terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Já bebi.. Já brinquei, agora vamos falar sério.


Tenho ficado muito impaciente (novamente, mais uma vez e de novo), em relação a escravos homens que conheço, no RJ.

Nas conversas que tenho, com alguns, todos, (é unanimidade) dizem que são escravos porque amam servir a uma Dona, Rainha, Deusa, Domme.. etc..  mas, quando no real, alguns até servem ( e bem, diga-se de passagem) o objetivos deles, na grande maioria, é alcançar a realização de algum fetiche seu, acima de tudo, na hora que quer. Seja apanhar na cara, na bunda, ser colocado de joelhos, beijar pés ou inversão.

E eu vou falar aqui de escravos viciados em inversão. O objetivo deles é esse, são aficcionados nessa prática. E vem para a sessão, com essa idéia na cabeça. Fazem de tudo, pedem, imploram e até chegam ao ponto de provocar ou chantagear para ter realizado o seu fetiche.

Eu gosto de inversão, não nego. Mas, eu não vivo para ser a Mulher Ativa que esses escravos procuram. Penso que BDSM é via de mão dupla. Penso e falo isso para quem quiser ouvir, mas, eu faço aquilo que gosto e o escravo tb, mas QUANDO EU QUERO!!!!

Escravos que se aborrecem e viram as costas, só pq não tiveram a prática que queria no dia, não me interessa, pq pra mim. sinceramente esse papel não é do escravo/sub. Se alguem é mimada aqui, e pode até ter um faniquito (e não tenho) sou eu. Faço as coisas quando me dá vontade.

Quando conheço um escravo, no chat, que fala muito de um só fetiche, eu me afasto. Torço o nariz, mesmo que esse fetiche seja o que eu mais gosto. Eu quero para mim, um escravo, um sub.. e não um fetichista. Não ando com paciência, para adestrar quem não quer ser adestrado, quem não entende o que é submissão.

Cérbero e Arcano são escravos/subs, que me deram referências altas. Meus parâmetros são altos e minha paciência para faniquito não. Ou venha a mim, querendo ser sub/escravo ou não venha. Satisfazer desejos, de sub, eu até faço, pq os conhecendo e sabendo do que gostam, eu acabo fazendo, pq com certeza, são práticas que temos em comum. Mas não me venha, tentar, me fazer servir a sub, pq eu não vou. Esse papo de se não tem isso, eu vou embora. é ótimo, pq sei que a minha porta está aberta, para a saída de quem quiser sair do meu canil. Mas tb, está fechada, se quiser retornar por arrependimento, principalmente quando o erro é repetido. Errar, é humano, mas persistir no MESMO erro, é burrice. E para escravo burro, minha porta tem vários cadeados e eu perdi a chave de todos.

Outro detalhe são as promessas que não são cumpridas. Se um escravo, se propõe a fazer algo, que eu quero, ele tem que fazer. Fugir, arrumar desculpas, mentir inventando problemas e obstáculos não cola mais. Se eu quero ir em algum lugar, e ele se compromete a ir comigo. Tem que ir, se não dá as caras, é pq não quer me servir como eu quero. Então, esse tipo de comportamento, eu não quero no meu canil. Ou é comprometido com o servir ou não é.. E se não é, RALA, VAZA, CAI FORA!!!

Da boca pra fora, TODOS são escravos e subs, mas na prática, na ação, não temos nem 25%.

Quanto aos subs do RJ.. Eu ainda espero encontrar um de verdade. Não desisto. Mas, por aqui é assim, escreveu, não leu, o pau não comeu.. a porta da rua é serventia da casa.

Recado dado. E bom humor, de novo.

8 comentários:

Unknown disse...

Miss Tery, com licença para comentar? A Senhora acabou de relatar a mesma indiguinação da nossa Rainha, Senhora Domme Etiel, conhece ? Ela assim como a Senhora se diz desanimada exatamente com que acaba de relatar. Ela sente de longe quem é ou não submisso. E se vê aborrecida querendo até se afastar por conta desta falta de compromisso com o servir.

Eu lamento muito pq ser submisso é servir e servir é divino.

Beijando suas mãos me retiro Senhora Tery.

flor de cristal{LB} .

{Λїtą}_ŞT disse...

Entendo perfeitamente, sra.
É este o erro dos que confundem fetiche com submissão. O fato de gostar de uma ou outra prática e submeter-se a ela, ainda que seja humilhante, não faz de ninguém um(a) submisso(a).
Submissão envolve muitas outras coisas, e embora possa parecer uma opinião muito radical, para mim um(a) submisso(a) pode ser um fetichista, mas nem sempre um fetichista pé submisso(a) e o que faz essas pessoas pensarem ser o que não são é a atitude de alguns Doms e Dommes que não se pronunciam abertamente como a sra.
Estive sumida pela chegada de uma pessoinha em casa, meu terceiro netinho. Está sendo uma alegria mas dá trabalho.
Vim para deixar milhões de beijos para a sra.
Parabéns pelo texto.

{Λїtą}_ŞT

Dorei disse...

Olá, Bela!

Tem selinho para ti lá no blog.

Beijinhos!

ternura disse...

Sensata e admirada Sra,

Realmente a servidão exige bem mais que o gosto pelo fetiche em si, assim como a Dominação.
Em meu humilde e singelo jeito de pensar, acredito que alguns fatores primordiais para o sucesso de uma relação D/s estejam concomitantemente ligados, destaco o assumir e o definir a escolha dos papéis com todas as características, obrigações e vertentes tanto para quem Domina qto pra quem se submete.
No seu caso é evidente o gosto, a seriedade, a competência, a capacidade e a paixão por Dominar.
Pitacando sobre minha escolha conscientemente assumida e plenamente definida, ser submissa (o), além de muiiito prazeroso, delicioso, extasiante, dá trabalho, é impossível permanecer na zona de conforto, o sofrimento se faz presente sim e o querer do outro tem por via de regra, passar a ser primordial na relação.
Como sempre suas postagens são regadas de inteligência, perspicácia e repletas de bom senso... alegra-me ler suas postagens....recadinho recebido com humildade e contemplação.....*pisc..que venha o bom humor!!!!!

bjs ternos
{ternura}_L.B.

A Pandora disse...

Moça,

Acontece a mesma coisa comigo, e acho que com todas as Dommes, existe uma total falta de comprometimento por parte dos subs/escravos, e eu acho que a porcentagem dos verdadeiros subs é bem menor 15%.

Tem uma afirmação que sempre alerto aos meus novos candidatos:

Não aceito que escravo tente dominar por baixo, e castigo para mim é castigo, se tentar fazer isso será castigado com algo que não gosta. Pode ter certeza.

Mas ainda bem que existe os 15%.

Bjs.

Sylvia disse...

Pandora,Pandora...aonde se escondem esses 15%? rsrsrsrsrsrs...Já postei algo,no meu blog,exatamente sobre esta questão de inversão.Quando a Domme se dá conta é ela quem está servindo ao "sub"...me poupe,né?
As atitudes desses falsos submissos se assemelham a qq baunilha...Fingem não ler os e-mails,não telefonam,somem sem dar notícias...Depois vêm com desculpas tão esfarrapadas que dá até para fazer piada...Porisso, há muito não agrego escravo novo na minha masmorra.Novatos não dão nem pra aperitivo...bjs querida Miss Tery e grata pelos selinhos...MAGA

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Ah, esses homens...tsc,tsc,tsc...
Submissão, assim como Dominação, são posições muito difíceis de assumir, sustentar e manter. Parece que os meninos tendem mais a fazerem falsas promessas, foi isso que me disse uma outra amiga Domme quando eu comentei como os "escravos" choviam oferecendo-se aos montes.
Beijos

999 disse...

Conhecendou seu blog agora e concordo plenamente com este post.
Infelismente tem pouco sub aqui pelo RJ, pelo menos se tem bastante estão todos com
Dona ou escondidos...
Estou em meio ao BDSM a pouco tempo mas já deu para perceber que a minha indignação não é única....

Enfim, parabéns pelo blog e saiba que ganhou uma leitora!

**Rainha Manuela**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...