domingo, 12 de dezembro de 2010

Maturidade

Hoje, encontrei com um sub, que conheci no Orkut. Encontrei-o na net, perdido.. procurando ainda.. Fazem alguns muitos meses, que nos conhecemos..
Tínhamos nos desentendido, pq eu era novata e ele, com bastante experiência e com gênio forte como o meu, não gostou do q eu falei ou mostrei.
Hoje, batemos um papo delicioso. Uma conversa franca, de duas pessoas maduras, que buscam a mesma coisa, nesse mundo BDSM.
E foi bom, quando li: "Sra, como a Sra amadureceu, nesses meses em que ficamos sem nos falar. Como mudou! E mudou para melhor, muito melhor!"

Olha, não sou vaidosa. Mas ouvir isso, de uma pessoa que tem mais de 20 anos de BDSM, me faz ver, que eu escolhi o caminho certo..
 Isso me deixou muito feliz, mas muito mesmo. Pq são essas opiniões, que todos nós, gostamos de ganhar.. São esses, alguns dos presentes mais valiosos que o BDSM me dá..

Valeu, Be..
Beijos.
Miss Tery

3 comentários:

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

É isso aí!!! Uma pessoa bacana tem tudo para ser uma Domme espetacular, as vezes é preciso que o tempo aprimore, mas a matéria prima já está lá!
Nesse ponto, os(as) subs tem uma "vantagem" pq podem ser ensinados(as) até como parte da relação... Já os(as) Tops tem que contar bem menos com isso, o que me faz admirar ainda mais as mulheres do outro lado do chicote ;)
Beijos e parabéns pelo elogio merecido!

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Parabéns, pelo amadurecimento, e sua humildade em mostra-la aqui...

É delicioso, começar a semana com um elogio desses, vindo de um escravo com anos de BDSM...

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

arcano disse...

Parabéns Sra, o elogio é merecido!
Muitas das vezes, em que nós conversamos, eu pensava no quanto a Sra "é" BDSM. Está no sangue, está em sua alma.
A felicidade de não ter recuado, mesmo quando pensei que não eras Domme, me fez ser feliz por 3 1/2 meses. O que seria de mim, hoje, se ao invés de me recordar de todos os nossos encontros, eu estivesse a pensar em como teria sido?
Como disse a {ÍsisdoEgito}JZ, seu amadurecimento e humildade em colocar as coisas aqui, não só essa, mas tb os espinhos quer aparecem em seu caminho, mostram a grandiosidade de seu espírito.
Eu fui, e sempre serei, um escravo feliz, por ter passado e ficado sob seu mando e seus pés. É com orgulho, que porto essa coleira.
Beijos em seus pézinhos.
Seu, mesmo distante
{arcano}_MissTery

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...