domingo, 11 de setembro de 2011

Que dá vontade dá..



Tem horas q eu me vejo no UOL, tendo os mais diversos, "pesadelos".. Pessoas q se dizem escravos ou subs que entram ali sem a mínima noção do que é.. Pena eu "ser tão SSC".
As vezes, até penso em ser uma babá, do tipo Mary Poppins, só para dar uma safe linda para esses sem noções.. Que tal uma safe do tipo: SUPERCALIFRAGILISTIEXPIALIDOLCIOUS

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Adorei a palavra, sra. Até visualizei algum paraquedistas desses tentando falar... hahahaha.
Falando sério, eu não tenho mais paciência pra frequentar os chats do UOL, aquilo não reflete mais nada de BDSM, são um bando de curiosos sem nenhuma noção e na maioria das vezes sem nenhuma classe tb.
A gente vai mas, acaba se irritando. Decidi agora a evitar o estresse.
Vídeo divertido, sra. Tenha uma linda semana.
Beijo.

{Λїtą}_ŞT

MissTery-MistressMadura disse...

Vita, realmente eles merecem não? Um susto desse, não faria mal nenhum..

Eu tenho ido a sala... as vezes passo um longo tempo lá, sem teclar uma letra.. ultimamente, ando orientando duas subs iniciantes, logo eu que não adestro mulheres.. Mas ajudar não faz mal.. nem tira pedaço.. rs..

Mas a sala realmente está um caos.. ainda mais, qd entra alguem q se incomoda com o outro.. e começa a xingar.. ou ofender.. Ja passei por isso, não me irrito, pq eu sou bastante transparente com quem teclo, e colocarem lá q eu mudei de posição e agora retornei, só me faz rir.. como se eu mesma já não tivesse falado isso, por aki.. rs..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...