sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Irmãos de Coleira

Ninhada G - do meu canil.

Outro dia, conversando no MSN, uma amiga me disse:
- Nossa, está ocupada com mais um escravo??? Vc parece a sinhazinha..
Eu ri.. sempre estou ocupada com um escravo ou outro. As vezes, só batendo papo, noutras negociando mesmo.

No início, eu me sentia estranha, quando tendo um escravo, um outro me procurava tentando negociar. Resquício do mundo Baunilha.. hhehe.. Mas o tempo passou, passou rápido inclusive. E eu fui moldando minha vida, do jeito que eu quero.

Sou Top. E o Top, qualquer que seja ele, tem direito a mais de um sub/escravo, sendo sua opção ter ou não. BDSM não é mundo baunilha, onde entram alguns sentimentos ou atitudes, estamos aquém disso. Não me envergonho de ter mais de um sub sob meus cuidados, desde que, lógico, eu possa cuidar.

Também não é por isso que eu aceito qualquer sub. Tenho meus gostos pessoais, gosto de subs que sejam experientes no mundo BDSM, comprometidos e honestos com as propostas.

Esse é uma assunto delicado, como muitos no BDSM. Mas, que bom que não encontro em meus subs, a vontade de serem os únicos a meus pés. Muito pelo contrário, ja ouvi loko e arcano, falarem que eu precisava de um submisso do RJ para me servir (achei até que eles estavam fazendo um complô.. heheheh). Por conta do entendimento deles, sobre BDSM é que eu fui relaxando e hoje resolvi trazer esse assunto, um tanto polêmico até, para cá.

Se alguém se choca com esse meu comportamento, e é do meio, só sinto dizer: Reveja seus conceitos, eu vivo BDSM, respiro isso. E hj, visitando o site do Gladius Maximus  (RECOMENDO!!!) eu li algumas coisas bastante interessantes. E uma frase me marcou bastante, quando ele faz uma comparação com BDSM e Baunilha (sexo).. Ele diz: "Depois de andar de montanha russa é óbvio que continuo a ter liberdade para voltar ao carrossel. Mas por que faria isso?"  E é isso o que eu sinto.. Nunca ninguém expressou tão bem o que eu sinto em relação ao BDSM.

7 comentários:

Roy Frenkiel disse...

Entendo o teor da polemica, Sra, mas mesmo no mundo baunilha acho que a questao da fidelidade entre os pares ja me parece retrogada. Nao ocorre praticamente nunca ao longo de uma vida. Podemos ser fieis por longos periodos, mas depois ou acaba ou somos infieis, acredito, quase que inevitavelmente. No mundo BDSM o que ocorre e que a relacao de entrega dos subs condiz com a relacao de dominio de alguem que queira ter mais subs. A funcao do sub e satisfazer sua Domme (ou Dom), e isso se reflete nao no que a Domme quer somente, mas no respeito do sub e em sua capacidade de permitir isso para sua propria satisfacao como ser completo no BDSM.

Bons prazeres!

Bjx

RF

Dorei disse...

Penso que, é felizmente encontramos nossos pares em opiniões na vida, que BDSM é uma regra em que a principal deveria respeitar as regras dos outros para que as nossas sejam aceitas. A escolha de vida dos outros não nos diz respeito se não está ligada a a nossa vida. Respeito aqueles que gostam de comer comida de festa todos os dias, mas tem os que enjoam e gostem de comida caseira também, que aliás, se bem feita e bem temperada é sempre prazeroza.

Beijos, Bela!

Gladius disse...

Terry

Pagando a promessa de visitar o seu Blog e de início fica uma primeira boa impressão. A de ler o que gente comprometida com o Universo BDSM de forma séria tem a dizer.

Vou passear e sem pressa pelo seu mundo.

Agora não posso me conter em fazer uma pequena correção ao comentário acima. A comparação que faço entre Montanha Russa e Carrossel não é a mesma entre Comida de Festa e Comida Caseira. A comparação correta é entre a Boa Comida (de qualquer tipo) e uma ração nutritiva (sem tempero e sem graça).

De novo... parabéns pelo seu Blog. Voltarei mais vezes.

GLADIUS

ternura disse...

Querida Sra,

Já vou me desculpando pela passadinha coletiva...rss, porém as palavras foram carinhosamente escolhidas para desejar um Feliz Natal e agradecer a presença, os pitacos, ou até mesmo a espiadinha básica em meu blog.
Em cada postagem fui tomando gosto pela coisa, fui conhecendo e me aproximando de pessoas especiais, por meio dos rastros seguidos daqueles que apenas por lá passaram, fui descobrindo novos ambientes com novos ocupantes. E, assim aprendendo, dividindo e trocando novas experiências e novos saberes. Recebi muitas mensagens lindas e gratificantes, algumas críticas construtivas e negativas, desejos de felicidades, demonstrações de carinho e até amizade e com isso também aprendi muito.
São nesses pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam.

Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal e um bj carinhoso!!
Da amiga ternura


e que se for pra somar que venham as(os) irmazinhas(os)...*pisc

A Pandora disse...

Moça,

Adorei seu blog,
li vários e vários posts e não sei qual o melhor e qual me identifiquei mais, você escreve de maneira simples, e com certeza é lúcida, mesmo sendo louca.

Bjs, e parabéns.

Pandora.

ternura disse...

Queridos amigos, mais uma passadinha coletiva, mas cada palavrinha foi pensada com imenso carinho...*pisc

Desejo a vocês um Ano Novo repleto de luz, amor, muitas realizações, saúde e prosperidade.
E para os adeptos desse delicioso e delirante Universo muitos momentos deliciosos no BDSM com chicotes, CORDAS, agulhas, VELAS, cintos,
ALGEMAS, palmadas e todos os brinquedinhos que nos deixam tão felizes!!

Feliz Ano Novo!

bjs de carinho
ternura

Dorei disse...

Olá, Miss Tery!

Te desejo um Novo Ano cheio de desejos realizados, muita saúde, paz, felicidade, amor, bençãos de Jesus, prosperidade e muito prazer!

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...