ela nos leva a outros caminhos, nesse caso, a realização de meu sonho, que foi sempre estimulado por Ti. Em outubro, estarei pisando em outro solo, em outro país, para me reciclar, e melhorar como profissional, mas sinto que como homem, melhorei muito, tendo sua guia em meu pescoço. Quantas noites, passei junto a ti, na Net, estudando, porque sabia que a Senhora, estava ali, me apoiando, me dando força e acreditando que eu conseguiria. E eu consegui, graças a Ti, também.
E eu, que achava q sua inexperiência não fazia de ti, uma Dominadora. És, Adestradora, és Dominadora, és Inteligente, és Sádica.. e és e será sempre, minha Dona, meu Amor, minha Tudo..
Que esse tempo, possa passar rápido e eu possa estar de volta, para a sua coleira material, pq a espiritual está gravada em minha alma.

Te Amo, e sempre vou ser seu.

Com amor, beijando seus pés, com lágrimas nos olhos.
seu, sempre seu.

{Λїtą}_ŞT disse...

Querida senhora,

uma despedida é sempre triste, mas quando temos bons momentos para lembrar ela acaba se tornando só um "até breve" pois esses momentos sempre voltarão trazendo uma brisa fresca no rosto e um sorriso brotando nos lábios.
Só se tem saudade daquilo que foi bom.
Venho também agradecer toda sua gentileza e carinho pelo nosso aniversário. Com toda certeza nada seria igual se eu não pudesse contar com esse apoio sempre carinhoso das amigas... obrigada do fundo do coração.
Nossa comemoração foi muito, muito feliz e são momentos que também nunca esquecerei.
Fique bem, querida.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...