Há alguns dias, no chat, reencontrei o homem que me deu o caminho das pedras, para chegar onde estou..
Não me recordo, se falei aqui sobre ele.. mas, vou colocar mais ou menos..
Eu já tinha alguma noção do que era BDSM.. mas muito limitada, quando encontrei esse sub.. Foi numa sala baunilha do UOL.. Eu estava brincando, e de repente, com ele o papo ficou sério..
Ele me passou diversos sites, e através desses eu comecei a vislumbrar um mundo novo.. Comecei a me reconhecer em cada prática FEMDOM que eu lia ou via, através de filmes..
Passado alguns dias, ele aparece no MSN, conversa, e do nada ele diz: Você não é uma DOMME!!!
Bem, realmente eu ainda não tinha tido prática alguma.. nem eu sabia se era.. só sabia que queria participar desse mundo, onde sempre me senti em "casa".. E ele sumiu.. Fiquei meio perdida, so conhecia ele, nunca tinha entrado na sala de Sado, do UOL.. Mas, meti a cabeça..e com a cara e a coragem, passei a frequentar.. o resto, quem me lê, já conhece..
A vida seguiu.. tive escravos, práticas... fui aprendendo, praticando.. Há alguns meses, ele aparece, com nick trocado, vem ao meu nick no chat, e tenta me enrolar.. Mas, descubro que é ele.. e na hora, fico feliz por reencontra-lo.. E mostro isso, dizendo que devo a ele, estar feliz.. Mas ele não quer isso.. quer humilhação.. Acha que como Domme, tenho que viver 24h escurraçando escravo.. Acha que Dommes devem ser assim.. 24h por dia, falando horrores.. Pouco tempo depois, ele some novamente.. sem nenhuma satisfação..
No início dessa semana, estava de novo na sala do UOL, quando um nick estranho vem a mim.. começamos a conversar.. e ao trocar MSN vejo que é ele novamente.. Não sei o que aconteceu comigo, sempre tão tranquila, ligth, falei poucas e boas.. Cheguei a chama-lo de doente, sociopata.. coisas assim.. Fiquei deveras aborrecida.. Fala sério, se eu não sou a Domme que ele procura, pq vem a mim SEMPRE??? Eu estou com o mesmo nick.. não tem como esquecer ou dizer que se enganou..
Não tenho mais paciência para doido.. para fake.. para homem que quer ser escravo (será??), mas não tem coragem de meter a cara, ai fica cercando Dommes, para terem somente o que querem.. um pouco de humilhação virtual.. Migalha.. é isso que esse povo quer.. migalha.. Em momento nenhum pensam no prazer que deveriam proporcionar a Domme.. Só pensam na sua própria realização.. E ficam dizendo sempre: Sou escravo para dar prazer a Dona.. Ah, me poupa.. fala sério.. kkkkkkk A sua via de prazer é de mão única.. só vai a você!!
Lendo o blog da
¥ nyssa ¥...ÅS, no post do dia 24 de setembro, quando ela diz o que o Dono dela fala sobre relação, sendo via de mão dupla, eu parei para pensar e escrever isso tudo aqui.
Depois de ter tido um escravo, que se deslocava de SP para vir a meu encontro, e sempre chegava feliz, disposto, eu não aceito mais desculpas como distância.. Um detalhe, foram poucas as vezes que ele veio de avião.. Na maioria, dirigia mais de 400Km, saindo de SP de madrugada.. e nunca, mas nunca reclamou por isso.. Ai vejo alguns escravos, dizendo que 55km.. ou até menos, é longe.. Valha-me Deus..
Vamos sair de cima do prego.. vocês querem o que?? Dona vizinha de porta??? Vão passar a vida toda procurando.. mesmo pq, na maioria das vezes, até o nome falso vocês dão.. então, se tem medo de encarar o que são, como é que vão expor isso para a vizinha de porta????
Hoje, não tenho pressa em ter outro escravo.. Meu parâmetro é alto.. O que eu tive, é o que desejo novamente, nem que eu tenha que esperar 2 anos.. ;)
Mas quer brincar?? Eu brinco.. Mente, que eu finjo que acredito..
O tempo passa.. eu pratico.. eu curto.. eu vivencio BDSM.. e você, ainda lendo muito a respeito?????