sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Maravilhoso Mundo da Fantasia..

Quando eu era pequena, la em Barbacena.. ops.. mentira, sou carioca.. kkkkk... Bem, quando criança, eu vivia muito esse lance de fantasia.. adorava, por sinal.. Eu me desligava desse mundo para ser quem eu quisesse.. Passado os anos, vi que ainda me pego a sonhar(e não pretendo parar nunca).. não como quando criança.. Sonhos diferentes.. ou até os mesmos, mas de forma diferente..
Alguns de meus sonhos, pude realizar.. outros, até viraram um pesadelo.. mas sempre fui em busca da realização..
Hj, me vejo num mundo, de fantasias realizáveis.. não só as minhas, mas as de todos nós..
Estava lendo um blog, e vi a felicidade de uma CDzinha, que pode sair do armário e contar (acredito que com medo) para a esposa a sua fantasia, que ele(a) realizava sozinho(a).. E pude imaginar, os olhos dele(a) brilhando, quando a esposa entrou na brincadeira.. :)
Sempre vi em meus subs, esses olhos que brilham.. Com cada prática.. com cada ação.. e com cada plano que fazemos juntos.
Ao mesmo tempo que me sinto realizada, me sinto tb realizando a fantasia do outro.. e isso é uma delícia. é um poder gostoso.. é uma satisfação tão grande, que não dá para explicar.
E aqui estou eu, me lembrando de meus olhos, brilhando frente a tela de um cinema, ao assistir "Fantasia" de Walt Disney.. Não sei pq associei isso... mas.. eu devo estar no meu mundo da fantasia hoje... kkkkkkkkkkk



Postando só para avisar q estou viva.. e feliz..

6 comentários:

Amar Yasmine disse...

Minha Linda e amada amiga!

Que maravilha é estar no mundo da fantasia!

Permaneça nele, minha doce e cruel Miss Tery. Ele nos faz seres humanos melhores.
Saudades de conversar contigo.

Doces besos!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

{Λїtą}_ŞT disse...

Querida sra,

uma delícia lembrar das viagens por esse mundo encantado que também me encantou na infância.
Delícia maior pensar em como substituímos essas fantasias por outras mais palpáveis, algumas delas com amplas possibilidades de realizarmos :p
Felicidades no seu momento, nas suas realizações e que elas se frutifiquem, trazendo sempre mais e mais prazeres.
Beijos meus,

{Λїtą}_ŞT

arcano disse...

Sra de mim, é muito bom vê-la tão feliz e poder participar de alguns momentos de tamanha felicidade.

Sinto falta da Sra. Mas infelizmente meu trabalho me prende aqui novamente. Mas, em breve. Estaremos junto, vibrando e realizando muitas fantasias.

Te amo muito.
Do seu, {arcano.amante}M.Tery

Sylvia disse...

Minha querida Miss Tery...Esta é a vantagem de viver o BDSM.Tornar reais,as nossas fantasias junto a parceiros especiais...bjs .Maga

{Λїtą}_ŞT disse...

Olá, sra!

Vim agradecer sua gentil presença lá no meu canto, o que sempre me deixa muito feliz.
Desejo também um fim de semana iluminado, colorido, cheio de paz e amor.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

Cadinho RoCo disse...

Sem a fantasia o que será de nós?
Cadinho RoCo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...