quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu comportamento no BDSM


Eu ultimamente tenho achado muita graça, de muitas pessoas, por conta da visão que tem da Domme com o seu escravo.. Até Dommes, as "poderosas", não pensam da mesma forma.. Se vc tem uma relação mais séria e profunda sexualmente com seu escravo, vc é taxada de Switcher, Cadela ou Baunilha.. e eu só tenho uma resposta a isso.. RISOS..
Eu gosto de escravo, sub.. se fosse ao contrario, eu não teria problema nenhum em portar uma coleira.. Já de baunilha, eu não gosto mais.. pq eu teria o trabalho de transforma-lo em sub, ou teria q viver aquela vidinha dupla ou ficar reprimindo meus desejos.. Isso, nunca mais!!!!
BDSM é uma cultura.. é um modo de vida.. é só várias letras, que nos dão atitudes.. e é o mais simples.. um manda e o outro obedece.. Viu? BDSM é muita coisa em uma só caligrafia. Não existe o "meu" BDSM.. existe sim a forma como eu ajo dentro do BDSM.. Essa decisão é só minha.. o que eu faço ou deixo de fazer, é problema única e exclusivamente meu.. e novamente eu rio, quando querem me dar uma cartilha de BDSM.. Só a inseguras "poderosas", é que fazem isso, pq precisam de apoio para ser o que são, já repararam??? Eu sou o que sou, sozinha.. mesmo que só quem goste de eu ser assim, seja eu.
Gente, não existe cartilha, não existe o famoso passo-a-passo.. ou as regras do "Faça vc mesmo, de acordo com o que eu ja fiz".. não, não é assim. A "coisa" vem de dentro.. não é colocada ali por alguem.
A forma como eu trato o BDSM é simples, com RESPEITO,  a uma cultura, entidade, forma de viver (cada um nomeia como quer), e é isso o fundamental. Se uma Domme, leva as sessões dela de uma forma, o problema é dela, não vou impor meu modo de ser a ela, vou é curtir o meu, da melhor forma possível (o tempo é curto, para que eu me preocupe com o que meu "vizinho" está fazendo, por isso, uso meu tempo comigo).
RESPEITO, ÉTICA, isso sim eu mantenho. Eu gosto de escravo de coleira, pq mostra a quem ele pertence..Não gosto de pular de galho em galho, já evoluí, não sou símio. Quando me deparo com um escravo de coleira, sei que ele pertence a alguem e respeito, pq ele não é meu, é de uma outra pessoa. Mas respeito as Dommes que não querem colocar coleiras, nos escravos, mas desde que elas respeitem o meu escravo, pq ele já tem Dona.
Por outro lado, não exijo nenhuma liturgia forçada, de escravos/subs que não me pertencem. Não vou adestrar quem não carrega MsTery em seu pescocinho ou em seu coração. Quer me chamar de Sra? Chame, não exijo, mas não me importo, pode tb me chamar de Miss, Tery ou mesmo Monica ou Moni. Pq o respeito não está no Sra, está na atitude.
"Meu" (rs rs rs) BDSM é livre.. eu faço o que quero, quando quero e como quero. Dentro do que eu acho que é são, seguro e consensual.
Mais uma vez, vou explicar, eu não sou melhor, nem pior do que Dommes que tem mais tempo de "casa" do que eu. Eu sou apenas, uma Domme diferente. Mas preste atenção, TODAS somos diferentes.. Nenhuma de nós é igual a outra. Mas eu gostaria que fossemos TODAS iguais, no RESPEITO e na ÉTICA. Pq já que não existe o modelo de BDSM perfeito, já que não existe a famosa cartilha ou o passo a passo, cada uma de nós tem o direito de conduzir a sua vida, da melhor maneira que lhe convir, respeitando, obviamente a opinião alheia.
Então, não vamos ficar de blá blá blá.. meu blog é de letras, não é de imagens.. eu mostro o que sou, com o que vem de meu interior.. não copio o modo de pensar de nenhuma Domme, apesar de achar q algumas merecem o meu respeito mais do que outras, e eu mostro isso comentando nos blogs delas ou falando com as mesmas. Eu tenho RESPEITO pela M@G@, por exemplo, mas nossos modos são diferentes.. M@G@ é uma Mestra, pra mim uma excelente Domme. Mas nem por isso, eu vou passar a gostar, por exemplo, de agulhas. Eu nunca vou ser a M@G@, ou qualquer outra Domme.. eu sou MISS TERY.. e se alguem não gosta, só sinto.. a seta indica a porta, que é a mesma que se usa para entrar.
Eu não cobro tributos ou presentes, não tenho fetiche por papel, como venho falando. Eu batalho, trabalho, ganho e gasto como quero. Eu saio como quero, quando quero e pq quero. E se não to a fim, eu fico em casa, na boa. Eu gosto da minha casa e acima de tudo, de mim. E por isso, ficar sozinha nunca me assustou, mesmo morando num sítio, distante de meus amigos.
Esse post, parece um desabafo, talvez até o seja, devido as críticas que eu sempre recebi e sempre me calei. Hoje eu resolvi escrever,. e nem tinha pensado que falaria tanto.
EU SOU DOMME, posso ser educada, mansa, sensata, zen. Mas eu sou DOMME, junto com meu(s) escravo(s), dentro de 4 paredes. E é só ele(s), nessa hora, que tem o "poder" de dizer algo a meu respeito. Pq foi(ram) ele(s) que estiveram sob meu jugo. Quem nunca esteve numa sessão comigo, só vai supor.. certeza mesmo, eu garanto, nunca vão ter. Pq não PRECISO gritar, ofender escravo em sala ou em ambientes sociais, para que as pessoas me vejam como DOMME.. Quem eu quero que me veja como Domme, me vê. E é somente isso, que me importa.

6 comentários:

ღB.Ëndïabradaღ disse...

Miss Tery,

Não vejo tanta diferença entre o BDSM e qualquer outro grupo social que vivemos: trabalho, escola, família, amigos...Onde sempre haverão aqueles tentando impôr suas opiniões e verdades absolutas. O que acho no mínimo controverso é que, um grupo formado basicamente por diferenças, não sabe respeitá-las. Criou-se um estereótipo de "quem é o quê" e qualquer coisa que não se encaixe é vista com olho torto, apontada como errada e motivo de comentários mil. Dominantes sempre arrogantes, prepotentes e falando grosso, submissos sempre com cérebro de amendoim, cegos, surdos e mudos...Até respeito quem concorda com isso, mas para mim essa "redução" não serve. Prefiro seguir a direção oposta da caravana rss. Belo post, sábias palavras.
Um abraço

Sra Vampira disse...

Você é tão fina amiga, minha resposta a isso é: FODA-SE.
Lembra dos meus 12 conselhos? então, um deles é: não deixe ninguem ditar regras ao seu prazer.
Goze e seja feliz...a opinião alheia nada importa.

_lua_ disse...

Gostei muito se suas ideias e pensamentos sobre o assunto.

Me permite seguir este blog?

Saudações.

lua.

Sylvia disse...

Minha querida...esta foto está tão inspiradora!!!!! rsrsrsrsrs...Muito grata pelas palavras elogiosas(nem sei se sou isso tudo...rsrsrs) mas SER BDSM é isso mesmo.Cada um expressa à sua maneira.Existe uma essência mas a vivência desta essência é muito particular.Cada um tem a sua própria.Não sei quem a deixou tão zangada mas faz como o "velho" Ibraim Sued dizia" os cães ladram e a caravana passa"...bjs...M@G@

DOM WOLFMAN disse...

Ótimo texto, mais uma vez vejo alguém dizendo as verdades que precisam ser ditas, parabéns por colocar quem precisa em seu devido lugar, julgar é fácil o dificil é colocar a cara pra bater com ética e respeito, bjs querida Tery

Anônimo disse...

O que eu poderia mais adendar ao seu magnífico post? Vc colocou duas questões, três enfim, que para mim são básicas: Respeito/Ética e liberdade para viver o que nos cabe, da forma que nos cabe.
Saudações caríssima e em breve voltarei com meu blog.
Do amigo
Janus SW

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...