sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Filei do MZ.." - 21 Días en el mundo del sadomasoquismo: 21 días en play cuatro


Hj tirei o dia para ver algumas coisas, em alguns blogs que eu "persigo", na verdade eu tava com preguiça para trabalhar.. rs.. Ai me deparei com um post, no Blog do MZ Submisso, que indicava uma reportagem.. fui conferir.. To aqui indicando os dois.. o Blog: http://mzsubmisso.blogspot.com/ e a entrevista (ai embaixo).. Espero que vcs gostem.. Ahhhhhhh.. obrigada MZ (ele nem sabe, pq eu não avisei q tinha "filado".. fiquei com preguiça)!!

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Eu juro que volto para ler o link e se não vou agora é por pura falta te tempo mesmo.
É que aproveitei a folguinha para me desculpar pela ausência estive afastada uns dias dos blogs mas foi por uma boa causa... voltando.,
Tenha um fds maravilhoso, sra.

Beijo de {Λїtą}_ŞT

MZ Sub disse...

Pode filar a vontade hehehe coisas boas são para serem vistas. Fiquei só pensando em tu 1h e tanto assistindo o video durante o horario de trabalho hehehe.
Só não vi antes porque estava com minhas leituras atrasadas, mas nada passa batido.
obrigado pela referencia ao meu blog
bjus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...