O arcano XIX, chamado “O Sol”, emerge como significante central de sua questão afetiva neste momento, sugerindo um momento de clarificação e de contato com o amor em sua forma mais elevada, que é aquela em que o outro é visto como alguém real, um outro ser, e não apenas como uma extensão de sua própria alma. Os desejos, vontades e verdades do outro são respeitados e aclamados, o que termina favorecendo que o amor lhe venha em sua forma mais dinâmica e honesta possível. Você está irradiando um brilho todo especial, que atrai e fascina as pessoas, sobretudo pela autenticidade e inteireza na forma como você se expressa.
O Sol tudo ilumina e é um símbolo da verdade, da nitidez, da sabedoria que permite viver o amor de uma forma saudável e adulta.
Esta carta, na qualidade de imagem central, diminui muito o efeito de qualquer carta negativa que porventura surgir nesta tiragem. Os problemas existirão, mas serão diminuídos pela sua consciência clara.
Você e seu par passarão por uma fase de maior abertura e transparência de um para com o outro. Revelarão como são, sem mentiras ou falsidades, e esta clareza de diálogo permitirá um bom entendimento, identificação e empatia.
E para ficar bem legal.. Catedral cantando Sol de Primavera do BetoGuedes.
2 comentários:
E que venha o sol!!!!
Beijos.
{Λїtą}_ŞT
Miss, Sou membro deu um grupo BDSM chamado SAT (Sociedade Anonima do Tarot) e cada um dentro do grupo representa um arcano do tarot. Conhecidentemente, ou não, represento o Sol.
hehe divertido.
bjus
Postar um comentário