terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amo essa cadela!!!

Dia chuvoso.. nada pra fazer.. Ai fico inventando.. Quem não tem o que fazer, podia ir dormir, né? Pq se não for, vai acabar inventando alguma.. E foi o que aconteceu aqui..
Estava lendo.. ai minha "Dorei" Tulis (Dorei = mulher japonesa que é submetida ao shibari ), veio olhar para mim.. Não satisfeita, ela tb tinha que aprontar alguma.. Pegou a ponta de uma corda e ja ia levando para fora de casa.. E olha, q ela não é de fazer isso.. Ai, como o diabo atenta as mentes desocupadas.. fui atrás dela e disse: Fica parada, pq hj vc será minha Dorei...E ela ficou!!!! Tb, submissa como ela é, claro q ficaria..
Peguei a corda e fiz um Karada... Não resisti, e tive que fotografar..


Antes que me critiquem, as cordas não estavam apertadas, e ela podia se mexer a vontade.. Tando que andou, sentou.. e quanto eu tirei, ela veio pedir mais.. ;) Quisera todos os escravos tivessem o comportamento dessa minha nova Dorei.. kkkkkkkk. Amo essa cadela!!!!

6 comentários:

arcano disse...

Olá Sra, rindo muito por aqui. Só a Sra, para fazer-me rir.
Que saudade, dessa doidinha, que adora uma bolinha.
Que saudade, de sentar no chão, para brincar com ela (s).
Que saudade, de sentar na varanda, conversando com a SRA, admirando a serra, com um chá quente nas mãos. Ou olhando os cães brincando.
Que saudade de Lhe servir, minha SRA. Saudade do seu adestramento, de Seu "Sansão", de seus pregadores, das suas borboletinhas.
Que saudade do seu cheiro, dos seus olhos, das suas mãos, da sua pele, da sua voz, do seu sorriso e do seu riso.
Mas a maior saudade, é a de TI, minha amada Sra, Senhora de minh'alma.

Sempre Seu,
{arcano}M.Tery

Amar Yasmine disse...

Querida Miss Tery, minha amiga linda!

Gracinha a tua dorei, gracinha teu amado escravo, gracinha de Domnme tu és. Me desculpe o linguajar de intimidade, bem sabes que não lhe faltaria com o respeito.
Mas, eu adorei tudo aqui.

Doces besos!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Que coisa fofaaaaaaaaaaaaaaaaa, vontade de apertar e beijar ela!!!

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Vim dizer que tua dorei é linda, obediente e gosta da coisa. E fato:ama sua Dona, kkkk, caso contrário, não ficaria quieta nem por um decreto.

Bela foto.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

{Λїtą}_ŞT disse...

Querida sra...

que coisa mais engraçadinha, não pude conter o riso... rsrsrsrsrsrs.
Só a sra mesmo para inventar uma coisa dessas e enquanto se diverte, nos diverte tb.
Lindaaaaa a sua dorei. A-dorei!
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

Anônimo disse...

Uma amiga comentou sobre essa postagem e sobre seu blog, vim bisbilhotar rsrs muito lindo Senhora, fiquei encantada.

Um carinho

{aninha}_WOLFMAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...