terça-feira, 2 de agosto de 2011

Por que alguns escravos são tão covardes?


Alguem poderia me responder, pq há tanta covardia em relação a servir no real??? 
Que prazer há, em ficar nessa lambeção de tela que todo mundo quer, antes de ir para o real e sentir o toque.. o cheiro.. o gosto???
Eu devo estar cada dia mais doida com esses meus conceitos.. 
Mas alguem pode me responder, onde está a coragem.. e onde estão os escravos de verdade?

3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Olá, sra.
Eu tenho uma teoria que vale não só para os escravos como para escravas e até para o universo baunilha no que se refere a fantasias: a esmagadora maioria das pessoas não quer realmente sair do virtual, tudo que precisam é bater umazinha bem devagar enquanto falam de seus fetiches para alguém. Nada contra, mas acho que deviam assumir isso porque ao se dizerem submissos (e principalmente escravos) estão, sem dúvida, desonrando a "classe". Mas fazer o que se falar é de graça, né?
Beijos e lindo restinho de semana para a sra.

{Λїtą}_ŞT

Pandora disse...

A Aita está certa, e todas nós ficamos de saco cheio deles, e o pior, eles nos fazem perder nosso precioso tempo.

A covardia, é algo comum aos que são apenas fetichistas. Pois aos verdadeiros escravos, é dada a coragem como o maior dos seus atributos.

Bjs,

Pandora.

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Olá Miss Tery,

de fato, a covardia anda imperando no meio, isso vale para os escravos/escravas e também Dominadores.

E acredito que o que a vita escreveu seja uma das opções para que isto esteja acontencendo, afinal, é mais fácil ficar diante de um PC, sem ter que se locomover, sem perder tempo, sem gastar dinheiro e sem se expor demais, e ainda ter o bônus de ter seu prazer realizado, com direito a uma gozada e tudo mais...

Há quem goste disso, não é o caso de meu DONO e meu, graças a Deus, somos adultos, sabemos do que gostamos e do que queremos, e temos coragem para sair detrás de uma tela e vivermos algo real e realizante...o que temos feito nesses quase 4 anos de relação.

;)

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...