segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lindo Presente..

"Sou propriedade da mais doce e encantadora das Sras, Miss Tery, a mais bela e intensa, não basta servi-la pois ela não se resume a dominar, não basta simplesmente faze-la sorrir pois não é apenas felicidade que ela me proporciona, não basta apenas dar-lhe prazer pois ela proporciona sentimentos muito mais intensos e marcantes que simples momentos de extase, devo ser a surpresa, devo ser a inteligencia, devo ser a criatividade, devo ser a razão, devo inspirar emoção, pois és Sra para mim , sentimento, emoção, cumplicidade, és o meu caminho."
{arc.amante}
Quando a gente está a um passo de desistir, pelas dificuldades encontradas, eis q surge de longe, uma jóia rara..
Beijos meu anjo.
M.Tery

3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Querida sra,

é realmente um lindo presente que, com toda certeza, a sra merece.
Agradeço sua visita e o carinho de sempre.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Liiiiiiiindo mesmo, Miss Tery!!!
E tem gente que diz que os submissos não são tão devotados... imagina se fossem!
Claro que tem de haver uma Dominadora que o inspire ;)
beijos!

Sra Vampira disse...

Ainda há joias...é bom crer nisso...seja feliz amiga...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...