domingo, 23 de janeiro de 2011

Vamos pescar???


To adestrando um novo escravo... masoca q só. Ontem, comprei umas coisas para nós.. E hoje, resolvi ligar para ele para avisar. A ligação foi assim:

Eu: Oi meu anjo, pode falar?
ele: Oi Sra, posso sim. Feliz por falar com a Sra.
Eu: Comprei um presente para nós.
ele: Foi Sra, que bom.. posso saber o que foi?
Eu: Claro que pode. Comprei 1 Kg  de chumbada, para pesca. (sorriso)
ele: Foi Sra, que bom. Mas eu não sabia que a Sra gostava de pescar. (sonso)
Eu: Eu gosto, mas vi que essas chumbadas podem ter outras utilidades.. (risos)
ele: Sra, ja estou tremendo. Nem vou perguntar que utilidades a Sra vai dar a esses chumbos.
Eu: Melhor mesmo, menino, senão vai estragar a surpresa. Beijos
ele: Ah Jesus, que Domme! Beijos nos pés, Sra.
Desligamos.. eu de cá, sabendo exatamente o que farei com 1Kg de chumbo.
Ele, vibrando e torcendo para o tempo correr, para que possamos nos encontrar e eu fazer dele a minha vara de pesca... 

5 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Estou me coçando de curiosidade... hahahaha!
Vou esporar ansiosa que a sra. acabe contando aqui o que fez com o chumbo.
Tenha uma ótima semana, sra.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

umbra disse...

Tal como a vita,
desejosa de saber o que acontecerá mesmo com o chumbo rsss.

Beijos doces,Senhora.

{umbra}_MD

ternura disse...

querida Sra,

nossa tbm estou curiosinha para saber as novidades com a história da pesacaria, agora que seu menino deve tá vibrando e torcendo pro tempo voar, isso eu nao tenho dúvidas, afinal eu estaria mega ansiosa...rss..*pisc

bjs ternos
{ternura}_L.B.

MissTery-MistressMadura disse...

vita, umbra e ternura.. Vcs são curiosas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois vão ficar falando como a vita.. "Tadinho".. kkkkkk

Beijos proces

umbra disse...

Senhora,
ainda nada lhe aconteceu e já estou com pena dele,imagine depois rsss.

Mas ...muito curiosa para saber o que irá acontecer rssss

Beijos Senhora,

{umbra}_MD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...