O mistério sempre atrai e amedronta. Então, entre e conheça o meu Dungeon.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Sugestão, mas so para quem é ou deseja ser sério..
Navegando pela net, achei um texto maravilhoso, que fala sobre Liturgia - BDSM. É um texto com boa linguagem.. e de fácil interpretação.. muito gostoso de ler..
Conheço o texto do Senhor ALDO, Dono da linda menina {mirah}_ALDO. É mesmo um texto muito bom, que reflete a seriedade e a excelência que praticam BDSM. São pessoas assim que nos enchem de orgulho em nosso meio e só posso desejar que sejam muito felizes sempre.
De VC, minha amiga, não poderia esperar escolha melhor. Parabéns pela escolha de tão belo texto para compartilhar conosco, seus leitores.
Te deixo um abraço bem apertado e um beijo muito, muito carinhoso.
só posso aplaudir sua feliz indicação. Muito bom o texto, falando da realidade que nos assola. Para mim, BDSM sem a liturgia descaracteriza-se, tornando-se "qualquer coisa". Defendo sim o direito de cada Dominante reger sua relação com seus pares da forma que quiser, mas do princípio geral que rege as bases do BDSM não se deve apartar. Devemos sim divulgar e defender essa ideia. Beijos meus.
2 comentários:
Miss Tery, minha amada amiga!
Conheço o texto do Senhor ALDO, Dono da linda menina {mirah}_ALDO. É mesmo um texto muito bom, que reflete a seriedade e a excelência que praticam BDSM.
São pessoas assim que nos enchem de orgulho em nosso meio e só posso desejar que sejam muito felizes sempre.
De VC, minha amiga, não poderia esperar escolha melhor. Parabéns pela escolha de tão belo texto para compartilhar conosco, seus leitores.
Te deixo um abraço bem apertado e um beijo muito, muito carinhoso.
DEXPEX_{Amar Yasmine}
Querida sra,
só posso aplaudir sua feliz indicação.
Muito bom o texto, falando da realidade que nos assola.
Para mim, BDSM sem a liturgia descaracteriza-se, tornando-se "qualquer coisa".
Defendo sim o direito de cada Dominante reger sua relação com seus pares da forma que quiser, mas do princípio geral que rege as bases do BDSM não se deve apartar.
Devemos sim divulgar e defender essa ideia.
Beijos meus.
{Λїtą}_ŞT
Postar um comentário