domingo, 1 de agosto de 2010

Em cima do prego...


Existe uma história, que eu sempre gostei muito.. Talvez por ela dar uma lição... Outro dia pensando nela, vi q muitos escravos/subs, se enquandram direitinho na moral.. são realmente como o cão da história.. então, lá vai..


Um rapaz, abastecia seu carro, num posto de gasolina, quando escutou um longo ganido... "Caimmmmm caimmmmmm... "... Continuou abastecendo seu carro.. com o som do ganido ao fundo, cada vez mais alto.. Olhou para o lado do som, e viu um senhor, sentado numa cadeira de balanço, se balançando tranquilamente... a seu lado, o dono do ganido.. Um cão deitado.

Ao terminar de abastecer o carro, incomodado com os ganidos cada vez mais altos, se aprooximou do sr e disse:


- Boa Tarde, senhor. Estou há alguns minutos aki e so ouço o som do ganido deste cão. O que há com ele???


- Tarde, disse o sr.. Ele está deitado em cima de um prego, por isso fica ganindo.


- Mas Sr, disse o rapaz, pq ele não sai de cima do prego, então?


- Ah meu filho, é porque o prego não está incomodando tanto, o dia q o incomodar o suficiente, ele sai e vai buscar lugar melhor.


Pois é.. a história se aplica a muitos escravos.. Reclamam que não tem Donas, reclamam de um monte de coisinhas, que estão longe das mesmas, que não gostam disso, dakilo, que não podem isso ou aquilo... mas não fazem absolutamente nada para mudar de lugar e sair de cima do prego...

Então, eu dedico essa pequena história, aos que já sairam do prego, mudaram de atitude e buscaram um lugar melhor para se acomodar. E aos que ainda estão ganindo.. pensem, as vezes basta levantar.. e mudar de lugar.. ou pelo menos, parar de ganir tão alto..

É isso aí..

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Muito interessante a história, sra. Mais ainda a sua correlação.
Vim agradecer sua gentileza para comigo e pelo aniversário do meu Amado.
Obrigada do fundo do coração.
Tenha uma linda semana.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

Unknown disse...

Perfeito amada, como tudo em seu blog, amei demais...

Beijos com muito carinho e respeito.

♰☠ [Lunna]_ SEÑYOR ☠♰

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...