quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Obrigada LUCIUS (∆Ω)!!


Hoje de manhã, ao abrir meus e-mails, tenho uma grata surpresa, uma poesia de um DOM, novo amigo, de SP.. Gente, cada dia que passa, SP me traz mais pessoas queridas.

Fiquei muito feliz, pq sei que esse tipo de coisa vem do coração.. e também, é muito difícil ver, um DOM falar o que LUCIUS (∆Ω) fala, para (e sobre) mim. Querem saber o que foi???



Obrigada querido novo amigo, seu carinho me deixa muito feliz. Estamos aprendendo sempre, uns com os outros e é isso que nos dignifica.


Beijos

MissTery


5 comentários:

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Amiga, Miss Tery, a homenagem é linda e mais do que merecida!!!
Sou sua fã :)
Beijossssssssssssssss

{Λїtą}_ŞT disse...

É de fato uma merecida homenagem, sra!
Sua simpatia, gentileza, carinho marcam muito positivamente a todos que a cercam.
É o domínio conquistado através do respeito, não da força e por isso, mais real.
Parabéns também da fã de cá!
Tenha um fim de semana iluminado e perfeito.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

ternura disse...

ola Sra,

passadinha para conhecer sua morada e dizer que se SP traz pessoas queridas, o RJ para mim não é diferente, paulista de nascença, porém carioca de coração..amo sua terra, a qual carinhosamente chamo de minha!!!

desculpe a invasão é que fui atraída por suas palavras no blog de nossa amiga em comum {Λїtą}_ŞT.

bjkas ternas
{ternura}_WOLFMAN

ternura disse...

amável Sra Miss Tery,

respondendo sua pergunta:

é ele sim e sou completamente de DOM WOLFMAN,..rss
Dono tbm a admira e tem gde carinho pela Sra.
já estou seguindo seu blog , q por sinal virei fã..rss.

sinta-se carinhosamente acolhida
bjkas ternas
{ternura}_WOLFMAN

Anônimo disse...

Belíssima homenagem Senhora e com certeza muito merecida.

Aproveito para agradecer sua palavras no meu blog. Ele foi criado exclusivamente para atender a um sonho de meu Dono, que era ter lá expresso todo meu meu amor.

Seu magnífico blog também está devidamente "per" seguido rsrsrs

Um carinho
{aninha}_WOLFMAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...