terça-feira, 5 de outubro de 2010

Seja Bem Vindo {LokoDDarNó}_MissTery!


Conheci o LokoDDarNó em maio de 2010. De lá pra cá, encontros e desencontros virtuais.. Muitas brincadeiras.. conversas boas.. Até que eu o reencontrei em julho de 2010 e começamos a conversar mais sério.. Começamos a ver que tinhamos muita afinidades, desde escotismo, até cordas... Brincamos quase que da mesma forma.. somos bastante parecidos.. só que cada um de um lado do chicote.

No dia 01/10/10, ele pediu para colocar minha coleira virtual.. apesar de eu só deixar isso, depois do real, concordei..

Depois de muitos desencontros e me fazendo desenvolver uma paciência que eu não tenho, ontem, 04/10, finalmente pudemos nos encontrar.

Durante nossas conversas, Loko me disse que 10m de cordas, seriam pouco para prende-lo.. e que um dia, ele me roubaria um beijo..Isso ficou gravado na minha cabeça.. e como sempre, tenho que mostrar que as coisas não são bem assim.. Então, decidi que a sessão seria na minha casa..
Nunca, mas nunca me senti tão ansiosa no dia de uma sessão.. Eu sempre o quis, mas eu precisava, que ele concordasse com isso, mas sem que eu impusesse.. queria que ele viesse por ele.. querendo.. desejando-me realmente como Dona.

E ele veio. Não fui ao portão recebe-lo, ele entrou.. colocou o carro para dentro.. e fechou o portão.. Eu no celular, dizendo para ele ir até a sala.. sentar na cadeira e colocar a venda.. Quando estava pronto, desliguei o cel, e fui para a sala.. Ele não tinha me visto pessoalmente ainda..
Comigo, dois pedaços de corda, com uns 2m cada, com os quais amarrei seus braços na cadeira. Dai, perguntei: Ta preso?.. Sim, estou, disse-me ele.. E eu disse: Não preciso de 10m de corda, para te prender.. e ri.. ele tb..
Ainda amarrado e vendado, eu perguntei se ele tava tranquilo.. Sim. Confio em ti, disse ele. Sentei-me em seu colo e dei-lhe um beijo gostoso, na boca... roubado.. Coisa q eu até agora, acho q ele não esperava.
Eu o soltei.. tirei a venda.. e com um lindo sorriso, loko me diz: Oi.. prazer!
Desde o início.. o prazer era meu..
Conversamos bastante.. ambos somos tímidos.. Mas, foi tão gostoso, tão natural.. Tão "tinha que ser".. que parecia que já nos conhecíamos antes..
Minha sandália me incomodava.. e eu o fiz tirar.. Enfim, perguntei-lhe se de fato, queria a minha coleira... pois carregar meu nick requer respeitar os demais.. ser gentil.. mas sem perder a própria essência.. Eu exijo isso.. Ele concordou..
Ajoelhado, esperou que eu colocasse a coleira em seu pescoço.. Uma coleira que será só dele, com o nick dele, ligado ao meu.. (ainda não é a coleira que eu quero.. mas como não consegui a que eu quero, resolvi usar essa mesmo)..
Sentei no sofá a sua frente, segurei-lhe o queixo e olhando bem dentro de seus olhos verdes, perguntei: É isso mesmo que vc quer? Me servir, ser meu, portar minha coleira? Muito sério (o que não é muito comum) respondeu, que sim.. Então, disse: Comece cuidando de meus pés.. O q ele fez com delicadeza e maestria.
Bem.. depois, eu pude fazer as coisinhas que eu gosto.. e ele aguentou todas, como um ótimo sub, que eu sempre soube que ele era.
Ficamos juntos, entre conversas e práticas (que eu não vou contar mais para vcs.. ) até as 5h da manhã.. quando por fim, ele teve que ir..

Eu sou uma pessoa bastante intuitiva, a primeira vez que eu vi o Loko, na cam e escutei a sua voz, eu ja sabia que mesmo com o jeitinho rebelde e brincalhão, ele era bem submisso.. sua voz diz isso.. seu jeitinho carinhoso tb, e eu soube, naquele dia, que ele seria meu.. Demorou um pouco, até que o DOM TEMPO, O DOM TRABALHO, O DOM PROBLEMAS PESSOAIS, nos permitissem ter um encontro. Mas por fim, conseguimos.. e estamos felizes. Nosso primeiro encontro, foi suave, não fiz tudo que normalmente faço... mas houve uma cumplicidade gostosa entre nós.. o q sabiamos que ia existir.. Loko, cuidou de mim e me desafiou, olhando nos olhos.. Seus olhos verdes, iam buscar a minha alma.. e eu via neles a satisfação de estar ali, finalmente com uma Dona, que teve a paciência de esperar, pq sabe, que ele vale a pena. De minha parte, estou feliz, meus parâmetros continuam altos.. sou escolhida por ótimos subs, para ser servida da melhor maneira.. da maneira que eu quero. Mais uma vez, a distancia vai impedir a nossa assiduidade.. mais uma vez, o trabalho estará no meio, mas sei, que cada encontro nosso, vai ser pontuado de muita conversa, muito jogo de sedução e muita satisfação para ambos. Sei as barreiras que ele quer quebrar, ultrapassar.. e ele, ja sabe do que eu gosto.. jogamos aberto.. com sinceridade.. com confiança, carinho um pelo outro e muita amizade;
Hj, depois de algum tempo, acordei feliz.. realizada.. e não podia deixar de compartilhar com vcs, que me lêem, a felicidade que é ter o Loko, com minha coleira.
E a vc, meu Lokinho.. Seja bem vindo, na minha Masmorra (Não é calabouço, tá? :)) e no meu coração..


16 comentários:

Carina Botelho disse...

Olá querida !!! Adoro o seu blog !! Vejo em voçê uma pessoa honesta e muito simpatica.....
Antes todos os escravos q encontrassemmos fossem assim , né??!!
Um grande abraço,
Domme Karina

arcano disse...

Minha Sra, fiquei feliz em saber, que encontrou um sub a sua altura. Sempre soube de seu carinho por ele, através de nossas conversas, me sentia até um pouco enciumado por isso. Mais uma vez, vejo que quando queres algo, consegues. Mostra sua força, sua maturidade, sua garra e sua determinação.
Sinto um pouco de inveja dele, rs, por saber que estará num lugar delicioso, onde estive por muitas vezes, que é a Seus Pés e por saber tb que cada encontro entre vocês, será para ele, sempre uma ótima surpresa.

Parabéns, minha doce Sra, que ambos sejam muito felizes.

Beijo em seus pés, deste que sempre será seu em alma.

{arcano}

{Λїtą}_ŞT disse...

Querida sra!

Difícil dizer o quanto fico feliz em vê-la assim satisfeita e por estar a seus pés alguém que conheço pouco, falamos poucas vezes na sala, mas de quem ouvi as melhores informações.
Parabéns e infinitas felicidades aos dois!
Meu blog encontra-se temporariamente fechado, não para convidados como se lê na página, mas para todos, em virtude dos muitos problemas que venho tendo com o número absurdo de fotos copiadas.
É um problema de difícil solução e fica complicado entender o porquê de se copiar fotos se para vê-las basta acessar o blog.
Não vejo aí boas intenções e fico também muito chateada porque elas não pertencem a mim, são do meu Dono, mas espero voltar logo a estar entre vocês.
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT

MissTery-MistressMadura disse...

Domme Karina, sim.. antes todos fossem como ele. Mas o bom disso tudo, é que ele me escolheu.. e eu sei, que cada Domme, um dia, vai ter um sub assim, para lhe fazer feliz. :))
Obrigada pela visita..

MissTery-MistressMadura disse...

Oi meu arcano. Saudades de vc, meu menino grisalho... Obrigada.
Não fique enciumado, vc sabe que meu coração é grande, para subs como vc e ele. Sou feliz e comecei sendo, quando encontrei vc, ou vc me encontrou.. kkkkk Mas, agora q vc vai estar muito mais distante, eu precisava de alguem como vc, dedicado.. e ninguem me deixaria tão feliz, quanto ele.
Beijos meu anjinho grisalho, se cuida.

MissTery-MistressMadura disse...

Querida Vita do ST.

Obrigada, sei o quanto torceu e torce por mim. Feliz por poder compartilhar minha felicidade com vcs. Meu Loko é realmente muito melhor do que vc possa imaginar. É um sub caído do céu.

Quanto ao que vc está passando, fico muito triste em ver pessoas que agem dessa forma..e que acaba nos tirando um lindo blog. Espero que vc resolva logo isso..
Saudações ao Senhor da Torre.
Beijos no seu coração.

ternura disse...

querida Sra,

Dono de mim e humildemente euzinha,

desejamos sorte e felicidade nessa conquista e esperamos que a Sra seja feliz com sua nova posse!!!

abços de DOM WOLFMAN
bjkas ternas
{ternura}_DOM WOLFMAN


bjkas ternas

Anônimo disse...

Miss Tery

Desejamos que a paz, a luz e a harmonia esteja presente para sempre em sua casa. Que esse menino que hoje está a seus pés traga-lhe o prazer, a felicidade e as delicias merecidas.

Com carinho

DOM WOLFMAN e {aninha}_WOLFMAN

MissTery-MistressMadura disse...

WOLFMAN e {ternura}_WOLFMAN
WOLFMAN e {aninha}_WOLFMAN

Agradeço a vcs de coração o carinho q nos mandam.. :)

Bjcas Cariocas
M.Tery

Arcano Loko disse...

Estou feliz por ser teu Loko, teu sub, teu escravo, teu....
Antes de mais nada agradeço por me aceitar, como sou, como posso ser e o que posso te oferecer...
Sempre respeitarei sua coleira...e feliz estou por poder usá-la...
Beijos em suas mãos minha Dona

Marquês de Campinas disse...

Bonsoir Tery,

Passando para conhecer o seu blog.Adorei de muito bom gosto parabéns.
Quero também desejar muita,paz,harmonia e sucesso pra ti, parabéns pelo novo sub.
Sou bogueiro http://marquesdecampinas.blogspot.com e será uma honra e um prazer tê-la como leitora e seguidora.

Saudações SM,
Marquês de Campinas

MissTery-MistressMadura disse...

Meu lokinho.. Vc só me dá prazer e felicidade..
Sempre soubemos q todas as dificuldades q tivemos iria acabar no que aconteceu.. FELICIDADE..
Vc me faz feliz.. :)

MissTery-MistressMadura disse...

Boa Noite Marques.
Obrigada, o blog é um cantinho onde eu posso me expor livremente.. :) que bom que gostou.

Seu blog é maravilhoso!!!

Já estou "perseguindo"!!!

Saudações!!!

Slave disse...

Olá Senhora,

Hoje foi meu primeiro dia por aqui, e não podia deixar de comentar. Adorei tudo o que li, principalmente a parte que diz: "...cuidou de mim e me desafiou, olhando nos olhos.. Seus olhos verdes, iam buscar a minha alma.. e eu via neles a satisfação de estar ali..." Sabe como eu entendo isto, Senhora? SIMBIOSE.

Desejo ao casal uma fase repleta de prazeres, realizações e cumplicidade.

Ah! Nem precisa contar o que aconteceu até às 5h... eu já imaginei tudinho aqui (risos). E pela felicidade , acredito que tenha imaginado certo (+risos).

Beijos carinhosos e boa semana

MissTery-MistressMadura disse...

João, lindo poema. Obrigada por compartilhar conosco.

Catuquei todos os seus blogs.. e fiquei horas navegando por esse aki: http://lenjob.blogspot.com/

Como digo sempre.. to "perseguindo"

MissTery-MistressMadura disse...

Rebeca,

Simbiose, encontro de almas, cumplicidade, carinho, amizade, respeito... Isso tudo (e mais algumas coisas) esteve e sempre estará presente em nossos encontros.. :)

Obrigada pelo carinho.

Sossega essa imaginação.. kkkkkkk Te juro, que a gente só ficou contando estrelas.. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...