quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Inversão, o Grande Tabu.


Sempre que se fala de inversão, o assunto vira polêmica, discussão, e as vezes até se vê pessoas alteradas, defendendo um lado ou outro do assunto. É incrível ver pessoas condenando quem faz. Incrível ouvir homens condenando ou acusando outros por gostar. 


Vou deixar aqui minha opinião:


Se o homem gosta que um homem o penetre, então fica claro que ele tem desejos homossexuais. Se o que ele quer mesmo é explorar mais uma zona erógena e só gosta quando uma  mulher o faz, então ele é heterossexual e muito bem esclarecido.


A inversão estimula uma zona de muitas inervações, o que faz com que seja muito prazeroso. Sem contar o toque na próstata.


Pode-se tb fazer a inversão, visando a humilhação do ato. O homem passa realmente a uma posição submissa, dominado. Que é a intenção maior de todo o sub, ser dominado por uma mulher. E isso, nos dá muito prazer tb.


Quanto a opinião dos machistas de plantão, eu só tenho uma coisa a falar: Experimentem, antes de criticar, vcs podem estar perdendo uma grande opção de prazer, se não gostar, ai sim, podem falar, mas sem experimentar, vcs não tem base para dizer se dá ou não prazer, concordam???? Vocês tem todo o direito de não querer fazer tb, mas com isso, perdem o direito de apontar para o outro. 


Quanto aos escravos que fazem e não escondem gostar de inversão, merecem o meu respeito, por terem uma atitude de romper com os tabus da sociedade. Isso é prova de coragem. E é por isso, que eu prefiro os subs, eles são mais corajosos para assumir os seus mais "obscuros" fetiches.


Não quero criar polêmica, só estou dando a minha, inocente opinião. E nem ando fazendo inversão como antigamente.. 

12 comentários:

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

MsT, quantas vezes tentamos explicar que inversão não é homossexualismo! Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...rs
Sabe qual exemplo (meio pesado) eu costumo dar? Os homens heterossexuais penetram as mulheres via anal, mas não penetrariam o ânus de outro homem, acho que é a mesma lógica!

Patife disse...

Já dizia o sábio: Todas as saliências e reentrâncias são fontes de prazer. ;)

Dorei disse...

Bela, Ms Tery;

Parece que tiramos a ocasião para levantar polêmicas, cada uma com um assunto diferente.
Nada entendo de inversão, mas penso que se dá prazer a ambos é o que vale, o que não vale mesmo é fazer uso do BDSM para outros fins, para justificar o desejo de se prostituir entre outras coisas.

Para ti, ótima semana e beijos!

princess kitty disse...

Olá MISS TERY!

Já faz alguns dias que te sigo, mas só hoje vim comentar e me apresentar. Iniciei meu blog essa semana, mas já leio blogs BDSM há um tempinho e o seu era um deles. Sempre admirei a sua postura e o modo de relatar as coisas. O seu bom humor, a sua busca e também a coerência em admitir que tbm erra ( desculpe, como disse em um post seu "Domme não erra, se engana") rsrs. Enfim gosto muito do seu blog e ficaria muito feliz se quisesse conhecer meu cantinho tbm. Miaubeijos =^.^=

princess kitty disse...

Olá (outra vez) MISS TERY!

Fiquei imensamente feliz com a sua presença em meu blog! Te respondi por lá, mas vim te responder aqui tbm :P. E não precisa agradecer, minhas palavras foram sinceras e só refletem o que seu blog nos passa.

Miaudorei seu novo cachorrinho ;) e as músicas são lindas, parabéns!

E agora que começou a me perseguir, saiba que vou sempre estar miando por aqui :D

Muito obrigada pela acolhida!

Miaubeijos =^.^=

ternura disse...

querida Sra,

parabéns pela postagem!! tem presentinho para Sra no meu blog!!

bjs ternos
{ternura}_L.B.

Sra Vampira disse...

Eu adoro uma bunda e ponto :) um dia os homens vão evoluir e dar a bundinha sem tantas barreiras, estarei esperando.

µrsiŋђα Ѽ  disse...

3 anos de BDSM.. com muito carinho ofereço um selo a todos.

bjs de mel

ursinha

princess kitty disse...

Olá Miss Tery! Tem um selinho te esperando lá no meu blog!

Miaubeijos =^.^=

umbra disse...

Miss Tery,
tem presente pra si no meu cantinho,


Beijos doces,

{umbra}_MD

LUCIUS (∆Ω) disse...

Senhora vim visitar o tua Masmorra e dizer que teu post é esclarecedor, não sou, nem desejo essa pratica, mas não tenho preconceito sobre, fico feliz em poder ter o vir e me colocar, tenha a Senhora uma bela semana, e venha comentar e me visitar, pois todos aprendemos com dialogo e interlocução e contigo sei que isso é fato.

LUCIUS ΔΩ

Luna disse...

Excelente seu post! Concordo com a Senhora plenamente. Antes de criticar temos de no mínimo saber do que estamos falando. Nada como a própria experiência.

Parabéns!

Beijos de encanto!

Luna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...