terça-feira, 2 de agosto de 2011

No Chat.. e meus desejos.



Acontecem coisas no chat, que eu particularmente odeio... E se o botton soubesse, não chegaria a mim dessa forma.. mas, como não são videntes, vou ajudá-los:
  1. Oi, tem MSN?  - Pra mim essa é uma da piores abordagem... Já se acha o tal.. mas tadinho. é só um curioso.. rs
  2. Boa Noite, quero ser seu Senhora.  -  Gzuis amado, como ele quer ser meu, se nem ao menos sabe quem sou.. é desespero ou é uma brincadeira? Se é brincadeira, aguenta, pq vou brincar... rs
  3. Boa Noite Sra, posso lhe servir? - Bem, nesse momento, a minha resposta é NÃO!!! ou COMO??? e quando é Como, na maioria das vezes eles nunca sabem o que responder.. então, pq se oferecem???? (mas existem os que querem servir no real.. ai é outra conversa)
  4. Sra, estou ajoelhado a seus pés. Fala sériooooooooo quem acredita nisso ainda num chat????
  5. O que eu preciso fazer para ter a chance de serví-la?  -  Minha resposta é, sair do meu nick.. Se eu ja disse q não quero, pq insistem???
  6. Se não me quer como escravo, o que está fazendo na sala então? - Acreditem, eu já li isso.. rsrsrsr
  7. Depois de eu ter dito que não estou interessada, por algum motivo, lá vem eles: Sra, me dá uma chance, eu sou um ótimo sub!!  Não é não, um bom sub, agradece ao ser dispensado.. 
  8. Outra vez, depois de eu ter dispensado: Ok, a Sra não sabe o que está perdendo!!! Rs.. essa é ótima.. se eu dispensei, conclui-se que nem quero saber, não é??? Deve ser a ultima latinha de refrigerante gelado no deserto.. rsrsrs
  9. E por fim.. depois que eu canso de dizer não e passo a não mais responder a pérola: "vai se fude".. Dessa forma, deve ser com areia.. rsrsrsrsr
  10. Sra, me dê uma chance, sou sensitivo, sei que daremos certo. - Sem comentário.. 
  11. E por fim, quando não tem mais o que dizer, teclam: "Seu viado com nick de mulher!!"
Olha.. teve dia em que eu fui de Majestade a Viado em menos de 30 minutos.. rsrsrsrsrsr
Gente, pelo amor dos Deuses do Olimpo, não dá para manter uma conversa normal, com respeito e cordialidade??? Não sei quanto as demais Dommes, mas eu gosto de, no chat, conversar.. as perguntas são respondidas no meio da conversa naturalmente.. Mas parecem que se não falamos sobre práticas (O que gostas??) não sabem conversar mais nada. 

Podem falar o que quiserem, no momento, eu não estou nem ai para a opinião alheia a meu respeito.. Eu descobri e "desenhei" em minha mente o tipo de escravo que eu quero.. Se não for desse jeito, não será nenhum..  

Uma das qualidades, é a cabecinha, que não pode ser de vento.. Dominar um acéfalo, não tem graça nenhuma, até uma criança, de olhos fechados domina..  Então ele tem q ter um pouco de massa cinzenta e funcionando.. pq aquela coisa amorfa, não me interessa. rs.. 

Outra coisa que eu desejo, é um escravo livre.. Ai começa o problema.. A SRA QUER É CASAR!!! São ótimos esses escravos de Chat.. Mas eu sou paciente demais.. e respondo.. Não, meu anjo, mas posso apostar que sua querida Dona (esposa), não vai gostar nada, quando olhar marcas estranhas em vc, tb acho que ela não vai deixar vc me servir a sexta a noite ou sábado de tarde e muito menos domingo de manhã.. Bem, acho tb que ela não gostaria nadinha, de ver o marido com um cinto de castidade.. Seria lindo não??? Ou será que eu, vou sempre ter que abrir mão das minhas vontades pq o escravo é casado? Então, quem manda em quem??? Quem decide.. Suponho, mas só levemente, que seja eu.. Então, eu desejo escravo Livre.. 

Outra coisa.. Escravo que só pensa em inversão.. Chega né?? Pensa comigo.. Se quer ser invertido o tempo todo, existe uma sala, criada por assinantes que se chama M Come H... vai lá.. é o lugar certo.. Comigo não tem mais essa de H Passivo.. eu quero um Escravo.. se eu quiser inverter, vai ser quando eu quiser, e na quantidade de vezes que eu quiser.. e atente bem para esse pequeno detalhe SE EU QUISER.. Não quero mais um cara com coceira no rabo, uma vez por semana, enchendo minha paciência.. Eu quero muito mais que isso.. Existem muitas coisas no BDSM, nao se resume só em consolos, plugs e inversão.. 

Quero escravo masoquista, submisso.. Não quero CDs.. que só querem se montar e sessões quando querem.. Po, fala sério.. é a minha vontade ou a deles(as)??? To fora!!! Já tive umas "coisinhas" assim, pra nunca mais.. Posso até humilhar, mandando usar algo.. mas, para humilhar e não para me sujeitar ao vício dos outros.. 

Acho que está bem delineado na minha cabeça, o que eu quero.. Se vou encontrar, são outros quinhentos.. Mas, como diz um sub amigo meu: "A Sra ta cada dia mais seletiva".. e eu digo pra ti, querido.. Não é para estar?? Eu mereço. rsrsrs

Bem, sou sádica.. não hard.. mas sádica.. Quero spank.. velas.. bondage.. suspensão... as delícias de um CBT.. um cock crush.. venda.. e quem sabe mais o que.. rs

Ah.. mas não faço, de jeito nenhum: Scat, Agulhas, Zoo, Queimaduras, Choques, Montar CD.. no mais. tudo é festa..

Bem.. to voltando.. pra ficar.. 

Bem.. é por ai.. 

Um comentário:

Sylvia disse...

Minha querida amiga
O que esses mocinhos querem é uma parceira para os fetiches DELES!!!
Não estão nem u pouco interessados nossos.
Há já algum tempo neste meio sei algumas das "manhas".
Além disso,quando vc fica desfiando "as prátcas que vc gosta" eles estão se masturbando,do outro lado,só em ler e imaginar.
A minha paciência,também,já se esgotou com esses tipinhos.
Minha lei é essa:
"Quer,quer...não quer,não quer...MAAASSSS se quiser...terá que ser COMO EU QUERO...rsrsrs
bjs

M@G@

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...