quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Basta uma gota


As vezes, basta uma gota para o copo transbordar.. e noutras, ele fica vazio, com a retirada da mesma gota..
As vezes, basta uma gota, para a paciência acabar, noutras, uma gota, enche o saco da paciência.
As vezes, uma pequena gota de chuva, mostra um grande temporal a chegar, noutras, é a gota, que alimenta as plantas.
As vezes é uma pequena gota, que escorre por nosso corpo, suor.. cansaço.. Noutras, a gota é de prazer.
Algumas vezes, escorrem de nossos olhos, pequenas gotas de tristeza.. Noutras, são gotas de felicidade.
As vezes.. não, sempre, uma gota faz toda a diferença.

Beijocas
Miss Tery
(Tão enrolada, quanto o texto que escrevi.. só para mexer no blog)

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida Senhora, o texto não poderia ser mais claro. E tudo que vivi e estou vivendo nestas ultimas semanas, cabem exatamente nele.

Se me permite a ousadia, eu acrescentaria:

- Basta uma gota para fazer ruir um castelo.
- Basta uma gota para para secar todo um oceno de possibilidades.

Beijos e carinho

aninha_loba

{Λїtą}_ŞT disse...

Basta uma gosta de saudade para que eu venha aqui...
Parabéns, sra! Se sua "enrolação" for sempre assim, desejo (com todo respeito) que a sra vire logo um novelo de lã.
Sua gota virou um lindo poema.
Beijos de saudade.

{Λїtą}_ŞT

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Eu entendi :)
E é assim mesmo!

Beijos com carinho

Unknown disse...

Olá senhora.. Feliz Aniversário !! Parabéns !! Beijos em todos os dedinhos do pé ! sub cbt_38.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...