quarta-feira, 27 de julho de 2011

Plagiando a {Λїtą}_ST

{Λїtą}_ŞT colocou no blog dela uma linda paisagem, semelhante ao que ela vê de sua janela.. Ai me deu vontade de postar fotos do que eu vejo aqui.. No meu caso, da varanda.. ou caminhando pelo "quintal".. rs
Paisagem vista da Varanda:
Olhando uma lua bem pequenininha.
Amanhecendo... 
Quase noite
E nasce o sol
Anoitecendo
Palmeira Imperial não tem só no J. Botânico..rs
Algumas Flores...e o que elas atraem.
Esse é um dos dois pés de jasmim que tenho pertinho da entrada da casa
Azaléia
Pé de Azaléia
11 horas em flor.
Helicônia
Hibisco
Borboleta "Gigante" só esteve aqui uma vez, nunca mais vi uma tão grande. Ela devia ter mais de 10 cm do chão a ponta superior da asa.

6 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Ai Jesus!
Estas paisagens da sua janela me parecem mais a porta para o paraíso!!!
Que coisa linda, meu Deus!
Tenho o costume de agradecer ter olhos para ver coisas assim mas a sra deve agradecer em dobro todos os dias... rsrsrs
Lindooooo demais!
Beijos, sra.

{Λїtą}_ŞT

MissTery-MistressMadura disse...

Vita, quando vim morar aqui, era exatamente assim que eu chamava minha casa.. meu paraíso.. :)

Agradeço sim, Vita.. amo esse lugar.. muito.. e em breve, vou fazer algumas coisas aqui.

Beijocas

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Miss Tery,

belas imagens tens de sua janela ou quintal, a inspirar-lhe, seja logo cedo ou ao anoitecer...

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Sylvia disse...

Minha querida Miss Tery...
A paisagem é belíssima.Creio que seja reconfortante a cada manhã tê-las aos olhos.
Parabéns!!!

M@G@

Dorei disse...

Belas imagens, lindas flores, é certamente uma bela visão que tens da tua varanda.

Obrigada pela visita e pelo carinho!

Beijos e ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Querida Senhora, a paisagem é magnífica e deslumbrante, uma pessoa tão encantadora e com um coração tão lindo só poderia viver num lugar assim.

Obrigada pelo seu carinho, suas palavras lindas que me fizeram chorar de emoção e alegria. A Senhora tem razão, mudei sim, muito, Dono tirou de dentro de mim coisas que eu jamais sonhei existir com tanta intensidade (inclusive a masoca rsrsrs).

Mestre Alves agradece suas palavras e envia saudações.

Beijos e carinho

{M.Alves_Ana}

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...