quarta-feira, 21 de julho de 2010

No Frio, nada melhor q uma bota..

Nada melhor do q cavalgar de bota..
Sempre fui interessada em equinoterapia.. e a oportunidade apareceu..
Fui visitar o Haras e aproveitei para ir com minha bota marrom (essa ai).. ele é ótima para andar... é uma bota de montaria.. (faz par com esse chicote ai.. (Pena q a foto não está boa... ))
Meu {arcano}, do meu lado... comportado.. calado.. era o social.. e ele se comportou divinamente..
No carro, deixei meu chicote predileto.. Na verdade, não era para usar em cavalo..
Depois que saimos do Haras, resolvi dar umas voltas.. e depois uma Mega-Hiper-Maxy Sessão.. Pude experimentar Ponei Play.. ja tinhamos conversado sobre isso.. e por ele estar inteiraço, sem problema de coluna, pude "brincar" um pouquinho.. essa prática é nova para mim.. Eu sempre achei q não iria gostar... mas foi bastante interessante..
Podolatria não faltou.. Bota é bom.. mas tirar os pés dela, para serem massageados.. tratados com carinho, é muito melhor.. kkkkkkkkk
Sempre é bom, quando nos identificamos com alguem.. as coisas fluem.. afinidade é tudo de bom.. Cumplicidade, respeito e confiança fazem as coisas sairem com perfeição.. e o q era para ser morno, fica quente.. e o que é quente.. bem.. nem sei dizer como fica.. claro, q melhor.. :)
Bem.. não ando inspirada para escrever.. Mas to feliz.. :)

5 comentários:

arcano disse...

Essa bota é linda, Sra. E Lhe cai muito bem!
Otimo saber que sente em mim, a cumplicidade, a confiança que tenho por TI.
A Sra até pode não estar inspirada para escrever, o que eu discordo, mas está sempre inspirada para fazer de nossos dias juntos, uma grande realização.

Estava relendo Camões e dedico-LHE com carinho.

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?


Beijos em seus lindos pézinhos, minha Dona!

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Imagine se estivesse inspirada!
Bem, depois de uma super ultra mega sessão, pode ser que precise recuperar as forças...rs
Eu adoro botas tb :)
Essa da foto tá bacanérrimaaaaaa

Beijos

Amar Yasmine disse...

Lindíssimaaaaaa!

Sim, Linda vc e gracinha demais seu {arcano}.
Desejo aos dois uma duradoura existência de prazeres, recheada de sessões como esta relatada aqui.

Me perdoe pelo recadinho igual, disparado para todos amigos blogueiros. Embora tenha vontade de agradecer com um texto especial para cada um, neste momento me será impossível.

Vim agradecer seu apoio nesses dias conturbados pela falta do meu blog. Tentei fazer outro, mas não deu certo. Agora consegui e, finalmente, está em condições de te receber e a todos os amigos que tanto apoio me têm dado.

Agradeço seu carinho e faço a mais absoluta questão da sua presença sempre por lá. É um cantinho simples, como eu sou, mas que ficará muito lindo cada vez que vc for me visitar e me deixar um comentário.

Saudades das nossas conversas no chat, qualquer dia desses eu apareço pra te dar um abraço muito apertadinho e "em movimento" como vc gosta... rs

Obrigada por tudo.
Doces besos!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

http://dorextrema-prazerextremo.blogspot.com

{Λїtą}_ŞT disse...

Não se preocupe, sra... a felicidade inspira.
E que permaneça para continuar te inspirando sempre.
Beijos meus.

Sylvia disse...

Minha cara ...feliz aqui por sua felicidade...É importante encontrarmos aquele parceiro que nos completa e complementa...Parabéns!!
Grata por sua visita lá no meu blog...bjs...Maga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...