domingo, 8 de agosto de 2010

Presente do {arcano_sp}




"Senhora de meus anseios, desejos. Dona de mim. Ao escutar minhas musicas, hj, eis que me deparo com outro de seus "retratos musicais". Não deixo de pensar na Sra, tão perto e tão longe. A letra, é a minha fala. É o meu sentimento. É o meu grito.
Mulher
(Emilio Santiago - Ao Vivo - Canecão - 2005)
Não sei que intensa magia, Teu corpo irradia
Que me deixa louco assim, Mulher
Não sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhos
Que mistério ocultarão, Mulher
Não sei dizer
Mulher, só sei que sem alma
Roubaste-me a calma e aos teus pés eu fico a implorar
O teu amor tem um gosto amargo e eu fico sempre a chorar nesta dor..
Por teu amor. Por teu amor, MULHER.

Beijos em Ti, de seu, arcano-sp."

Vc sempre me vendo em tudo que ouve, em tudo o que lê, meu lindo... A distância não é nada. Em breve, estaremos juntos! :)

Um comentário:

Sylvia disse...

Música linda e belíssima homenagem...PARABÈNS!!!!!Maga
P.S. Vc não está mais no meu MSN!!!???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...