sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quer brincar??? Eu brinco!!!


Há alguns dias, no chat, reencontrei o homem que me deu o caminho das pedras, para chegar onde estou..
Não me recordo, se falei aqui sobre ele.. mas, vou colocar mais ou menos..
Eu já tinha alguma noção do que era BDSM.. mas muito limitada, quando encontrei esse sub.. Foi numa sala baunilha do UOL.. Eu estava brincando, e de repente, com ele o papo ficou sério..
Ele me passou diversos sites, e através desses eu comecei a vislumbrar um mundo novo.. Comecei a me reconhecer em cada prática FEMDOM que eu lia ou via, através de filmes..
Passado alguns dias, ele aparece no MSN, conversa, e do nada ele diz: Você não é uma DOMME!!!
Bem, realmente eu ainda não tinha tido prática alguma.. nem eu sabia se era.. só sabia que queria participar desse mundo, onde sempre me senti em "casa".. E ele sumiu.. Fiquei meio perdida, so conhecia ele, nunca tinha entrado na sala de Sado, do UOL.. Mas, meti a cabeça..e com a cara e a coragem, passei a frequentar.. o resto, quem me lê, já conhece..
A vida seguiu.. tive escravos, práticas... fui aprendendo, praticando.. Há alguns meses, ele aparece, com nick trocado, vem ao meu nick no chat, e tenta me enrolar.. Mas, descubro que é ele.. e na hora, fico feliz por reencontra-lo.. E mostro isso, dizendo que devo a ele, estar feliz.. Mas ele não quer isso.. quer humilhação.. Acha que como Domme, tenho que viver 24h escurraçando escravo.. Acha que Dommes devem ser assim.. 24h por dia, falando horrores.. Pouco tempo depois, ele some novamente.. sem nenhuma satisfação..
No início dessa semana, estava de novo na sala do UOL, quando um nick estranho vem a mim.. começamos a conversar.. e ao trocar MSN vejo que é ele novamente.. Não sei o que aconteceu comigo, sempre tão tranquila, ligth, falei poucas e boas.. Cheguei a chama-lo de doente, sociopata.. coisas assim.. Fiquei deveras aborrecida.. Fala sério, se eu não sou a Domme que ele procura, pq vem a mim SEMPRE??? Eu estou com o mesmo nick.. não tem como esquecer ou dizer que se enganou..
Não tenho mais paciência para doido.. para fake.. para homem que quer ser escravo (será??), mas não tem coragem de meter a cara, ai fica cercando Dommes, para terem somente o que querem.. um pouco de humilhação virtual.. Migalha.. é isso que esse povo quer.. migalha.. Em momento nenhum pensam no prazer que deveriam proporcionar a Domme.. Só pensam na sua própria realização.. E ficam dizendo sempre: Sou escravo para dar prazer a Dona.. Ah, me poupa.. fala sério.. kkkkkkk A sua via de prazer é de mão única.. só vai a você!!
Lendo o blog da ¥ nyssa ¥...ÅS, no post do dia 24 de setembro, quando ela diz o que o Dono dela fala sobre relação, sendo via de mão dupla, eu parei para pensar e escrever isso tudo aqui.

Depois de ter tido um escravo, que se deslocava de SP para vir a meu encontro, e sempre chegava feliz, disposto, eu não aceito mais desculpas como distância.. Um detalhe, foram poucas as vezes que ele veio de avião.. Na maioria, dirigia mais de 400Km, saindo de SP de madrugada.. e nunca, mas nunca reclamou por isso.. Ai vejo alguns escravos, dizendo que 55km.. ou até menos, é longe.. Valha-me Deus.. Vamos sair de cima do prego.. vocês querem o que?? Dona vizinha de porta??? Vão passar a vida toda procurando.. mesmo pq, na maioria das vezes, até o nome falso vocês dão.. então, se tem medo de encarar o que são, como é que vão expor isso para a vizinha de porta????
Hoje, não tenho pressa em ter outro escravo.. Meu parâmetro é alto.. O que eu tive, é o que desejo novamente, nem que eu tenha que esperar 2 anos.. ;)
Mas quer brincar?? Eu brinco.. Mente, que eu finjo que acredito..
O tempo passa.. eu pratico.. eu curto.. eu vivencio BDSM.. e você, ainda lendo muito a respeito?????

5 comentários:

arcano disse...

Senhora, não fique chateada. Se esse homem, acha que não És Domme, eu sinto muito por ele. Apesar de que no início eu também achava que não era, enquanto ainda teclávamos, mas fiquei tão atraído com sua gentileza, que quis experimentar. E eu quebrei a cara, achando que seria pouco Domme pela sua inexperiência, e pouco sádica, por ser gentil. Mas ganhei, porque fui. No caso do colega, se ele não vai até Ti, só ele perde.

Eu não perdi nada dirigindo os mais de 400Km, para ir a seu encontro, muito pelo contrário, ganhei. E dirigiria 4.000 para ter o que tive com a SENHORA. Escravo que procura conforto, procura conduzir e é cheio de "não me toques" a meu ver, não é submisso.

Obrigada pelas entrelinhas, Sra. E pelos elogios que me concede. Sou o que sou, devido a Seu adestramento, a Sua conduta e ao Sansão rsrs.
Morto de Saudades de Ti.
Seu, sempre SEU, {arcano}M.Tery

{Λїtą}_ŞT disse...

Querida sra,

acabei de perder um comentário imenso aqui porque sempre me esqueço que o blogger anda cada dia pior e precisamos salvar antes de postar... rs.
Em primeiro lugar agradeço mais uma vez seu carinho, reafirmando que sou eu quem tenho que agradecer sim. Meus momentos não seriam os mesmos sem o apoio, carinhos e boas energias enviadas por aqueles que me cercam, mesmo que virtualmente, incluindo a sra.
É bom me sentir assim, cercada de pessoas que gostam de me ver bem e não o contrário. E creia, já vivi isso.
Quanto ao seu "aspirante-a-escravo-virtual", posso entender. É o que mais se vê por aí, pessoas procurando DONO/DONA... veja, até o discurso mudou, não querem mais ser submissos, querem ter DONO/DONA, é esse o grande lance.
As pessoas estão preocupadas em satisfazerem seus próprios prazeres, esquecendo que as relações são verticais e que é o Dominante quem deve ser servido, não o contrário.
Parabéns por manter seus critérios seletivos, pois são os afoitos que dão a essas pessoas a falsa impressão de serem de fato submissos, ainda que "new-generation".
Tenha um lindo FDS, sra.
Beijos meus,

{Λїtą}_ŞT

Sylvia disse...

Minha cara Miss Tery...
Esse tipinho aí é o que há de mais comum...provocam-nos para serem humilhados com nossas palavras e deliram de prazer quando os ignoramos virtualmente...são os "escravos de NET" doidos por "Dono(a)s virtuais".
Mas,o que me traz aqui é um presentinho que deixei,lá no meu blog,para vc...bjs...MAGA

Amar Yasmine disse...

Minha linda e querida amiga Miss Tery!
*saudades*

O que mais me impressiona e entristece, além de tudo que foi dito aqui, é o desrespeito à hierarquia no SM, que está tão comum hj em dia. E o que é pior, alimentado pelos próprios submissos, alguns que se dizem e não são.

Tenho visto muito em chats, sobretudo no do RJ, onde cheguei a frequentar diariamente, uma onda de subs criticando quando nos dirigimos a Dominadores como "Senhor" ou "Senhora", alegando que este tratamento deve ser dado apenas aos nossos Donos. Só me resta rir. Por isso ando cada dia mais afastada.

O SM atual está uma bagunça, digo e repito. Que venham as pedras pq eu continuarei afirmando. Por causa desta bagunça é que aparecem os(as) pseudo subs como os que vc relatou aqui. Os verdadeiros, como o teu, como os da Senhora Mag@, como tantas meninas que realmente se submetem e entregam, estes sim são cada vez mais raridade.

Te amo e te beijo!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

LUCIUS (∆Ω) disse...

Sabe aquele que diz saber tudo, é porque na verdade pouco sabe, ao te encontrar sei que aprendo e vislumbro situações e momentos futuro sem que teus escritos podem esclarecer e dar uma visão muito boa e embasada, isso me fez muito bem, pois a cada dia conhecemos pessoas serias e que tem um dialogo muito agradável, também sei que sou diferente na minha forma de dominação, pois gosto de ser romântico sem perder a mão, mas uso o psicológico e o carinho, para chegar onde quero, sem esquecer que as vezes a dor da muito prazer, mas não é tudo, muito obrigado e vou lhe seguir, pois enquanto vivo, vou aprender, beijos !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...