sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desafio dos 7


Minha querida {Vita}_STindicou-me para o Desafio dos 7, que consiste em 6 itens com 7 perguntas cada, bem "fáceis" de responder.
"Vitinha", nunca fujo de um desafio.. e vindo de vc, é um prazer responder.. Beijocas

1-7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:
São mais de 7.. Algumas bem simples são:
1 - Ter um Freezer da Kibon na minha casa
2 -Dançar Moonligth Serenade, num terraço, sobre as ondas (ou mesmo num barco)
3 - Fazer um Cruzeiro
4 - Ter um Haras
5 - Dirigir um Porsche
6 - Ir a Fernando de Noronha
7 - Morar numa fazenda (já estou numa sítio.. falta pouco.. kkkkkkk)

2- 7 Coisas que mais digo:
1 - Obrigada
2 - Óh Só
3 - Vixi
4 - Uauuuu
5 - Alô! (falo muito ao telefone.. hehehehe)
6 - Putzzzzzz!!
7 - Caraca!!!

3- 7 Coisas que faço bem:
1 - (Segredo - essa aki eu não vou contar)
2 - Cuidar de meus cães e dos cães de outros
3 - Trabalhar
4 - Escrever
5 - Artes
6 - Tocar Violão (atualmente nem tanto)
7 - Ikebana

4- 7 Defeitos meus:
1 - As Vezes Sou Ingênua.
2 - Acredito em tudo
3 - Falo mais q a boca
4 - Eu Desprezo
5 - Não Dou Uma Terceira Chance
6 - Esqueço, mas não perdôo
7 - Sou Preguiçosa.(Adoro minha cama)

5- 7 Qualidades minhas:
1 - Sou Verdadeira (não minto)
2 - Sou Autêntica
3 - Sou Inteligente
4 - Sou Criativa
5 - Sou Gentil
6 - Sou Educada (não suporto baixarias)
7 - Tenho um *p&%$* Carisma
(acho q não sou nada modesta.. kkkkkkkkk)

6- 7 Coisas que amo:
1 - Meu irmão
2 - Meu Sub
3 - Meus Amigos
4 - Meus Cães
5 - Minha Casa
6 - Meus Livros
7 - Meu PC..
8 - meu carro..
9 - meus CDs..
10 - Meu trabalho.. etc... amo o q tenho..


Bem, agora vou escolher 3 pessoas que gostaria de desafiar a responder esse jogo... (espero q ninguem queira me apertar o pescoço, ou enfiar-me as presas, como a Vita deu a entender q faria com a {ternura}_WOLFMAN.. kkkkkkkkkkkk
1 - M@ga


9 comentários:

ternura disse...

uia....ela quis mesmo Sra...rsss..mas Sra, eita que as vzs, da uma vtde de apertar o pescocinho de alguem neh..rss..mas sendo a vita, acredito que na hora h, ela me faria cócegas...tomara..rss

nossa que delicia de respostas e bota sinceridade nisso!! adorei!!

o freezer da kibon foi showww..sou apaixonada por sorvete tbm...humm delícia.

bjkas ternas
{ternura}_WOLFMAN

Marquês de Campinas disse...

Bonsoir Miss Tery,

Desafio dado desafio cumprido!rsrs Merci pelo convite.

Saudações SM e beijos no core,
Marquês de Campinas

MissTery-MistressMadura disse...

ternura.. kkkkkkkkkkkkkk
Com certeza, vita faria cócegas.. kkkkkkk

Eu amo sorvete.. e não disse isso.. mas acho q ficou subentendido.. kkkkkkkkkkkkk

Bjkas

MissTery-MistressMadura disse...

Querido Marques..

Rápido e eficiente. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos no core..

Sylvia disse...

Eu sabiaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tinha que estar no topo da lista dela...affffff!!!!!!!
Hahahahahahaha...
vou cumprir o desafio, pode deixar...bjs...Maga

{Λїtą}_ŞT disse...

Ahhhhh... a senhora vem aqui quietinha e nem avisa, né???
Mas ameiiiiii ter participado, coisa boa sô!
Esse negócio de dançar no terraço sempre esteve nos meus planos também, viu? Mas de vestido esvoaçante (sem nada por baixo, claro), descalça e com ALGUÉM específico... e queria fazer isso muiiiitas vezes, não só uma antes de morrer porque isso é muito vago e aos 99 anos não me interessa mais... kkkkkkkkkkk
Agora sem brincadeira: amei sua elegância para responder as questões e muito obrigada por participar.
Tenha um belíssimo e felicíssimo fim de semana.
Beijosssssss meus.

{Λїtą}_ŞT

{Λїtą}_ŞT disse...

Ahhhh... eu faria cócegas sim! ;)
Alma de sub já viu, né? Não dá pra apertar pescoço de ninguém... kkkkk

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Miss Tery,

Adorei saber tantas coisas sobre sua personalidade e jeito de ser!
Xá comigo que vou contar os meus tb ;)

Mil beijos

Dorei disse...

Olá, Miss Tery!

Este é o terceiro comentário que tento enviar e falha, a minha internet está um horror, 3 dias que os mosaicos não abrem para mim, nem o meu, por isto não poderei 'persegui-la1 ainda, mas colocarei o blog nos indicados, mas certamente adorei a 'perseguição!

Tens razão, muitas respostas aqui bem poderiam ser minhas e outras são apenas escritas de forma diferente.

Bela, bom fim de semana e Boas Festas!
Será um prazer te-la como amiga.

Beijinhos! ;¬)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...