quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Luz da Clareza e da Verdade

(Chegou a hora.. e com ela, a vontade de consultar o Tarô... E o que ele me disse foi isso ai.. Com certeza, meu próximo escravo, será mais um arcano.. e dessa vez  o sol.. }

O arcano XIX, chamado “O Sol”, emerge como significante central de sua questão afetiva neste momento, sugerindo um momento de clarificação e de contato com o amor em sua forma mais elevada, que é aquela em que o outro é visto como alguém real, um outro ser, e não apenas como uma extensão de sua própria alma. Os desejos, vontades e verdades do outro são respeitados e aclamados, o que termina favorecendo que o amor lhe venha em sua forma mais dinâmica e honesta possível. Você está irradiando um brilho todo especial, que atrai e fascina as pessoas, sobretudo pela autenticidade e inteireza na forma como você se expressa.

O Sol tudo ilumina e é um símbolo da verdade, da nitidez, da sabedoria que permite viver o amor de uma forma saudável e adulta.

Esta carta, na qualidade de imagem central, diminui muito o efeito de qualquer carta negativa que porventura surgir nesta tiragem. Os problemas existirão, mas serão diminuídos pela sua consciência clara.
Você e seu par passarão por uma fase de maior abertura e transparência de um para com o outro. Revelarão como são, sem mentiras ou falsidades, e esta clareza de diálogo permitirá um bom entendimento, identificação e empatia.

E para ficar bem legal.. Catedral cantando Sol de Primavera do BetoGuedes.

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

E que venha o sol!!!!
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

MZ Sub disse...

Miss, Sou membro deu um grupo BDSM chamado SAT (Sociedade Anonima do Tarot) e cada um dentro do grupo representa um arcano do tarot. Conhecidentemente, ou não, represento o Sol.
hehe divertido.
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...