sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BDSM x BDSSM


Amo e respeito muito o BDSM, quem me acompanha, sabe.. Mas outro dia, eu conversando, disse: BDSM devia ter mais um S..


Cria uma polêmica danada esse "S".. muitos falam que não estão no BDSM por ele, outros dizem que não existe esse "S" no BDSM.. Uns acusam os outros de estarem nele só por isso e esses mesmos acusadores, as vezes, só estão neles exatamente por isso, mas não podem assumir. rsrsrs.. Mas o que significa o "S" novo que eu coloquei ai??
BD = Bondage e Disciplina
DS = Dominação e Submissão
S = Sexo
SM = Sadismo e Masoquismo
Vamos lá... Sexo no BDSM.. Que polêmica...
Existe uma diferença muito grande, em entrar para o BDSM visando somente o sexo.. e estar no BDSM e ter sexo... Mas pq??
Como sempre digo.. Opinião é como bunda, cada um tem a sua.. Vamos ver a minha.... (Opinião e não a bunda!!! rs)
Não consigo dissociar BDSM de sexo, pq em todos os lados, o BDSM COMEÇA com a sedução, a sensualidade, a sexualidade.. e ai, pode ou não terminar em sexo.. Cabe a cada um a decisão de fazer ou não.. Aos Tops, aquele corpo Lhe pertence.. aos subs (limites respeitados), não se pertencem mais..
Mas porque tanta polêmica?
Vejo o medo, do que já acontece há algum tempo, (e me contam é claro, sou nova no meio) que é a busca pelo BDSM somente pelo sexo.. pela tal pegada forte.. rs.. Como se DOMMES e DOMs fossem simplesmente Deuses do Sexo, com o maior cardápio sexual do mundo, coisa que ninguem faz (que mentira.. rsrsrs).. Como se eles fossem resolver os problemas e insatisfações sexuais do Mundo.. Vixiii, não é por ai..
O que eu reparo, é a confusão.. é a visão medíocre de que no BDSM tudo é sexo... Não é!!! BDSM é mais que sexo. muito mais.. Se eu faço BDSM ou BDSSM, não importa.. Pq o mais importante é buscar a essência, do verdadeiro, bom e velho: BDSM..





2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Olá, sra. Tenho evitado não só entrar no meu blog como tb vir aos outros por conta do tal de malware que nem com a sua preciosa ajuda (que agradeço de coração) consegui resolver. A análise diz que o blog não tem nada mas o aviso continua aparecendo... vai-se entender.
Bem, eu não podia deixar de dar o meu pitaco aqui também com essa coisa de sexo. Andam discutindo tanta coisa que acho que estão se esquecendo de praticar BDSM.
Penso como a sra, não consigo dissociar até pq a esmagadora maioria das práticas tem sim conotação sexual. O engraçado (e é fato) é essa coisa de dizerem que há os que procuram BDSM para sexo fácil como se sexo não fosse a coisa mais fácil de se encontrar em qualquer lugar... aliás, por aqui é que a coisa nem é tão fácil assim, né? Hahahahahahaha...
O que acho de verdade é que discute-se tanta coisa sem importância que acaba sobrando pouquíssimo tempo pra fazer o melhor de tudo: praticar.
Volto à ativa assim que resolver o problema do blog, sra.
Beijos para um fim de semana feliz.

{Λїtą}_ŞT

Anônimo disse...

Sra, o texto é muito bom e reflete o que gostamos e praticamos. Gosto de ler coisas boas e instrutivas; quem dera todos fizessem o mesmo.

Aqui tem informação.
Minhas saudações

yllenah de MARKA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...