sábado, 23 de julho de 2011

Voltando ao Começo

Bem, por uns meses, tentei me ver de um outro modo.. de um outro lado.. mas, não deu certo..  Resolvi parar um pouco e pensar no que eu realmente queria e o que era essa insatisfação toda que eu estava sentindo..

Vasculhei muito minha mente.. pesei o q eu quero dentro do BDSM e percebi que eu gosto muito daqui. De ser o que eu realmente sou...

Acho que valeu ter orbitado por outro lado, apesar de não ter conseguido nada.. afinal, meu modo de falar já diz o que sou e como sou..

Por ser nova no meio, foi muito bom orbitar por ai.. conversar com pessoas diferentes das que eu conversava..  Tudo me serviu como um grande aprendizado.. 

Cada vez que eu escutava a frase: Que práticas vc gosta? Na minha cabeça só vinham as práticas que eu REALMENTE gosto, q são: CBT, Cock Crush, Bondage e outras.. e essa não era a resposta adequada.. rsrsr

Muita gente confunde personalidade com dominação, até eu mesma me senti confusa com isso.. Mas vi, que uma coisa não tem nada a ver com outra.. Eu em público, não serei nunca reconhecida como Domme, se não me apresentar como tal.. Pq eu sou na minha, tímida até, com jeito manso, brincalhona e não sou de encrencas, falar grosso, deselegante.. Afinal, não preciso ficar mostrando para todo mundo o que eu sou..  Para mim, tudo isso tem hora e lugar.

O outro lado, é muito mais bonito que esse, diga-se de passagem.. A dedicação das escravas a seus Donos é fantástica.. Isso é uma coisa que eu gostaria que existisse de verdade do lado de cá (pode até existir, mas eu nunca tive).. É até, (a palavra é péssima, mas vamos lá) invejável ver quantos relacionamentos dão certo dakela forma..

Eu mesma, tive alguns escravos em que eu acreditei.. mas não passavam de pessoas em busca de satisfação de seus próprios "egos", seus próprios fetiches.. e com uma capacidade teatral bem alta.. Salvo Arcano, que hoje está bem e feliz com uma Domme lá nos EUA, os demais, não são exemplo para nada aqui.. Não posso dizer que a falha era deles.. talvez fosse minha também.. mas, não devemos nos aproveitar das falhas alheias num relacionamento baseado em SSC.. pq onde está o consensual nisso??

Bem, estou de volta ao Blog, ainda não em salas, talvez no Orkut.. mais leve, mais serena.. e sabendo agora, mais do que nunca a resposta da frase: "Que práticas gosta?"  Quer saber??? É só clicar aqui, em Práticas que eu Gosto!!!

Mas o que é mais importante hoje para mim, é realmente, como eu me vejo..

E como diria Gonzaguinha: "De Volta ao Começo"

Beijos
MISS TERY (Que Saudades!!!!)

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Sim, eu perdi alguma coisa!
Seja lá o que tenha acontecido, é bom ver a sra de volta em sua verdadeira essência e esplendor.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Ola Miss Tery,

como bem disse a vita do SENHOR DA TORRE, também não sei o que ocorre, porém, seja bem vinda de volta ao teu belo blog e ao que te faz feliz!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...