segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Estou aqui ou não para quebrar alguns tabus??

Estou!!!

Tenho que confessar, que sempre fiquei incerta quanto aos CDs.. eu tinha a impressão q iria travar, ao ver um homem vestido de mulher.. realmente, nunca tinha pensado por outro prisma.. Tipo: Meus fetiches são estranhos, para quem não entende muito.. Por exemplo, eu assusto alguns homens, quando digo que gosto de CBT.. não é fácil encarar uma Domme, má, que goste de fazer torturas... então, deve, eu sei que deve, ter muita gente com preconceito em cima de mim.. e eu não gosto de ser preconceituosa.
Então, ontem, resolvi aceitar a proposta de um amigo, (sim, um amigo) e fazer uma sessão com um CD de fato. Eu precisava romper essa barreira. Eu não sou uma intransigente, uma inculta e nem uma radical, q não aceita os fetiches alheios, eu sempre, em primeiro lugar, os respeito. Mas não era nem nisso q eu pensava, pensava em romper a minha barreira.. o meu preconceito ou os meus nãos...
Com amigo é sempre mais fácil... ele chegou normal, não veio montado.. não nos conheciamos pessoalmente, mas só por MSN.. há muito tempo teclamos, falamos de nossas vidas.. de nossos anseios.. de nossas buscas. Ele sempre buscando algo, que não acontece.. Espírito livre, não é para encoleirar. Mas manso, sub por inteiro.. mas seu lado dominador, é claro.. espaçoso.. mas sabe se conter.
Enquanto eu o esperava, fiquei vendo vídeos de bondage, e quando ele chegou, eu estava com as cordas largadas no chão.. ele, curioso, quis ver o q eu fazia.. e eu mostrei.. ele sorriu e elogiou.. pena que eu tinha poucos metros (vou providenciar mais).
Conversamos bastante, antes de eu decidir q era hora dele se vestir.. e eu observo a transformação.... seus olhos azuis, brilham.. e ele relaxa, não existe mais a timidez do início.... é o lado alternativo que ele precisava colocar para fora.. ele sabe o que eu sinto, sobre isso e vai com calma.. continuamos a conversar, regados por uma dose de Hi-Fi, escutando Carly Simons... relaxamos.. Quanto a isso, somos bastante parecidos.. mesmos gostos..
Ele ficou lindo.. aliás, ele já é lindo, seja em jeans, seja com saltos que o fazem ficar com mais de 1,90m... Seus olhos azuis, me fascinaram desde o início... e seu jeitinho carinhoso tb.. a compreensão.. a forma como tirou meu conceito pré estabelecido, de que eu não iria gostar.. Por ele ser Switcher, eu senti a segurança.. Normalmente, qd teclo com CDs, sinto uma dependencia nelas que me deixa sem vontade de domina-las. Com ele não, a sua segurança, me deixou bem mais a vontade.
Bem,.. resumindo.. Foi ótimo.. e eu subi mais um degrau no meu conceito.. Rasguei a possibilidade de me privar de uma ótima tarde/noite... Espero q muitas dessas aconteçam, a companhia foi excelente e a sessão tb.. eu não podia deixar de colocar o salto... ops.. sabe ele onde.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah, e o salto era dele..
To feliz, ele tb.. e é isso que importa.
Barreira rompida.. e vamos pra vida..

2 comentários:

Foxy disse...

Acho muito relaxantes sessões com cds, faço muitas!

Amar Yasmine disse...

Lindíssima!

Vc é ótima. Vive seu Domínio como se praticasse há muitos anos. Daqui, sinto sua segurança e sua competência, sobretudo no cuidado com seus subs. Parabéns, Miss Tery.
Parabéns mesmo!

E doces besos!!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

P.S.: Por favor, amada, troque o endereço do meu blog que vc está seguindo. Estou sentindo sua falta lá... *carinha de pidona*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...