quarta-feira, 20 de março de 2019

Domme Madura, um novo blog!



Depois que amadureci, no meio, troquei de nick, tomei atitudes mais maduras, conscientes.. e mais sérias.. Criei um blog novo com um menu vasto e vários posts bem didáticos.. e é aqui que eu vou apresenta-lo a vocês


O Blog da Mistress Madura, também é meu.. e é muito mais didático que esse aqui.

Como alguns sites bloqueiam a divulgação.. acho que esse artifício é uma boa opção para mostrar que há mais do que nudez.. num ambiente onde adultos frequentam.

Há necessidade da didática para os novatos e nas práticas que eu mais aprecio, há uma relação onde cada uma é mostrada.

Há também formulário de contato.. mas, se você não é real, nem precisa me fazer perder tempo.

Não sou uma Domme Virtual, sou sim, uma Domme Madura, uma Mistress.. então, sejam bem vindos(as) ao Blog da Mistress Madura





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...