O mistério sempre atrai e amedronta. Então, entre e conheça o meu Dungeon.
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Irmãos de Coleira
Ninhada G - do meu canil.
Outro dia, conversando no MSN, uma amiga me disse:
- Nossa, está ocupada com mais um escravo??? Vc parece a sinhazinha..
Eu ri.. sempre estou ocupada com um escravo ou outro. As vezes, só batendo papo, noutras negociando mesmo.
No início, eu me sentia estranha, quando tendo um escravo, um outro me procurava tentando negociar. Resquício do mundo Baunilha.. hhehe.. Mas o tempo passou, passou rápido inclusive. E eu fui moldando minha vida, do jeito que eu quero.
Sou Top. E o Top, qualquer que seja ele, tem direito a mais de um sub/escravo, sendo sua opção ter ou não. BDSM não é mundo baunilha, onde entram alguns sentimentos ou atitudes, estamos aquém disso. Não me envergonho de ter mais de um sub sob meus cuidados, desde que, lógico, eu possa cuidar.
Também não é por isso que eu aceito qualquer sub. Tenho meus gostos pessoais, gosto de subs que sejam experientes no mundo BDSM, comprometidos e honestos com as propostas.
Esse é uma assunto delicado, como muitos no BDSM. Mas, que bom que não encontro em meus subs, a vontade de serem os únicos a meus pés. Muito pelo contrário, ja ouvi loko e arcano, falarem que eu precisava de um submisso do RJ para me servir (achei até que eles estavam fazendo um complô.. heheheh). Por conta do entendimento deles, sobre BDSM é que eu fui relaxando e hoje resolvi trazer esse assunto, um tanto polêmico até, para cá.
Se alguém se choca com esse meu comportamento, e é do meio, só sinto dizer: Reveja seus conceitos, eu vivo BDSM, respiro isso. E hj, visitando o site do Gladius Maximus (RECOMENDO!!!) eu li algumas coisas bastante interessantes. E uma frase me marcou bastante, quando ele faz uma comparação com BDSM e Baunilha (sexo).. Ele diz: "Depois de andar de montanha russa é óbvio que continuo a ter liberdade para voltar ao carrossel. Mas por que faria isso?" E é isso o que eu sinto.. Nunca ninguém expressou tão bem o que eu sinto em relação ao BDSM.
domingo, 12 de dezembro de 2010
Maturidade
Hoje, encontrei com um sub, que conheci no Orkut. Encontrei-o na net, perdido.. procurando ainda.. Fazem alguns muitos meses, que nos conhecemos..
Tínhamos nos desentendido, pq eu era novata e ele, com bastante experiência e com gênio forte como o meu, não gostou do q eu falei ou mostrei.
Hoje, batemos um papo delicioso. Uma conversa franca, de duas pessoas maduras, que buscam a mesma coisa, nesse mundo BDSM.
E foi bom, quando li: "Sra, como a Sra amadureceu, nesses meses em que ficamos sem nos falar. Como mudou! E mudou para melhor, muito melhor!"
Olha, não sou vaidosa. Mas ouvir isso, de uma pessoa que tem mais de 20 anos de BDSM, me faz ver, que eu escolhi o caminho certo..
Isso me deixou muito feliz, mas muito mesmo. Pq são essas opiniões, que todos nós, gostamos de ganhar.. São esses, alguns dos presentes mais valiosos que o BDSM me dá..
Valeu, Be..
Beijos.
Miss Tery
Tínhamos nos desentendido, pq eu era novata e ele, com bastante experiência e com gênio forte como o meu, não gostou do q eu falei ou mostrei.
Hoje, batemos um papo delicioso. Uma conversa franca, de duas pessoas maduras, que buscam a mesma coisa, nesse mundo BDSM.
E foi bom, quando li: "Sra, como a Sra amadureceu, nesses meses em que ficamos sem nos falar. Como mudou! E mudou para melhor, muito melhor!"
Olha, não sou vaidosa. Mas ouvir isso, de uma pessoa que tem mais de 20 anos de BDSM, me faz ver, que eu escolhi o caminho certo..
Isso me deixou muito feliz, mas muito mesmo. Pq são essas opiniões, que todos nós, gostamos de ganhar.. São esses, alguns dos presentes mais valiosos que o BDSM me dá..
Valeu, Be..
Beijos.
Miss Tery
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Blog do Arcano Amante
Há muito eu tinha vontade de abrir o blog do {arcano} para todos. Mas sempre achei que não era a hora. Mas hoje, relendo-o, pq estou com saudades dele, e ele está bastante ocupado, sem poder postar, achei que era hora de abrir o blog desse meu sub, que me marcou demais, que me ensinou muito e que sempre estará em meu coração.
Aos amigos, que me acompanham, eu apresento o blog Arcano Amante no Dungeon de Miss Tery.
Sejam bem vindos e comentários são sempre bons.
Aos amigos, que me acompanham, eu apresento o blog Arcano Amante no Dungeon de Miss Tery.
Sejam bem vindos e comentários são sempre bons.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Desafio dos 7
Minha querida {Vita}_STindicou-me para o Desafio dos 7, que consiste em 6 itens com 7 perguntas cada, bem "fáceis" de responder.
"Vitinha", nunca fujo de um desafio.. e vindo de vc, é um prazer responder.. Beijocas
1-7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:
São mais de 7.. Algumas bem simples são:
1 - Ter um Freezer da Kibon na minha casa
2 -Dançar Moonligth Serenade, num terraço, sobre as ondas (ou mesmo num barco)
3 - Fazer um Cruzeiro
4 - Ter um Haras
5 - Dirigir um Porsche
6 - Ir a Fernando de Noronha
7 - Morar numa fazenda (já estou numa sítio.. falta pouco.. kkkkkkk)
2- 7 Coisas que mais digo:
1 - Obrigada
2 - Óh Só
3 - Vixi
4 - Uauuuu
5 - Alô! (falo muito ao telefone.. hehehehe)
6 - Putzzzzzz!!
7 - Caraca!!!
3- 7 Coisas que faço bem:
1 - (Segredo - essa aki eu não vou contar)
2 - Cuidar de meus cães e dos cães de outros
3 - Trabalhar
4 - Escrever
5 - Artes
6 - Tocar Violão (atualmente nem tanto)
7 - Ikebana
4- 7 Defeitos meus:
1 - As Vezes Sou Ingênua.
2 - Acredito em tudo
3 - Falo mais q a boca
4 - Eu Desprezo
5 - Não Dou Uma Terceira Chance
6 - Esqueço, mas não perdôo
7 - Sou Preguiçosa.(Adoro minha cama)
5- 7 Qualidades minhas:
1 - Sou Verdadeira (não minto)
2 - Sou Autêntica
3 - Sou Inteligente
4 - Sou Criativa
5 - Sou Gentil
6 - Sou Educada (não suporto baixarias)
7 - Tenho um *p&%$* Carisma
(acho q não sou nada modesta.. kkkkkkkkk)
6- 7 Coisas que amo:
1 - Meu irmão
2 - Meu Sub
3 - Meus Amigos
4 - Meus Cães
5 - Minha Casa
6 - Meus Livros
7 - Meu PC..
8 - meu carro..
9 - meus CDs..
10 - Meu trabalho.. etc... amo o q tenho..
Bem, agora vou escolher 3 pessoas que gostaria de desafiar a responder esse jogo... (espero q ninguem queira me apertar o pescoço, ou enfiar-me as presas, como a Vita deu a entender q faria com a {ternura}_WOLFMAN.. kkkkkkkkkkkk
1 - M@ga
2 - ¥ nyssa ¥...ÅS
domingo, 14 de novembro de 2010
Loko.. e sua nova coleira..
Decidi que será essa coleira q ficará com o Loko, por algum tempo. Mas, quando completarmos um tempo determinado, mudarei o nick, para o meu nome..
É uma coisa complicada, de se entender.. mas.... Nick é nick.. nome é nome.. e carregar o nome real da Dona, é uma responsabilidade maior..
Por enquanto.. Miss Tery.. no futuro, Monica.. ou Moni, como me chamam carinhosamente meus amigos..
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Basta uma gota
As vezes, basta uma gota para o copo transbordar.. e noutras, ele fica vazio, com a retirada da mesma gota..
As vezes, basta uma gota, para a paciência acabar, noutras, uma gota, enche o saco da paciência.
As vezes, uma pequena gota de chuva, mostra um grande temporal a chegar, noutras, é a gota, que alimenta as plantas.
As vezes é uma pequena gota, que escorre por nosso corpo, suor.. cansaço.. Noutras, a gota é de prazer.
Algumas vezes, escorrem de nossos olhos, pequenas gotas de tristeza.. Noutras, são gotas de felicidade.
As vezes.. não, sempre, uma gota faz toda a diferença.
Beijocas
Miss Tery
(Tão enrolada, quanto o texto que escrevi.. só para mexer no blog)
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Para se roubar um coração - Luís Fernando Veríssimo
Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente. Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança. É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade. Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago. ...e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração. Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria. Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós. Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava. ... e é assim que se rouba um coração, fácil não? Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Mais uma vez com R.. a CD
Tem horas, que a melhor coisa que existe, é ter um amigo sub, a mão.. Ja que meu loko-sub, ta sempre enrolado com o tempo dele, isso me ajuda bastante.
Preparei cordas.. borboletinhas e uns vestidos.... Minha sandália ja estava pronta, pq eu queria pisar.. Eu ando com muita vontade de pisar.. pisar e pisar.. O único problema é q R tinha pavor, só de pensar nisso, ja ficava em pânico..
R chegou e me deu um abraço tão gostoso.. Ah, eu tava precisando desse abraço... Somos amigos.. acima de qq coisa..
Como disse antes, R é livre.. não dá para colocar coleira.. Mas, na última vez, tinha me dito que gostaria de usar uma coleira minha em um dia qualquer q nos encontrássemos de novo.
Como resolvemos passar a véspera do feriado juntos, coloquei minha coleira no meu pulso, como se fosse uma pulseira e o recebi assim. Calma gente, eu tava vestida, não estava só de coleira no pulso não. kkkkkkkkk
Como sempre, um sonzinho.. Sarah Voughan cantando Travessia.. e outros títulos.. Um pouco de Hi Fi para descontrair, um papo gostoso.. Conversamos muito.. rimos.. e dessa vez, como eu não
tinha que ajudar um amigo desesperado que queria se montar, kkkkkkk, eu pude ficar mais a vontade, colocando meu lado sádico para brincar.. Eu estava precisando disso também..
Coleira colocada, apartir dakele momento, R era meu.. Até que nos despedíssemos.. Deixava de ser o amigo.. para ser somente sub.. Um excelente sub, diga-se de passagem..
Nossa sessão foi ótima.. Tínhamos combinado de tirar fotos.. mas nos envolvemos tanto, que quase esquecemos. Acabamos tirando poucas..
Passamos a noite entre cordas, borboletas, pregadores, vendas.. conversa fiada e sono.. cochilos.. e maldadezinhas.. Acho q eu estava inspirada.. Como eu o torturei.. e como ele gemeu.. Amo gemidos. kkkkkkk
Por fim.. conversei e consegui q R deixasse eu dar uma pisadinha nele.. Eu sabia q era limite, mas eu tava muito a fim e não iria pisar com força. Ela, vestida com meu baby doll, deixou, eu pisei.. Ahhhhhhh que delícia.. Mesmo não pisando como costumo pisar quem está acostumado com cock crush, foi bom..
As 4h da manhã, estávamos comendo pizza e conversando.. E depois.. mais um pouco de soninho.. e mais torturas.. Preso na cama.. imobilizado.. vendado. sem saber o que eu ia aprontar. Passivo, como sempre.. E eu me deliciando.
Olha.. R tem sido um ótimo sub-amigo para mim.. Foi o responsável por eu começar a gostar de CD.. a curtir esse fetiche.. perder a paranóia.. Nossa primeira sessão foi bem mais ligth que essa.. Mas essa foi ótima tb. Era meu dia de apresentar uma prática nova para R.. e eu apresentei o Cock Crush.. claro q bem delicadamente.. Pq ele não tinha feito isso nunca, O bom de nós dois, é que sempre vamos trocar essas experiências. Um dia ele me dá a noção do que é um CD.. no outro, eu o coloco apoiado numa mesa.. e piso seu "cock".. E é assim q a gente vai curtindo.. vivenciando essa coisa maravilhosa.. que é o BDSM..
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Seja Bem Vindo {LokoDDarNó}_MissTery!
Conheci o LokoDDarNó em maio de 2010. De lá pra cá, encontros e desencontros virtuais.. Muitas brincadeiras.. conversas boas.. Até que eu o reencontrei em julho de 2010 e começamos a conversar mais sério.. Começamos a ver que tinhamos muita afinidades, desde escotismo, até cordas... Brincamos quase que da mesma forma.. somos bastante parecidos.. só que cada um de um lado do chicote.
No dia 01/10/10, ele pediu para colocar minha coleira virtual.. apesar de eu só deixar isso, depois do real, concordei..
Depois de muitos desencontros e me fazendo desenvolver uma paciência que eu não tenho, ontem, 04/10, finalmente pudemos nos encontrar.
Durante nossas conversas, Loko me disse que 10m de cordas, seriam pouco para prende-lo.. e que um dia, ele me roubaria um beijo..Isso ficou gravado na minha cabeça.. e como sempre, tenho que mostrar que as coisas não são bem assim.. Então, decidi que a sessão seria na minha casa..
Nunca, mas nunca me senti tão ansiosa no dia de uma sessão.. Eu sempre o quis, mas eu precisava, que ele concordasse com isso, mas sem que eu impusesse.. queria que ele viesse por ele.. querendo.. desejando-me realmente como Dona.
E ele veio. Não fui ao portão recebe-lo, ele entrou.. colocou o carro para dentro.. e fechou o portão.. Eu no celular, dizendo para ele ir até a sala.. sentar na cadeira e colocar a venda.. Quando estava pronto, desliguei o cel, e fui para a sala.. Ele não tinha me visto pessoalmente ainda..
Comigo, dois pedaços de corda, com uns 2m cada, com os quais amarrei seus braços na cadeira. Dai, perguntei: Ta preso?.. Sim, estou, disse-me ele.. E eu disse: Não preciso de 10m de corda, para te prender.. e ri.. ele tb..
Ainda amarrado e vendado, eu perguntei se ele tava tranquilo.. Sim. Confio em ti, disse ele. Sentei-me em seu colo e dei-lhe um beijo gostoso, na boca... roubado.. Coisa q eu até agora, acho q ele não esperava.
Eu o soltei.. tirei a venda.. e com um lindo sorriso, loko me diz: Oi.. prazer!
Desde o início.. o prazer era meu..
Conversamos bastante.. ambos somos tímidos.. Mas, foi tão gostoso, tão natural.. Tão "tinha que ser".. que parecia que já nos conhecíamos antes..
Minha sandália me incomodava.. e eu o fiz tirar.. Enfim, perguntei-lhe se de fato, queria a minha coleira... pois carregar meu nick requer respeitar os demais.. ser gentil.. mas sem perder a própria essência.. Eu exijo isso.. Ele concordou..
Ajoelhado, esperou que eu colocasse a coleira em seu pescoço.. Uma coleira que será só dele, com o nick dele, ligado ao meu.. (ainda não é a coleira que eu quero.. mas como não consegui a que eu quero, resolvi usar essa mesmo)..
Sentei no sofá a sua frente, segurei-lhe o queixo e olhando bem dentro de seus olhos verdes, perguntei: É isso mesmo que vc quer? Me servir, ser meu, portar minha coleira? Muito sério (o que não é muito comum) respondeu, que sim.. Então, disse: Comece cuidando de meus pés.. O q ele fez com delicadeza e maestria.
Bem.. depois, eu pude fazer as coisinhas que eu gosto.. e ele aguentou todas, como um ótimo sub, que eu sempre soube que ele era.
Ficamos juntos, entre conversas e práticas (que eu não vou contar mais para vcs.. ) até as 5h da manhã.. quando por fim, ele teve que ir..
Eu sou uma pessoa bastante intuitiva, a primeira vez que eu vi o Loko, na cam e escutei a sua voz, eu ja sabia que mesmo com o jeitinho rebelde e brincalhão, ele era bem submisso.. sua voz diz isso.. seu jeitinho carinhoso tb, e eu soube, naquele dia, que ele seria meu.. Demorou um pouco, até que o DOM TEMPO, O DOM TRABALHO, O DOM PROBLEMAS PESSOAIS, nos permitissem ter um encontro. Mas por fim, conseguimos.. e estamos felizes. Nosso primeiro encontro, foi suave, não fiz tudo que normalmente faço... mas houve uma cumplicidade gostosa entre nós.. o q sabiamos que ia existir.. Loko, cuidou de mim e me desafiou, olhando nos olhos.. Seus olhos verdes, iam buscar a minha alma.. e eu via neles a satisfação de estar ali, finalmente com uma Dona, que teve a paciência de esperar, pq sabe, que ele vale a pena. De minha parte, estou feliz, meus parâmetros continuam altos.. sou escolhida por ótimos subs, para ser servida da melhor maneira.. da maneira que eu quero. Mais uma vez, a distancia vai impedir a nossa assiduidade.. mais uma vez, o trabalho estará no meio, mas sei, que cada encontro nosso, vai ser pontuado de muita conversa, muito jogo de sedução e muita satisfação para ambos. Sei as barreiras que ele quer quebrar, ultrapassar.. e ele, ja sabe do que eu gosto.. jogamos aberto.. com sinceridade.. com confiança, carinho um pelo outro e muita amizade;
Hj, depois de algum tempo, acordei feliz.. realizada.. e não podia deixar de compartilhar com vcs, que me lêem, a felicidade que é ter o Loko, com minha coleira.
E a vc, meu Lokinho.. Seja bem vindo, na minha Masmorra (Não é calabouço, tá? :)) e no meu coração..
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Obrigada LUCIUS (∆Ω)!!
Hoje de manhã, ao abrir meus e-mails, tenho uma grata surpresa, uma poesia de um DOM, novo amigo, de SP.. Gente, cada dia que passa, SP me traz mais pessoas queridas.
Fiquei muito feliz, pq sei que esse tipo de coisa vem do coração.. e também, é muito difícil ver, um DOM falar o que LUCIUS (∆Ω) fala, para (e sobre) mim. Querem saber o que foi???
Leiam Senhora da Masmorra.
Obrigada querido novo amigo, seu carinho me deixa muito feliz. Estamos aprendendo sempre, uns com os outros e é isso que nos dignifica.
Beijos
MissTery
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Amo essa cadela!!!
Dia chuvoso.. nada pra fazer.. Ai fico inventando.. Quem não tem o que fazer, podia ir dormir, né? Pq se não for, vai acabar inventando alguma.. E foi o que aconteceu aqui..
Antes que me critiquem, as cordas não estavam apertadas, e ela podia se mexer a vontade.. Tando que andou, sentou.. e quanto eu tirei, ela veio pedir mais.. ;) Quisera todos os escravos tivessem o comportamento dessa minha nova Dorei.. kkkkkkkk. Amo essa cadela!!!!
Estava lendo.. ai minha "Dorei" Tulis (Dorei = mulher japonesa que é submetida ao shibari ), veio olhar para mim.. Não satisfeita, ela tb tinha que aprontar alguma.. Pegou a ponta de uma corda e ja ia levando para fora de casa.. E olha, q ela não é de fazer isso.. Ai, como o diabo atenta as mentes desocupadas.. fui atrás dela e disse: Fica parada, pq hj vc será minha Dorei...E ela ficou!!!! Tb, submissa como ela é, claro q ficaria..
Peguei a corda e fiz um Karada... Não resisti, e tive que fotografar..
Peguei a corda e fiz um Karada... Não resisti, e tive que fotografar..
Antes que me critiquem, as cordas não estavam apertadas, e ela podia se mexer a vontade.. Tando que andou, sentou.. e quanto eu tirei, ela veio pedir mais.. ;) Quisera todos os escravos tivessem o comportamento dessa minha nova Dorei.. kkkkkkkk. Amo essa cadela!!!!
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Quer brincar??? Eu brinco!!!
Há alguns dias, no chat, reencontrei o homem que me deu o caminho das pedras, para chegar onde estou..
Não me recordo, se falei aqui sobre ele.. mas, vou colocar mais ou menos..
Eu já tinha alguma noção do que era BDSM.. mas muito limitada, quando encontrei esse sub.. Foi numa sala baunilha do UOL.. Eu estava brincando, e de repente, com ele o papo ficou sério..
Ele me passou diversos sites, e através desses eu comecei a vislumbrar um mundo novo.. Comecei a me reconhecer em cada prática FEMDOM que eu lia ou via, através de filmes..
Passado alguns dias, ele aparece no MSN, conversa, e do nada ele diz: Você não é uma DOMME!!!
Bem, realmente eu ainda não tinha tido prática alguma.. nem eu sabia se era.. só sabia que queria participar desse mundo, onde sempre me senti em "casa".. E ele sumiu.. Fiquei meio perdida, so conhecia ele, nunca tinha entrado na sala de Sado, do UOL.. Mas, meti a cabeça..e com a cara e a coragem, passei a frequentar.. o resto, quem me lê, já conhece..
A vida seguiu.. tive escravos, práticas... fui aprendendo, praticando.. Há alguns meses, ele aparece, com nick trocado, vem ao meu nick no chat, e tenta me enrolar.. Mas, descubro que é ele.. e na hora, fico feliz por reencontra-lo.. E mostro isso, dizendo que devo a ele, estar feliz.. Mas ele não quer isso.. quer humilhação.. Acha que como Domme, tenho que viver 24h escurraçando escravo.. Acha que Dommes devem ser assim.. 24h por dia, falando horrores.. Pouco tempo depois, ele some novamente.. sem nenhuma satisfação..
No início dessa semana, estava de novo na sala do UOL, quando um nick estranho vem a mim.. começamos a conversar.. e ao trocar MSN vejo que é ele novamente.. Não sei o que aconteceu comigo, sempre tão tranquila, ligth, falei poucas e boas.. Cheguei a chama-lo de doente, sociopata.. coisas assim.. Fiquei deveras aborrecida.. Fala sério, se eu não sou a Domme que ele procura, pq vem a mim SEMPRE??? Eu estou com o mesmo nick.. não tem como esquecer ou dizer que se enganou..
Não tenho mais paciência para doido.. para fake.. para homem que quer ser escravo (será??), mas não tem coragem de meter a cara, ai fica cercando Dommes, para terem somente o que querem.. um pouco de humilhação virtual.. Migalha.. é isso que esse povo quer.. migalha.. Em momento nenhum pensam no prazer que deveriam proporcionar a Domme.. Só pensam na sua própria realização.. E ficam dizendo sempre: Sou escravo para dar prazer a Dona.. Ah, me poupa.. fala sério.. kkkkkkk A sua via de prazer é de mão única.. só vai a você!!
Lendo o blog da ¥ nyssa ¥...ÅS, no post do dia 24 de setembro, quando ela diz o que o Dono dela fala sobre relação, sendo via de mão dupla, eu parei para pensar e escrever isso tudo aqui.
Depois de ter tido um escravo, que se deslocava de SP para vir a meu encontro, e sempre chegava feliz, disposto, eu não aceito mais desculpas como distância.. Um detalhe, foram poucas as vezes que ele veio de avião.. Na maioria, dirigia mais de 400Km, saindo de SP de madrugada.. e nunca, mas nunca reclamou por isso.. Ai vejo alguns escravos, dizendo que 55km.. ou até menos, é longe.. Valha-me Deus.. Vamos sair de cima do prego.. vocês querem o que?? Dona vizinha de porta??? Vão passar a vida toda procurando.. mesmo pq, na maioria das vezes, até o nome falso vocês dão.. então, se tem medo de encarar o que são, como é que vão expor isso para a vizinha de porta????
Hoje, não tenho pressa em ter outro escravo.. Meu parâmetro é alto.. O que eu tive, é o que desejo novamente, nem que eu tenha que esperar 2 anos.. ;)
Mas quer brincar?? Eu brinco.. Mente, que eu finjo que acredito..
O tempo passa.. eu pratico.. eu curto.. eu vivencio BDSM.. e você, ainda lendo muito a respeito?????
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Saudade...
Eu deixo tudo que amo,
Antes do amor acabar..
Para depois, lembrar e lembrar..
Eu sei, é uma coisa abstrata,
É chata, eu sei..
E dói sim
Mas é o único jeito,
De um amor não ter fim..
Antes do amor acabar..
Para depois, lembrar e lembrar..
Eu sei, é uma coisa abstrata,
É chata, eu sei..
E dói sim
Mas é o único jeito,
De um amor não ter fim..
Um dia, eu lembrei desses versos e falei para vc.. Estávamos começando, o chicote nem tinha estalado.. Hoje, voltei a lembrar desses versos, passados quase 5 meses. Pois, hoje, a vida leva você por caminhos que você somente sonhava.. A vida te leva a seus sonhos.. Sonhos que você, temia realizar.. Há, uma dualidade de sentimentos, dentro de mim.. mas o maior deles é a felicidade de ver você indo, para um vôo maior.. Que seja profissionalmente.. Feliz por poder participar disso, meu arcano.. :)
Hoje, abro o fecho de sua coleira, para que vc possa seguir nessa trajetória..
Não fique triste.. focalize o seu futuro.. focalize a grandeza do seu sonho, que se realiza.
Mais uma vez, o tempo e a distancia, estão entre nós.. Mas hoje, eu sei, que já podes seguir sozinho.. que a imagem de um BDSM ruim, foi apagada de sua mente..
Sua coleira, sempre estará aqui, perto de mim.. e quando você voltar.. quem sabe, ela te enlace de novo.. mas por hora, precisa estar ocupado, somente com você..
Como diz o ditado: O "primeiro", a gente nunca esquece.. e vc, meu arcano, foi o meu primeiro escravo, de fato.. aquele com quem pude viver minhas fantasias de forma plena.. aquele com quem tive a maior cumplicidade, aquele com quem troquei experiências, aquele com quem aprendi.. Você, meu anjo, é aquele por quem me orgulho e sempre vou me orgulhar de dizer, que foi meu.. Jamais vou te esquecer, meu menino grisalho.. com olhos brilhantes.. cheio de surpresas.. que me deu muitos motivos para ser feliz..
Seja feliz nessa nova etapa de sua vida e uma boa viagem pra você..
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
O Maravilhoso Mundo da Fantasia..
Quando eu era pequena, la em Barbacena.. ops.. mentira, sou carioca.. kkkkk... Bem, quando criança, eu vivia muito esse lance de fantasia.. adorava, por sinal.. Eu me desligava desse mundo para ser quem eu quisesse.. Passado os anos, vi que ainda me pego a sonhar(e não pretendo parar nunca).. não como quando criança.. Sonhos diferentes.. ou até os mesmos, mas de forma diferente..
Alguns de meus sonhos, pude realizar.. outros, até viraram um pesadelo.. mas sempre fui em busca da realização..
Hj, me vejo num mundo, de fantasias realizáveis.. não só as minhas, mas as de todos nós..
Estava lendo um blog, e vi a felicidade de uma CDzinha, que pode sair do armário e contar (acredito que com medo) para a esposa a sua fantasia, que ele(a) realizava sozinho(a).. E pude imaginar, os olhos dele(a) brilhando, quando a esposa entrou na brincadeira.. :)
Sempre vi em meus subs, esses olhos que brilham.. Com cada prática.. com cada ação.. e com cada plano que fazemos juntos.
Ao mesmo tempo que me sinto realizada, me sinto tb realizando a fantasia do outro.. e isso é uma delícia. é um poder gostoso.. é uma satisfação tão grande, que não dá para explicar.
E aqui estou eu, me lembrando de meus olhos, brilhando frente a tela de um cinema, ao assistir "Fantasia" de Walt Disney.. Não sei pq associei isso... mas.. eu devo estar no meu mundo da fantasia hoje... kkkkkkkkkkk
Postando só para avisar q estou viva.. e feliz..
domingo, 8 de agosto de 2010
Presente do {arcano_sp}
"Senhora de meus anseios, desejos. Dona de mim. Ao escutar minhas musicas, hj, eis que me deparo com outro de seus "retratos musicais". Não deixo de pensar na Sra, tão perto e tão longe. A letra, é a minha fala. É o meu sentimento. É o meu grito.
Mulher
(Emilio Santiago - Ao Vivo - Canecão - 2005)
Não sei que intensa magia, Teu corpo irradia
Que me deixa louco assim, Mulher
Não sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhos
Que mistério ocultarão, Mulher
Não sei dizer
Mulher, só sei que sem alma
Roubaste-me a calma e aos teus pés eu fico a implorar
O teu amor tem um gosto amargo e eu fico sempre a chorar nesta dor..
Por teu amor. Por teu amor, MULHER.
Beijos em Ti, de seu, arcano-sp."
Vc sempre me vendo em tudo que ouve, em tudo o que lê, meu lindo... A distância não é nada. Em breve, estaremos juntos! :)
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Estou aqui ou não para quebrar alguns tabus??
Estou!!!
Tenho que confessar, que sempre fiquei incerta quanto aos CDs.. eu tinha a impressão q iria travar, ao ver um homem vestido de mulher.. realmente, nunca tinha pensado por outro prisma.. Tipo: Meus fetiches são estranhos, para quem não entende muito.. Por exemplo, eu assusto alguns homens, quando digo que gosto de CBT.. não é fácil encarar uma Domme, má, que goste de fazer torturas... então, deve, eu sei que deve, ter muita gente com preconceito em cima de mim.. e eu não gosto de ser preconceituosa.
Então, ontem, resolvi aceitar a proposta de um amigo, (sim, um amigo) e fazer uma sessão com um CD de fato. Eu precisava romper essa barreira. Eu não sou uma intransigente, uma inculta e nem uma radical, q não aceita os fetiches alheios, eu sempre, em primeiro lugar, os respeito. Mas não era nem nisso q eu pensava, pensava em romper a minha barreira.. o meu preconceito ou os meus nãos...
Com amigo é sempre mais fácil... ele chegou normal, não veio montado.. não nos conheciamos pessoalmente, mas só por MSN.. há muito tempo teclamos, falamos de nossas vidas.. de nossos anseios.. de nossas buscas. Ele sempre buscando algo, que não acontece.. Espírito livre, não é para encoleirar. Mas manso, sub por inteiro.. mas seu lado dominador, é claro.. espaçoso.. mas sabe se conter.
Enquanto eu o esperava, fiquei vendo vídeos de bondage, e quando ele chegou, eu estava com as cordas largadas no chão.. ele, curioso, quis ver o q eu fazia.. e eu mostrei.. ele sorriu e elogiou.. pena que eu tinha poucos metros (vou providenciar mais).
Conversamos bastante, antes de eu decidir q era hora dele se vestir.. e eu observo a transformação.... seus olhos azuis, brilham.. e ele relaxa, não existe mais a timidez do início.... é o lado alternativo que ele precisava colocar para fora.. ele sabe o que eu sinto, sobre isso e vai com calma.. continuamos a conversar, regados por uma dose de Hi-Fi, escutando Carly Simons... relaxamos.. Quanto a isso, somos bastante parecidos.. mesmos gostos..
Ele ficou lindo.. aliás, ele já é lindo, seja em jeans, seja com saltos que o fazem ficar com mais de 1,90m... Seus olhos azuis, me fascinaram desde o início... e seu jeitinho carinhoso tb.. a compreensão.. a forma como tirou meu conceito pré estabelecido, de que eu não iria gostar.. Por ele ser Switcher, eu senti a segurança.. Normalmente, qd teclo com CDs, sinto uma dependencia nelas que me deixa sem vontade de domina-las. Com ele não, a sua segurança, me deixou bem mais a vontade.
Bem,.. resumindo.. Foi ótimo.. e eu subi mais um degrau no meu conceito.. Rasguei a possibilidade de me privar de uma ótima tarde/noite... Espero q muitas dessas aconteçam, a companhia foi excelente e a sessão tb.. eu não podia deixar de colocar o salto... ops.. sabe ele onde.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah, e o salto era dele..
To feliz, ele tb.. e é isso que importa.
Barreira rompida.. e vamos pra vida..
domingo, 1 de agosto de 2010
Em cima do prego...
Existe uma história, que eu sempre gostei muito.. Talvez por ela dar uma lição... Outro dia pensando nela, vi q muitos escravos/subs, se enquandram direitinho na moral.. são realmente como o cão da história.. então, lá vai..
Um rapaz, abastecia seu carro, num posto de gasolina, quando escutou um longo ganido... "Caimmmmm caimmmmmm... "... Continuou abastecendo seu carro.. com o som do ganido ao fundo, cada vez mais alto.. Olhou para o lado do som, e viu um senhor, sentado numa cadeira de balanço, se balançando tranquilamente... a seu lado, o dono do ganido.. Um cão deitado.
Ao terminar de abastecer o carro, incomodado com os ganidos cada vez mais altos, se aprooximou do sr e disse:
- Boa Tarde, senhor. Estou há alguns minutos aki e so ouço o som do ganido deste cão. O que há com ele???
- Tarde, disse o sr.. Ele está deitado em cima de um prego, por isso fica ganindo.
- Mas Sr, disse o rapaz, pq ele não sai de cima do prego, então?
- Ah meu filho, é porque o prego não está incomodando tanto, o dia q o incomodar o suficiente, ele sai e vai buscar lugar melhor.
Pois é.. a história se aplica a muitos escravos.. Reclamam que não tem Donas, reclamam de um monte de coisinhas, que estão longe das mesmas, que não gostam disso, dakilo, que não podem isso ou aquilo... mas não fazem absolutamente nada para mudar de lugar e sair de cima do prego...
Então, eu dedico essa pequena história, aos que já sairam do prego, mudaram de atitude e buscaram um lugar melhor para se acomodar. E aos que ainda estão ganindo.. pensem, as vezes basta levantar.. e mudar de lugar.. ou pelo menos, parar de ganir tão alto..
É isso aí..
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Os Teu Pés - Pablo Neruda
Quando não te posso contemplar
Contemplo os teus pés.
Teus pés de osso arqueado,
Teus pequenos pés duros,
Eu sei que te sustentam
E que teu doce peso
Sobre eles se ergue.
Tua cintura e teus seios,
A duplicada purpura
Dos teus mamilos,
A caixa dos teus olhos
Que há pouco levantaram voo,
A larga boca de fruta,
Tua rubra cabeleira,
Pequena torre minha.
Mas se amo os teus pés
É só porque andaram
Sobre a terra e sobre
O vento e sobre a água,
Até me encontrarem.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
No Frio, nada melhor q uma bota..
Nada melhor do q cavalgar de bota..
Sempre fui interessada em equinoterapia.. e a oportunidade apareceu..
Fui visitar o Haras e aproveitei para ir com minha bota marrom (essa ai).. ele é ótima para andar... é uma bota de montaria.. (faz par com esse chicote ai.. (Pena q a foto não está boa... ))
Meu {arcano}, do meu lado... comportado.. calado.. era o social.. e ele se comportou divinamente..
No carro, deixei meu chicote predileto.. Na verdade, não era para usar em cavalo..
Depois que saimos do Haras, resolvi dar umas voltas.. e depois uma Mega-Hiper-Maxy Sessão.. Pude experimentar Ponei Play.. ja tinhamos conversado sobre isso.. e por ele estar inteiraço, sem problema de coluna, pude "brincar" um pouquinho.. essa prática é nova para mim.. Eu sempre achei q não iria gostar... mas foi bastante interessante..
Podolatria não faltou.. Bota é bom.. mas tirar os pés dela, para serem massageados.. tratados com carinho, é muito melhor.. kkkkkkkkk
Sempre é bom, quando nos identificamos com alguem.. as coisas fluem.. afinidade é tudo de bom.. Cumplicidade, respeito e confiança fazem as coisas sairem com perfeição.. e o q era para ser morno, fica quente.. e o que é quente.. bem.. nem sei dizer como fica.. claro, q melhor.. :)
Bem.. não ando inspirada para escrever.. Mas to feliz.. :)
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Nós os Loucos..
Existe no Budismo, no Sufismo, no Hinduísmo e até no Cristianismo (São Francisco, por exemplo) um caminho chamado "Crazy Wisdom", Sabedoria Louca.
São os "Loucos de Deus" que dizem que, na verdade, a maioria das pessoas é que são loucas, vivendo as suas vidinhas medíocres e sem graça, como robôs. Eles desafiam as convenções e se comportam, de acordo com os padrões
convencionais, como loucos. Só que eles fazem isso conscientemente, e estão conectados diretamente ao Divino.
É uma linha muito tênue essa entre a Loucura e a Sabedoria, entre o delírio e a genialidade. O Crowley que o diga...
Um Lama Tibetano muito sábio disse que a melhor maneira de sabermos se a "crazy wisdom" está funcionando pra nós é ver se estamos ficando mais sábios ou mais loucos! hahaha Não existe Sabedoria verdadeira sem Compaixão. Possamos nós conhecermos a nossa loucura e, dessa forma, nos tornar sábios! Assim seja.
São os "Loucos de Deus" que dizem que, na verdade, a maioria das pessoas é que são loucas, vivendo as suas vidinhas medíocres e sem graça, como robôs. Eles desafiam as convenções e se comportam, de acordo com os padrões
convencionais, como loucos. Só que eles fazem isso conscientemente, e estão conectados diretamente ao Divino.
É uma linha muito tênue essa entre a Loucura e a Sabedoria, entre o delírio e a genialidade. O Crowley que o diga...
Um Lama Tibetano muito sábio disse que a melhor maneira de sabermos se a "crazy wisdom" está funcionando pra nós é ver se estamos ficando mais sábios ou mais loucos! hahaha Não existe Sabedoria verdadeira sem Compaixão. Possamos nós conhecermos a nossa loucura e, dessa forma, nos tornar sábios! Assim seja.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Um Carinho..
Aprendi....
que ninguém é perfeito enquanto não te apaixonas.
Aprendi....
que a vida é dura mas eu sou mais que ela!!
Aprendi que...
as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiças...
alguém as aproveita
Aprendi que...
quando te importas com rancores e amarguras
a felicidade vai para outra parte.
Aprendi que...
devemos sempre dar palavras boas...
porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.
Aprendi que...
um sorriso é uma maneira economica de melhorar o teu aspecto.
Aprendi que...
não posso escolher como me sinto...
mas posso sempre fazer alguma coisa.
Aprendi que...
quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão
têm-te preso para toda a vida
Aprendi que...
todos querem viver no cimo da montanha...
mas toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que...
temos que gozar da viagem e não apenas pensar na chegada.
Aprendi que...
o melhor é dar conselhos só em duas circunstancias...
quando são pedidos e quando deles depende a vida.
Aprendi que...
quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.
(Autor por mim desconhecido)
Esta é a semana da amizade!
quarta-feira, 30 de junho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
Nós.. Cordas.
Tudo começou com a Cama de gato.. Depois, pular cordas
No Escotismo, chefe... no Montanhismo, aprendiz..
Nó Direito, Lais de Guia..
Escota
Volta da Ribeira, volta do Barril
Catau, Arnez..
Volta do Fiel, Cadeira de Bombeiro,
Volta do Salteador...
Amarrar, desamarrar, atar, prender, içar, suspender.
Bondage.. Shibari.. curiosidade..
Nós.. cordas...
Paixão..
(Estava nostalgica hoje, lembrando meus tempos de escotismo e montanhismo.. ai fui ver filmes.. e resolvi postar alguns aqui..)
No Escotismo, chefe... no Montanhismo, aprendiz..
Nó Direito, Lais de Guia..
Escota
Volta da Ribeira, volta do Barril
Catau, Arnez..
Volta do Fiel, Cadeira de Bombeiro,
Volta do Salteador...
Amarrar, desamarrar, atar, prender, içar, suspender.
Bondage.. Shibari.. curiosidade..
Nós.. cordas...
Paixão..
(Estava nostalgica hoje, lembrando meus tempos de escotismo e montanhismo.. ai fui ver filmes.. e resolvi postar alguns aqui..)
Taro - Arcano 06 - Os Amantes (Enamorados)
Em certos Tarots esta carta apresenta três imagens: um homem jovem ferido pela seta de Cupido e forçado a escolher entre duas mulheres, outros baralhos apresentam um homem maduro e uma mulher.
Nas primeiras versões de tarot esta carta trazia o nome de "A Escolha" ou "A Decisão" e podia significar uma escolha importante entre dois desejos. No entanto, esta escolha pode ser interpretada de muitas maneiras: uma escolha entre algo agradável mas talvez tedioso e algo muito desejado mas moralmente incorrecto, a escolha entre o conforto do lar paterno e a saída para a formação do seu próprio lar. Se virmos bem, toda a nossa vida é feita de escolhas.
Esta carta pode representar a adolescência, não apenas a sexualidade que emerge nessa época mas também a independência moral e intelectual.
De acordo com os cabalistas e filósofos herméticos, toda a humanidade (e até a divindade) era originalmente, hermafrodita, o macho e a fêmea separaram-se apenas como consequência da Queda. Assim, ao nível externo, cada um de nós é apenas a metade de uma pessoa e através do amor podemos encontrar o sentido da unidade.
Esta mesma ideia já era defendida por Platão com uma diferença bastante interessante pois, dizia ele. que os humanos eram criaturas duplas mas de três espécies: macho-fêmea, macho-macho e fêmea-fêmea. Zeus achava que os humanos tinham demasiado poder e então separou-os com um raio e assim, cada um de nós está procurando a sua metade.
Resumidamente esta carta une dois temas diferentes. Por um lado, mostra uma grande experiência amorosa mas também nos dá a entender que esse passo envolve uma decisão indispensável: a renúncia ao actual modo de vida (a casa paterna, a vida de solteiro, os muitos namoros) e a aceitação clara de um único amor.
Nas primeiras versões de tarot esta carta trazia o nome de "A Escolha" ou "A Decisão" e podia significar uma escolha importante entre dois desejos. No entanto, esta escolha pode ser interpretada de muitas maneiras: uma escolha entre algo agradável mas talvez tedioso e algo muito desejado mas moralmente incorrecto, a escolha entre o conforto do lar paterno e a saída para a formação do seu próprio lar. Se virmos bem, toda a nossa vida é feita de escolhas.
Esta carta pode representar a adolescência, não apenas a sexualidade que emerge nessa época mas também a independência moral e intelectual.
De acordo com os cabalistas e filósofos herméticos, toda a humanidade (e até a divindade) era originalmente, hermafrodita, o macho e a fêmea separaram-se apenas como consequência da Queda. Assim, ao nível externo, cada um de nós é apenas a metade de uma pessoa e através do amor podemos encontrar o sentido da unidade.
Esta mesma ideia já era defendida por Platão com uma diferença bastante interessante pois, dizia ele. que os humanos eram criaturas duplas mas de três espécies: macho-fêmea, macho-macho e fêmea-fêmea. Zeus achava que os humanos tinham demasiado poder e então separou-os com um raio e assim, cada um de nós está procurando a sua metade.
Resumidamente esta carta une dois temas diferentes. Por um lado, mostra uma grande experiência amorosa mas também nos dá a entender que esse passo envolve uma decisão indispensável: a renúncia ao actual modo de vida (a casa paterna, a vida de solteiro, os muitos namoros) e a aceitação clara de um único amor.
Significados simbólicos
Sentimento. Livre arbítrio. Maioridade. Prova. Escolha. Encadeamento, enredo, abraço,
luta, antagonismo, combinação, equilíbrio. Matrimônio, ligação, união. Integração de ambos os sexos ao poder gerador do universo.
Interpretações usuais na cartomancia
Decisão voluntária, eleição. Votos, aspirações, desejos. Exame, deliberações, responsabilidades. Afetos. Mental: Amor pelas belas formas e pelas artes plásticas. Emocional: Dedicação e sacrifícios. Físico: Os desejos, o amor, o sacrifício pela pátria ou pelos ideais sociais, assim como todos os sentimentos manifestados fortemente no plano físico. É a carta da união e do matrimônio. Representa para os consulentes de ambos os sexos, também, a infidelidade; em certos casos, a iminência de uma escolha a ser realizada. Sentido negativo: Ruptura, separação, corte, desordem. Divórcio. Prova a ser suportada. Dúvida, falta de resolução. Tentação perigosa, risco de ser seduzido. Má conduta, libertinagem. Debilidade, falta de heroísmo. Infidelidade, maus relacionamentos, indecisão e impotência.
Sentimento. Livre arbítrio. Maioridade. Prova. Escolha. Encadeamento, enredo, abraço,
luta, antagonismo, combinação, equilíbrio. Matrimônio, ligação, união. Integração de ambos os sexos ao poder gerador do universo.
Interpretações usuais na cartomancia
Decisão voluntária, eleição. Votos, aspirações, desejos. Exame, deliberações, responsabilidades. Afetos. Mental: Amor pelas belas formas e pelas artes plásticas. Emocional: Dedicação e sacrifícios. Físico: Os desejos, o amor, o sacrifício pela pátria ou pelos ideais sociais, assim como todos os sentimentos manifestados fortemente no plano físico. É a carta da união e do matrimônio. Representa para os consulentes de ambos os sexos, também, a infidelidade; em certos casos, a iminência de uma escolha a ser realizada. Sentido negativo: Ruptura, separação, corte, desordem. Divórcio. Prova a ser suportada. Dúvida, falta de resolução. Tentação perigosa, risco de ser seduzido. Má conduta, libertinagem. Debilidade, falta de heroísmo. Infidelidade, maus relacionamentos, indecisão e impotência.
domingo, 27 de junho de 2010
Um Final de Semana Perfeito.
Sexta-Feira, conversando com {arcano}, disse que estava me sentindo cansada.. de tudo e todos.. Decepcionada com muitas coisas.
Conversa vai, conversa vem, decidi que gostaria de estar numa hidro, naquela hora... Mas ja eram mais de 22h, o q tornava impossível eu sair de casa, pois sábado eu acordo cedo para trabalhar...
Daí leio o seguinte: Sra, permite que eu escolha um lugar para leva-la, amanhã a tarde, depois de seu trabalho?
Como já tínhamos combinado de sair, digo-lhe que sim.. e continuamos conversando, já que ele me pediu que dessa vez deixasse tudo por conta dele. Antes de ir dormir, combinamos de eu ligar para ele, assim que terminasse o expediente.. e que 2h depois ele estaria me esperando no meu portão.
Fui dormir, roendo de curiosidade... mas deixei-o me dar mais esse prazer.
Trabalhei e me desliguei.. as 12h, ja estava voltando para casa, e liguei para ele.. ele me perguntou se ja tinha almoçado e como aos sábados eu só lancho, pediu q eu aguentasse e não almoçasse... pq aproveitaria a ocasião, para almoçarmos juntos...
Tomei banho... me arrumei... peguei minha bolsa com meus brinquedinhos, uma muda de roupa em uma bolsa e pronto.. as 14h estava pronta, quando recebo um torpedo avisando que {arcano} ja estava no portão..
É sempre bom olhar para ele.. seus cabelos grisalhos, seu cavanhaque e seus olhos, sempre mostrando uma felicidade enorme por estar a me servir.. e desta vez, brilhavam muito mais.. sua docilidade, gentileza, inteligencia e bom humor, me encantam..
Abre a porta do carro, me acomoda, coloca o cinto em mim..e sorri.. Esse sorriso matreiro, como um menino de mais de 1,85m, que está feliz pq está realizando algo maravilhoso..
Entra no carro, coloca um CD de Bossa Nova (instrumental - BN é o estilo que eu mais gosto), bem baixinho.... e sai.
Pegamos a serra... e eu relaxo.. adoro a paisagem da serra... vamos conversando e ele me pede novamente que o deixe escolher o cardápio.. Eu falo: Deixo sim, mas se você escolher algo que eu não goste, sabe o que te espera não é? Ele sorri... Castigo para masoquista, é não bater, falo. E ele pisca..
Estamos descontraídos.. Ele entra em Itaipava e chega a um restaurante chamado Farfarello.. Digo q ele pode ter começado mal, pq Farfarello é o nome de um demônio... kkkkk Mas ele sorri.. e nada me diz..
Ele escolhe... Inhoque com molho de salmão... Eu penso: Danado ele, guarda mesmo tudo o q eu falo, e simplesmente juntou duas coisas que eu tinha dito que adorava e não comia há muito.. Prato delicioso.. ambiente gostoso.. e um vinho maravilhoso.. suave.. Sobremesa, Gato de Botas com sorvete de Creme... Ufaa.. devo ter engordado uns 5Kg.. eheheheh.. Mas estou feliz..
Bem, penso, a surpresa acabou.. e foi maravilhosa.. e ele merece ser recompensado.. Mas, ao falar isso, ele me sorri e diz: Não Sra, não acabou..
E eu começo a perguntar o q mais tem.. e ele não me diz.. Me faz recordar que eu deixaria tudo a seu critério.. e eu não posso voltar atrás em minhas promessas..
Ele me diz, que deseja realizar a minha vontade de estar relaxada numa banheira de hidro, com um toque a mais, que ele sabe que irá me relaxar de fato.... e eu me deixo levar.. Deduzo que o toque a mais é o fato dele ser podólatra e amar massagear meus pés.. mas.... isso era só um detalhe, perante ao q ele me proporcionaria.. kkkkkkkkk
Chegamos a um lugar lindo.. no alto da serra. um friozinho gostoso... Na recepção, ele se identifica.. e descubro q fez reserva..
Nos dirigimos a um chalé.. Quando eu entro, paro e respiro.. aliás.. dou um suspiro. O quarto tem uma visão que é qq coisa... Nossa, que delícia.. Todo decorado com flores... Olho a banheira de hidromassagem, e a vista q terei dela.. Olhem a foto..
Olho para meu {arcano}, que ja se coloca de joelhos, olhos baixos.. Dou-lhe um afago, e ele com certeza está feliz..
Nessa hora, penso no que dizem sobre os escravos serem uns nada... Meu escravo é ótimo.. é lindo.. e sabe me servir como ninguem.. prestando atenção nos mínimos detalhes do que eu falo, gosto ou vou gostar.. acho q ele sabe até o que eu quero, quando ainda está em meu pensamento..
Bem.. o resto do final de semana.. dessa vez, será um "Misstery".. como diz meu nick..
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Sugestão, mas so para quem é ou deseja ser sério..
Navegando pela net, achei um texto maravilhoso, que fala sobre Liturgia - BDSM. É um texto com boa linguagem.. e de fácil interpretação.. muito gostoso de ler..
O Blog é o Nos Jardins de {myrah}_ALDO.. e o texto é do ALDO.
Parabéns e muito obrigada!
O Blog é o Nos Jardins de {myrah}_ALDO.. e o texto é do ALDO.
Parabéns e muito obrigada!
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Lindo Presente..
"Sou propriedade da mais doce e encantadora das Sras, Miss Tery, a mais bela e intensa, não basta servi-la pois ela não se resume a dominar, não basta simplesmente faze-la sorrir pois não é apenas felicidade que ela me proporciona, não basta apenas dar-lhe prazer pois ela proporciona sentimentos muito mais intensos e marcantes que simples momentos de extase, devo ser a surpresa, devo ser a inteligencia, devo ser a criatividade, devo ser a razão, devo inspirar emoção, pois és Sra para mim , sentimento, emoção, cumplicidade, és o meu caminho."
{arc.amante}
Quando a gente está a um passo de desistir, pelas dificuldades encontradas, eis q surge de longe, uma jóia rara..
Beijos meu anjo.
M.Tery
A Jornada do Louco Através das Cartas do Taro.
O Louco representa cada um de nós ao começarmos a nossa jornada de vida. Ele é Louco porque só uma alma simples tem a fé inocente para compreender, tal como o poeta, a jornada com todos os seus azares, dificuldades e recompensas.
No começo da viagem o Louco é uma criança, aberto e espontâneo. À nascença, o Louco, está no meio do seu próprio universo individual. Está estranhamente vazio (como num zero), mas imbuído do desejo de prosseguir a sua viagem e aprender. Esta façanha parece insensata (leviana) mas será que é mesmo?
No começo da jornada o Louco encontra imediatamente o Mago e a Papisa - as duas grandes forças em equilíbrio que fazem o mundo tal como o conhecemos. Tal como tudo o que existe no Universo, tudo tem o seu contrário. Não podemos pensar na noite, sem evocarmos de imediato, o conceito oposto, o dia. O Mago é criativo e activo, é a nossa tomada de consciência. A Papisa é o lado passivo, feminino, yin. O Mago e a Papisa são iguais em valor e importância. Cada um é necessário para haver equilíbrio.
à medida que vai crescendo, o Louco vai ficando cada vez mais alertado para o que o rodeia. Tal como a maior parte dos bebés primeiro reconhece a sua mãe - a mulher carinhosa, afectuosa que o nutre e cuida dele. Conhece também a mãe natureza que o cria. A Imperatriz representa o mundo da Natureza, das sensações, da fertilidade. As delícias das crianças na exploração de tudo em que mexem, cheiram ou saboreiam. A seguir o Louco encontra o Pai na figura do Imperador. É o representante da estrutura e da autoridade. Tal como o bebé que deixa os braços de sua mãe, ele aprende que há padrões para o seu mundo. A criança tem então uma nova experiência que lhe vem da descoberta da ordem. O Louco também se depara com as regras. Aprende que a sua vontade nem sempre é soberana e que há pessoas com autoridade para imporem regras. Estas restrições podem ser frustrantes, mas através da atitude persistente do Pai, o Louco começa a compreender os seus propósitos.
Agora, o Louco irá sair de casa e começar a sua educação formal. A criança é treinada em todas as práticas da sua sociedade e torna-se parte de uma cultura particular e do mundo. Aprende a identificar-se com um grupo e descobre um sentido de pertença.
O Louco confronta-se agora com dois novos desafios. Passa pela forte necessidade de união sexual com outra pessoa. Ele sente-se atraído para as relações mas também precisa decidir sobre as suas próprias crenças, os seus próprios valores. Começa a pôr em causa toda a informação que tem recebido e hesita entre aquilo que foi e o que está para vir.
Quando chega a adulto, o Louco já tem uma forte identidade e um certo domínio sobre si mesmo. Através da disciplina e da força de vontade desenvolveu um controlo interior que lhe permite ter êxito sobre o que o rodeia.
Mas os desafios continuam a surgir ao Louco e podem causar-lhe sofrimento ou desilusão. O Louco desenvolverá a coragem frente às adversidades mas também entenderá a importância da abordagem gentil e sedutora.
Mais tarde, o Louco é levado a colocar a eterna pergunta "Porquê?"e então, o Louco começa a fazer uma introspecção tentando compreender os seus sentimentos e motivações. O mundo sensual tem menos atracções e procura momentos de solidão, a seu tempo, procura um professor ou guia para o orientar e aconselhar.
Depois de muita introspecção o Louco começa a entender como tudo está interligado. Tem uma visão maravilhosa das suas formas e ciclos complexos. Às vezes as suas experiências parecem ser o trabalho do destino, pode iniciar-se um processo de mudança, podem surgir eventos que levem a um ponto de viragem. Neste momento, o Louco tem que decidir o que esta visão significa para ele. Olha para trás e assume a responsabilidade pelas suas acções passadas e faz correcções e ajustes para o futuro. As exigências da Justiça têm que ser cumpridas para que possa continuar a jornada. Neste momento tem que tomar decisões mas elas têm que ser analisadas com imparcialidade.
O Louco vai aperceber-se que nem tudo na vida são facilidades e, mais cedo ou mais tarde, vai encontrar a sua cruz. Ele aprende a render-se às suas experiências e não a contrariá-las.
Chegou então a ora de o Louco eliminar velhos hábitos, conceitos e preconceitos. Corta com os excessos porque aprecia as coisas básicas da vida. Desde a época em que abraçou o Eremita, o louco tem balançado num pêndulo emocional até perceber o equilíbrio estável da Temperança pois ao conhecer os extremos encontra a harmonia e aqui combinará todos os aspectos de si próprio para ter a harmonia.
Embora aparentemenete pareça não precisar de mais nada, como é corajoso, vai ao mais profundo do seu ser e então surge o encontro com o Diabo que não é mais que o nó da ignorância, a atracção pelo material. O Louco entende que do Diabo só conseguirá libertação através da destruição e da mudança brusca e isto pode ser uma experiência dolorosa mas que vale a pena viver, pois ao conseguir ultrapassá-la surge uma calma serena representada pela Estrela em que o Louco tem o seu coração aberto e o seu amor flui livremente.
Mas, esta calma perfeita pode ser estragada pela Lua que nos traz as ilusões, a fantasi, a imaginação. estas experiências podem fazer com que o Louco se sinta perdido e desorientado.
É a lucidez provocada pela luz e claridade do Sol que vai conseguir direccionar a imaginação do Louco que começa a sentir uma felicidade sem fim, capaz de realizar as suas grandezas.
O Louco renasceu e deverá fazer o Julgamento mais profundo da sua vida, deve descobrir aquilo para que anda neste mundo e receber aquilo que merece, nesta vida.
Então o Louco entrará novamente no Mundo mas, desta vez com uma compreensão muito mais integral, vivendo a sua vida com sentido, completando os seus projectos. É o fim da jornada do nosso Herói, descobriu o seu lugar no Mundo. Mas o Louco nunca pára de crescer e brevemente partirá para outra jornada para níveis mais elevados de compreensão e de consciência.
No começo da viagem o Louco é uma criança, aberto e espontâneo. À nascença, o Louco, está no meio do seu próprio universo individual. Está estranhamente vazio (como num zero), mas imbuído do desejo de prosseguir a sua viagem e aprender. Esta façanha parece insensata (leviana) mas será que é mesmo?
No começo da jornada o Louco encontra imediatamente o Mago e a Papisa - as duas grandes forças em equilíbrio que fazem o mundo tal como o conhecemos. Tal como tudo o que existe no Universo, tudo tem o seu contrário. Não podemos pensar na noite, sem evocarmos de imediato, o conceito oposto, o dia. O Mago é criativo e activo, é a nossa tomada de consciência. A Papisa é o lado passivo, feminino, yin. O Mago e a Papisa são iguais em valor e importância. Cada um é necessário para haver equilíbrio.
à medida que vai crescendo, o Louco vai ficando cada vez mais alertado para o que o rodeia. Tal como a maior parte dos bebés primeiro reconhece a sua mãe - a mulher carinhosa, afectuosa que o nutre e cuida dele. Conhece também a mãe natureza que o cria. A Imperatriz representa o mundo da Natureza, das sensações, da fertilidade. As delícias das crianças na exploração de tudo em que mexem, cheiram ou saboreiam. A seguir o Louco encontra o Pai na figura do Imperador. É o representante da estrutura e da autoridade. Tal como o bebé que deixa os braços de sua mãe, ele aprende que há padrões para o seu mundo. A criança tem então uma nova experiência que lhe vem da descoberta da ordem. O Louco também se depara com as regras. Aprende que a sua vontade nem sempre é soberana e que há pessoas com autoridade para imporem regras. Estas restrições podem ser frustrantes, mas através da atitude persistente do Pai, o Louco começa a compreender os seus propósitos.
Agora, o Louco irá sair de casa e começar a sua educação formal. A criança é treinada em todas as práticas da sua sociedade e torna-se parte de uma cultura particular e do mundo. Aprende a identificar-se com um grupo e descobre um sentido de pertença.
O Louco confronta-se agora com dois novos desafios. Passa pela forte necessidade de união sexual com outra pessoa. Ele sente-se atraído para as relações mas também precisa decidir sobre as suas próprias crenças, os seus próprios valores. Começa a pôr em causa toda a informação que tem recebido e hesita entre aquilo que foi e o que está para vir.
Quando chega a adulto, o Louco já tem uma forte identidade e um certo domínio sobre si mesmo. Através da disciplina e da força de vontade desenvolveu um controlo interior que lhe permite ter êxito sobre o que o rodeia.
Mas os desafios continuam a surgir ao Louco e podem causar-lhe sofrimento ou desilusão. O Louco desenvolverá a coragem frente às adversidades mas também entenderá a importância da abordagem gentil e sedutora.
Mais tarde, o Louco é levado a colocar a eterna pergunta "Porquê?"e então, o Louco começa a fazer uma introspecção tentando compreender os seus sentimentos e motivações. O mundo sensual tem menos atracções e procura momentos de solidão, a seu tempo, procura um professor ou guia para o orientar e aconselhar.
Depois de muita introspecção o Louco começa a entender como tudo está interligado. Tem uma visão maravilhosa das suas formas e ciclos complexos. Às vezes as suas experiências parecem ser o trabalho do destino, pode iniciar-se um processo de mudança, podem surgir eventos que levem a um ponto de viragem. Neste momento, o Louco tem que decidir o que esta visão significa para ele. Olha para trás e assume a responsabilidade pelas suas acções passadas e faz correcções e ajustes para o futuro. As exigências da Justiça têm que ser cumpridas para que possa continuar a jornada. Neste momento tem que tomar decisões mas elas têm que ser analisadas com imparcialidade.
O Louco vai aperceber-se que nem tudo na vida são facilidades e, mais cedo ou mais tarde, vai encontrar a sua cruz. Ele aprende a render-se às suas experiências e não a contrariá-las.
Chegou então a ora de o Louco eliminar velhos hábitos, conceitos e preconceitos. Corta com os excessos porque aprecia as coisas básicas da vida. Desde a época em que abraçou o Eremita, o louco tem balançado num pêndulo emocional até perceber o equilíbrio estável da Temperança pois ao conhecer os extremos encontra a harmonia e aqui combinará todos os aspectos de si próprio para ter a harmonia.
Embora aparentemenete pareça não precisar de mais nada, como é corajoso, vai ao mais profundo do seu ser e então surge o encontro com o Diabo que não é mais que o nó da ignorância, a atracção pelo material. O Louco entende que do Diabo só conseguirá libertação através da destruição e da mudança brusca e isto pode ser uma experiência dolorosa mas que vale a pena viver, pois ao conseguir ultrapassá-la surge uma calma serena representada pela Estrela em que o Louco tem o seu coração aberto e o seu amor flui livremente.
Mas, esta calma perfeita pode ser estragada pela Lua que nos traz as ilusões, a fantasi, a imaginação. estas experiências podem fazer com que o Louco se sinta perdido e desorientado.
É a lucidez provocada pela luz e claridade do Sol que vai conseguir direccionar a imaginação do Louco que começa a sentir uma felicidade sem fim, capaz de realizar as suas grandezas.
O Louco renasceu e deverá fazer o Julgamento mais profundo da sua vida, deve descobrir aquilo para que anda neste mundo e receber aquilo que merece, nesta vida.
Então o Louco entrará novamente no Mundo mas, desta vez com uma compreensão muito mais integral, vivendo a sua vida com sentido, completando os seus projectos. É o fim da jornada do nosso Herói, descobriu o seu lugar no Mundo. Mas o Louco nunca pára de crescer e brevemente partirá para outra jornada para níveis mais elevados de compreensão e de consciência.
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Práticas Que Eu Gosto.
Safer Sex: (inglês) Sexo Seguro. Como o uso de camisinhas ou luvas p/fisting.
SaferWord: É uma palavra ou série de palavras-códigos que são utilizadas em BDSM com o significado de cessar uma cena ou sessão.
Adoro qualquer coisa com os pés...
Barefeet: Pés descalços.
Dangling: É aquela balançadinha de sapato que a mulher fica displicentemente fazendo, às vezes sem perceber, com as pernas cruzadas, meio que batendo eventualmente o solado na sola.
Footjob: Masturbação com os pés
Worship: Acariciar, beijar, lamber e morder os pés.
Trampling: Prática ligada a podolatria, que consiste em pisar o escravo, descalço ou com sapatos, podendo chegar até mesmo a caminhar sobre ele..
Bastinado: É o ato de bater nas solas dos pés.
Cock Crush: Esmagamento do pênis, com os pés.
e essas práticas em especial...
Cock and Ball Torture (tortura do pênis e dos testículos): É uma atividade sexual BDSM sadomasoquista envolvendo os genitais masculinas.Mantém a ereção.
Privação dos Sentidos: O da visao, com venda.
Cinto de Castidade: É uma prática que eu pretendo manter no cardápio, e não precisa ser explicada, não é?
Cumming em Command (Psycholagny): orgasmos induzido por estímulo mental ou acionado por palavras ditas pelo Top ao sub.
Cumming em Command (Psycholagny): orgasmos induzido por estímulo mental ou acionado por palavras ditas pelo Top ao sub.
Cunnilingus: Lamber ou chupar o clítoris, vulva e lábios.
Bondage: Prática e bela arte de amarrar, mais comumente utilizando-se cordas, podendo-se também utilizar panos, tiras elásticas e até fitas adesivas. Nome também empregado para qualquer forma de prender o escravo, inclusive por algemas ou correntes.
Biting: Morder em várias partes do corpo.
Wax play: Prática dentro do BDSM onde a parafina(cera)de uma vela é gotejada no corpo do masoquista. (Vela de sete dias: Vela mais grossa cuja cera se acumula fartamente. A quantidade de cera que pinga sobre o corpo do escravo é maior, porém, com temperatura mais baixa.)
Gelo: Tanto o gelo como qualquer outro material gélido são amplamente utilizados no BDSM para tortura e sensibilização
Socratismo: Estimulação anal por Introdução do(s) dedo(s).
Finger fucking: repetida inserção e retirada do (s) dedo (s) no reto.
Dominação Psicológica: Prática que consiste em jogos de humilhação e subjugo verbal e psicológico.
Face sittng: (face sessão): Prática mais ligada à dominação feminina, que consiste em sentar-se sobre o rosto da escrava, para seu próprio estimulo ou para provocar falta de ar na sub.
Assinar:
Postagens (Atom)