quarta-feira, 30 de junho de 2010

terça-feira, 29 de junho de 2010

Nós.. Cordas.

Tudo começou com a Cama de gato.. Depois, pular cordas
No Escotismo, chefe... no Montanhismo, aprendiz..

Nó Direito, Lais de Guia..
Escota
Volta da Ribeira, volta do Barril
Catau, Arnez..
Volta do Fiel, Cadeira de Bombeiro,
Volta do Salteador...

Amarrar, desamarrar, atar, prender, içar, suspender.
Bondage.. Shibari.. curiosidade..
Nós.. cordas...
Paixão..


(Estava nostalgica hoje, lembrando meus tempos de escotismo e montanhismo.. ai fui ver filmes.. e resolvi postar alguns aqui..)

Corselet_Harness by TKB

The Dragonfly Sleeve by TKB

TKB - The Basic Wrap

The_Cats_Paw by TKB

Taro - Arcano 06 - Os Amantes (Enamorados)

Em certos Tarots esta carta apresenta três imagens: um homem jovem ferido pela seta de Cupido e forçado a escolher entre duas mulheres, outros baralhos apresentam um homem maduro e uma mulher.
Nas primeiras versões de tarot esta carta trazia o nome de "A Escolha" ou "A Decisão" e podia significar uma escolha importante entre dois desejos. No entanto, esta escolha pode ser interpretada de muitas maneiras: uma escolha entre algo agradável mas talvez tedioso e algo muito desejado mas moralmente incorrecto, a escolha entre o conforto do lar paterno e a saída para a formação do seu próprio lar. Se virmos bem, toda a nossa vida é feita de escolhas.
Esta carta pode representar a adolescência, não apenas a sexualidade que emerge nessa época mas também a independência moral e intelectual.
De acordo com os cabalistas e filósofos herméticos, toda a humanidade (e até a divindade) era originalmente, hermafrodita, o macho e a fêmea separaram-se apenas como consequência da Queda. Assim, ao nível externo, cada um de nós é apenas a metade de uma pessoa e através do amor podemos encontrar o sentido da unidade.
Esta mesma ideia já era defendida por Platão com uma diferença bastante interessante pois, dizia ele. que os humanos eram criaturas duplas mas de três espécies: macho-fêmea, macho-macho e fêmea-fêmea. Zeus achava que os humanos tinham demasiado poder e então separou-os com um raio e assim, cada um de nós está procurando a sua metade.
Resumidamente esta carta une dois temas diferentes. Por um lado, mostra uma grande experiência amorosa mas também nos dá a entender que esse passo envolve uma decisão indispensável: a renúncia ao actual modo de vida (a casa paterna, a vida de solteiro, os muitos namoros) e a aceitação clara de um único amor.


Significados simbólicos
Sentimento. Livre arbítrio. Maioridade. Prova. Escolha. Encadeamento, enredo, abraço,
luta, antagonismo, combinação, equilíbrio. Matrimônio, ligação, união. Integração de ambos os sexos ao poder gerador do universo.
Interpretações usuais na cartomancia
Decisão voluntária, eleição. Votos, aspirações, desejos. Exame, deliberações, responsabilidades. Afetos. Mental: Amor pelas belas formas e pelas artes plásticas. Emocional: Dedicação e sacrifícios. Físico: Os desejos, o amor, o sacrifício pela pátria ou pelos ideais sociais, assim como todos os sentimentos manifestados fortemente no plano físico. É a carta da união e do matrimônio. Representa para os consulentes de ambos os sexos, também, a infidelidade; em certos casos, a iminência de uma escolha a ser realizada. Sentido negativo: Ruptura, separação, corte, desordem. Divórcio. Prova a ser suportada. Dúvida, falta de resolução. Tentação perigosa, risco de ser seduzido. Má conduta, libertinagem. Debilidade, falta de heroísmo. Infidelidade, maus relacionamentos, indecisão e impotência.

domingo, 27 de junho de 2010

Um Final de Semana Perfeito.

Sexta-Feira, conversando com {arcano}, disse que estava me sentindo cansada.. de tudo e todos.. Decepcionada com muitas coisas.

Conversa vai, conversa vem, decidi que gostaria de estar numa hidro, naquela hora... Mas ja eram mais de 22h, o q tornava impossível eu sair de casa, pois sábado eu acordo cedo para trabalhar...

Daí leio o seguinte: Sra, permite que eu escolha um lugar para leva-la, amanhã a tarde, depois de seu trabalho?

Como já tínhamos combinado de sair, digo-lhe que sim.. e continuamos conversando, já que ele me pediu que dessa vez deixasse tudo por conta dele. Antes de ir dormir, combinamos de eu ligar para ele, assim que terminasse o expediente.. e que 2h depois ele estaria me esperando no meu portão.

Fui dormir, roendo de curiosidade... mas deixei-o me dar mais esse prazer.

Trabalhei e me desliguei.. as 12h, ja estava voltando para casa, e liguei para ele.. ele me perguntou se ja tinha almoçado e como aos sábados eu só lancho, pediu q eu aguentasse e não almoçasse... pq aproveitaria a ocasião, para almoçarmos juntos...

Tomei banho... me arrumei... peguei minha bolsa com meus brinquedinhos, uma muda de roupa em uma bolsa e pronto.. as 14h estava pronta, quando recebo um torpedo avisando que {arcano} ja estava no portão..

É sempre bom olhar para ele.. seus cabelos grisalhos, seu cavanhaque e seus olhos, sempre mostrando uma felicidade enorme por estar a me servir.. e desta vez, brilhavam muito mais.. sua docilidade, gentileza, inteligencia e bom humor, me encantam..

Abre a porta do carro, me acomoda, coloca o cinto em mim..e sorri.. Esse sorriso matreiro, como um menino de mais de 1,85m, que está feliz pq está realizando algo maravilhoso..

Entra no carro, coloca um CD de Bossa Nova (instrumental - BN é o estilo que eu mais gosto), bem baixinho.... e sai.

Pegamos a serra... e eu relaxo.. adoro a paisagem da serra... vamos conversando e ele me pede novamente que o deixe escolher o cardápio.. Eu falo: Deixo sim, mas se você escolher algo que eu não goste, sabe o que te espera não é? Ele sorri... Castigo para masoquista, é não bater, falo. E ele pisca..

Estamos descontraídos.. Ele entra em Itaipava e chega a um restaurante chamado Farfarello.. Digo q ele pode ter começado mal, pq Farfarello é o nome de um demônio... kkkkk Mas ele sorri.. e nada me diz..

Ele escolhe... Inhoque com molho de salmão... Eu penso: Danado ele, guarda mesmo tudo o q eu falo, e simplesmente juntou duas coisas que eu tinha dito que adorava e não comia há muito.. Prato delicioso.. ambiente gostoso.. e um vinho maravilhoso.. suave.. Sobremesa, Gato de Botas com sorvete de Creme... Ufaa.. devo ter engordado uns 5Kg.. eheheheh.. Mas estou feliz..

Bem, penso, a surpresa acabou.. e foi maravilhosa.. e ele merece ser recompensado.. Mas, ao falar isso, ele me sorri e diz: Não Sra, não acabou..

E eu começo a perguntar o q mais tem.. e ele não me diz.. Me faz recordar que eu deixaria tudo a seu critério.. e eu não posso voltar atrás em minhas promessas..

Ele me diz, que deseja realizar a minha vontade de estar relaxada numa banheira de hidro, com um toque a mais, que ele sabe que irá me relaxar de fato.... e eu me deixo levar.. Deduzo que o toque a mais é o fato dele ser podólatra e amar massagear meus pés.. mas.... isso era só um detalhe, perante ao q ele me proporcionaria.. kkkkkkkkk

Chegamos a um lugar lindo.. no alto da serra. um friozinho gostoso... Na recepção, ele se identifica.. e descubro q fez reserva..

Nos dirigimos a um chalé.. Quando eu entro, paro e respiro.. aliás.. dou um suspiro. O quarto tem uma visão que é qq coisa... Nossa, que delícia.. Todo decorado com flores... Olho a banheira de hidromassagem, e a vista q terei dela.. Olhem a foto..

Olho para meu {arcano}, que ja se coloca de joelhos, olhos baixos.. Dou-lhe um afago, e ele com certeza está feliz..

Nessa hora, penso no que dizem sobre os escravos serem uns nada... Meu escravo é ótimo.. é lindo.. e sabe me servir como ninguem.. prestando atenção nos mínimos detalhes do que eu falo, gosto ou vou gostar.. acho q ele sabe até o que eu quero, quando ainda está em meu pensamento..
Bem.. o resto do final de semana.. dessa vez, será um "Misstery".. como diz meu nick..

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sugestão, mas so para quem é ou deseja ser sério..

Navegando pela net, achei um texto maravilhoso, que fala sobre Liturgia - BDSM. É um texto com boa linguagem.. e de fácil interpretação.. muito gostoso de ler..

O Blog é o Nos Jardins de {myrah}_ALDO.. e o texto é do ALDO.

Parabéns e muito obrigada!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lindo Presente..

"Sou propriedade da mais doce e encantadora das Sras, Miss Tery, a mais bela e intensa, não basta servi-la pois ela não se resume a dominar, não basta simplesmente faze-la sorrir pois não é apenas felicidade que ela me proporciona, não basta apenas dar-lhe prazer pois ela proporciona sentimentos muito mais intensos e marcantes que simples momentos de extase, devo ser a surpresa, devo ser a inteligencia, devo ser a criatividade, devo ser a razão, devo inspirar emoção, pois és Sra para mim , sentimento, emoção, cumplicidade, és o meu caminho."
{arc.amante}
Quando a gente está a um passo de desistir, pelas dificuldades encontradas, eis q surge de longe, uma jóia rara..
Beijos meu anjo.
M.Tery

A Jornada do Louco Através das Cartas do Taro.

O Louco representa cada um de nós ao começarmos a nossa jornada de vida. Ele é Louco porque só uma alma simples tem a fé inocente para compreender, tal como o poeta, a jornada com todos os seus azares, dificuldades e recompensas.
No começo da viagem o Louco é uma criança, aberto e espontâneo. À nascença, o Louco, está no meio do seu próprio universo individual. Está estranhamente vazio (como num zero), mas imbuído do desejo de prosseguir a sua viagem e aprender. Esta façanha parece insensata (leviana) mas será que é mesmo?
No começo da jornada o Louco encontra imediatamente o Mago e a Papisa - as duas grandes forças em equilíbrio que fazem o mundo tal como o conhecemos. Tal como tudo o que existe no Universo, tudo tem o seu contrário. Não podemos pensar na noite, sem evocarmos de imediato, o conceito oposto, o dia. O Mago é criativo e activo, é a nossa tomada de consciência. A Papisa é o lado passivo, feminino, yin. O Mago e a Papisa são iguais em valor e importância. Cada um é necessário para haver equilíbrio.
à medida que vai crescendo, o Louco vai ficando cada vez mais alertado para o que o rodeia. Tal como a maior parte dos bebés primeiro reconhece a sua mãe - a mulher carinhosa, afectuosa que o nutre e cuida dele. Conhece também a mãe natureza que o cria. A Imperatriz representa o mundo da Natureza, das sensações, da fertilidade. As delícias das crianças na exploração de tudo em que mexem, cheiram ou saboreiam. A seguir o Louco encontra o Pai na figura do Imperador. É o representante da estrutura e da autoridade. Tal como o bebé que deixa os braços de sua mãe, ele aprende que há padrões para o seu mundo. A criança tem então uma nova experiência que lhe vem da descoberta da ordem. O Louco também se depara com as regras. Aprende que a sua vontade nem sempre é soberana e que há pessoas com autoridade para imporem regras. Estas restrições podem ser frustrantes, mas através da atitude persistente do Pai, o Louco começa a compreender os seus propósitos.
Agora, o Louco irá sair de casa e começar a sua educação formal. A criança é treinada em todas as práticas da sua sociedade e torna-se parte de uma cultura particular e do mundo. Aprende a identificar-se com um grupo e descobre um sentido de pertença.
O Louco confronta-se agora com dois novos desafios. Passa pela forte necessidade de união sexual com outra pessoa. Ele sente-se atraído para as relações mas também precisa decidir sobre as suas próprias crenças, os seus próprios valores. Começa a pôr em causa toda a informação que tem recebido e hesita entre aquilo que foi e o que está para vir.
Quando chega a adulto, o Louco já tem uma forte identidade e um certo domínio sobre si mesmo. Através da disciplina e da força de vontade desenvolveu um controlo interior que lhe permite ter êxito sobre o que o rodeia.
Mas os desafios continuam a surgir ao Louco e podem causar-lhe sofrimento ou desilusão. O Louco desenvolverá a coragem frente às adversidades mas também entenderá a importância da abordagem gentil e sedutora.
Mais tarde, o Louco é levado a colocar a eterna pergunta "Porquê?"e então, o Louco começa a fazer uma introspecção tentando compreender os seus sentimentos e motivações. O mundo sensual tem menos atracções e procura momentos de solidão, a seu tempo, procura um professor ou guia para o orientar e aconselhar.
Depois de muita introspecção o Louco começa a entender como tudo está interligado. Tem uma visão maravilhosa das suas formas e ciclos complexos. Às vezes as suas experiências parecem ser o trabalho do destino, pode iniciar-se um processo de mudança, podem surgir eventos que levem a um ponto de viragem. Neste momento, o Louco tem que decidir o que esta visão significa para ele. Olha para trás e assume a responsabilidade pelas suas acções passadas e faz correcções e ajustes para o futuro. As exigências da Justiça têm que ser cumpridas para que possa continuar a jornada. Neste momento tem que tomar decisões mas elas têm que ser analisadas com imparcialidade.
O Louco vai aperceber-se que nem tudo na vida são facilidades e, mais cedo ou mais tarde, vai encontrar a sua cruz. Ele aprende a render-se às suas experiências e não a contrariá-las.
Chegou então a ora de o Louco eliminar velhos hábitos, conceitos e preconceitos. Corta com os excessos porque aprecia as coisas básicas da vida. Desde a época em que abraçou o Eremita, o louco tem balançado num pêndulo emocional até perceber o equilíbrio estável da Temperança pois ao conhecer os extremos encontra a harmonia e aqui combinará todos os aspectos de si próprio para ter a harmonia.
Embora aparentemenete pareça não precisar de mais nada, como é corajoso, vai ao mais profundo do seu ser e então surge o encontro com o Diabo que não é mais que o nó da ignorância, a atracção pelo material. O Louco entende que do Diabo só conseguirá libertação através da destruição e da mudança brusca e isto pode ser uma experiência dolorosa mas que vale a pena viver, pois ao conseguir ultrapassá-la surge uma calma serena representada pela Estrela em que o Louco tem o seu coração aberto e o seu amor flui livremente.
Mas, esta calma perfeita pode ser estragada pela Lua que nos traz as ilusões, a fantasi, a imaginação. estas experiências podem fazer com que o Louco se sinta perdido e desorientado.
É a lucidez provocada pela luz e claridade do Sol que vai conseguir direccionar a imaginação do Louco que começa a sentir uma felicidade sem fim, capaz de realizar as suas grandezas.
O Louco renasceu e deverá fazer o Julgamento mais profundo da sua vida, deve descobrir aquilo para que anda neste mundo e receber aquilo que merece, nesta vida.
Então o Louco entrará novamente no Mundo mas, desta vez com uma compreensão muito mais integral, vivendo a sua vida com sentido, completando os seus projectos. É o fim da jornada do nosso Herói, descobriu o seu lugar no Mundo. Mas o Louco nunca pára de crescer e brevemente partirá para outra jornada para níveis mais elevados de compreensão e de consciência.

(Extraído do blog 20Visitar)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Viva a Diferença!!!

Práticas Que Eu Gosto.


Começo com duas, que são essenciais...

Safer Sex: (inglês) Sexo Seguro. Como o uso de camisinhas ou luvas p/fisting.

SaferWord: É uma palavra ou série de palavras-códigos que são utilizadas em BDSM com o significado de cessar uma cena ou sessão.


Adoro qualquer coisa com os pés...

Barefeet: Pés descalços.

Dangling: É aquela balançadinha de sapato que a mulher fica displicentemente fazendo, às vezes sem perceber, com as pernas cruzadas, meio que batendo eventualmente o solado na sola.

Footjob: Masturbação com os pés

Worship: Acariciar, beijar, lamber e morder os pés.

Trampling: Prática ligada a podolatria, que consiste em pisar o escravo, descalço ou com sapatos, podendo chegar até mesmo a caminhar sobre ele..

Bastinado: É o ato de bater nas solas dos pés.

Cock Crush: Esmagamento do pênis, com os pés.


e essas práticas em especial...

Cock and Ball Torture (tortura do pênis e dos testículos): É uma atividade sexual BDSM sadomasoquista envolvendo os genitais masculinas.Mantém a ereção.

Privação dos Sentidos: O da visao, com venda.

Cinto de Castidade: É uma prática que eu pretendo manter no cardápio, e não precisa ser explicada, não é?


Cumming em Command (Psycholagny): orgasmos induzido por estímulo mental ou acionado por palavras ditas pelo Top ao sub.

Cunnilingus: Lamber ou chupar o clítoris, vulva e lábios.

Bondage: Prática e bela arte de amarrar, mais comumente utilizando-se cordas, podendo-se também utilizar panos, tiras elásticas e até fitas adesivas. Nome também empregado para qualquer forma de prender o escravo, inclusive por algemas ou correntes.

Biting: Morder em várias partes do corpo.

Wax play: Prática dentro do BDSM onde a parafina(cera)de uma vela é gotejada no corpo do masoquista. (Vela de sete dias: Vela mais grossa cuja cera se acumula fartamente. A quantidade de cera que pinga sobre o corpo do escravo é maior, porém, com temperatura mais baixa.)

Gelo: Tanto o gelo como qualquer outro material gélido são amplamente utilizados no BDSM para tortura e sensibilização

Socratismo: Estimulação anal por Introdução do(s) dedo(s).

Finger fucking: repetida inserção e retirada do (s) dedo (s) no reto.

Dominação Psicológica: Prática que consiste em jogos de humilhação e subjugo verbal e psicológico.

Face sittng: (face sessão): Prática mais ligada à dominação feminina, que consiste em sentar-se sobre o rosto da escrava, para seu próprio estimulo ou para provocar falta de ar na sub.

Aplausos as Dominatrix!!


Sempre tem um escravo desesperado, que não aguenta mais esperar precisando ser encoleirado, ter uma sessão, te caçam feito loucos, em todos os locais e quando enfim conseguem um contato, querem marcar logo um encontro, ai descubro que é apenas mais um fetichista que deseja apenas um encontro, uma sessão.


São nestas horas que penso, as Dominatrix (Dommes profissionais) são necessárias no mundo do BDSM, para satisfazerem estes fetichistas.. e elas devem mesmo, cobrar os olhos da cara.. é o q merecem muitos desses..


Uma grande homenagem a elas.. pela paciencia de aturar "esses ai" !!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Somos Escravas do Amor!!

Achei essa imagem muito linda.. e queria usa-la.. mas não sabia como.. então.. é isso ai.. Dommes ou não.. somos e seremos sempre, Escravas do Amor.

Mais Um Pedacinho

A minha visão sobre BDSM é q é um modo/meio de realizarmos nossas fantasias, com parceiros com fantasias iguais ou semelhantes. Existem regras.. e devia existir a ética.
Somos uma minoria e como todas as outras, deviamos no unir. Mas o que vejo, são brigas.. panelas.. intrigas.. DESUNIÃO.

Procuro me informar e continuo estudando. Meu início não foi com um curioso, foi com um escravo extremamente experiente, com o qual, aprendi muita coisa. Muita gente acha ousadia de minha parte, ter fistado a primeira vez, na minha primeira sessão... Pensam, q eu entrei na sessão pronta para o fisting.. Mas não foi nada disso.

Minhas sessões são sempre regadas com conversas e entendimentos, tenho sempre em mente as 3 letrinhas (SSC). E por isso, sempre estou atenta ao que pode gerar qq prática. Segurança do outro é coisa importante para mim. Consensualidade tb.. e o Saudável, nem preciso dizer.

Ao fazer o fisting, eu tive uma conversa sobre o que poderia ser risco.. e se houvesse alguma coisa, o q eu faria. E, tb pela experiencia do sub, correu tudo bem. Mas nunca mais ousei "fistar" alguem, ou mesmo iniciar alguem nessa prática. Não sou a expert.. meu escravo é q era.

Sei que algumas pessoas tb dirão, que é vergonhoso para uma Domme, dizer em um blog, que aprendeu isso ou akilo com um escravo.. Eu não acho. Eu sou novata, sempre procuro escravos com alguma experiencia, e sempre evito os iniciantes. E se eu quero aprender algo, vou aprender com eles... Somos seres humanos, aprendemos e ensinamos a cada dia... Em nossa vida os papeis de professor e aluno estão sempre se intercalando. Não há uma regra, pelo menos em minha cabeça, do q deve ser.. ou como deve ser..

Afinal, a fantasia é minha.. a escolha do parceiro tb é..

Minha conversa com meu escravo, em negociação é sempre muito aberta. Nao gosto de algumas regras, enquanto não estamos praticando. Odeio que me chamem de Sra. na negociação ou mesmo na sessão. Na cena, alguma coisa muda.. mas no MSN é Monica.. Moni.. e pronto. A maioria sabe que quando teclam Sra, eu penso: Ah que saco, não tenho 72 anos...

Se, como ja disse anteriormente, isso me faz menos Domme.. Só sinto por quem pensa isso.. Pq ter um título na Net, não vai me fazer ser mais ou menos a mulher que eu sou. E MULHER, com certeza eu sou demais.

domingo, 13 de junho de 2010

Ontem não deu para postar.. então.. lá vai..








Que Todos os Dias, sejam lindos e felizes dias dos namorados... amantes.. etc..


Gabriel Garcia Marquez - Fragmentos


  • Siempre habrá gente que te lastime, así que lo que tienes quehacer es seguir confiando y solo ser más cuidadoso en quien confías dos veces.

  • Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.

  • O sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança.(Trecho do livro Memórias de Minhas Putas Tristes)

13 LINHAS PARA VIVER

1) Te amo não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo

2) Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas e quem as merece não te faz chorar.

3) Só porque alguém não te ama como tu desejas, não significa que não te ame com todo o seu ser.

4) Um verdadeiro amigo é quem te pega a mão e te toca o coração.

5) A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber qeu nunca o poderá ter.

6) Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estais triste porque nunca sabes quem podera enamorar-se de teu sorriso.

7) Podes ser somente uma pessoa para o mundo, mas para alguma pessoa tu és o mundo.

8) Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.

9) Quem sabe Deus queira que conhecças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradando.

10) Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.

11) Sempre haverá gente que te machuque. Assim, o que tens de fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem confias duas vezes.

12) Converte-te em uma melhor pessoa e assegura-te de saber quem és antes de conhecer mais alguém e esperar que essa pessoa saiba quem és.

13) Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperas.Tudo o que acontece, sucede por alguma razão...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu ando tão feliz..

Estou tranquila.. me redescobrindo.. curtindo a vida.. trabalhando muito..

Ganhei um presente... um presente que achava q só ganharia quando tivesse mais experiência em BDSM.... Um presente que eu estou adorando ter.

Quando me dizem q nós, Dommes, so teremos prazer com um baunilha... ou um DOM.. eu fico pensando e sinceramente discordo. Algumas pessoas acham, que por serem escravos, esses homens não vão conseguir realizar uma Domme. Lêdo engano!!!! A preocupação em nos agradar é tanta, que é possível que toquemos na lua.. e regressemos flutuando.. até pisar em terra firme.


Eu sou uma Domme, e o que desejo é um escravo.. gosto deles.. Gosto de como eles são.. de como eles me tratam.. e de como se preocupam com a minha realização.. de como me servem. É isso que me dá prazer.

Em algumas práticas, principalmente as que eu mais gosto, vejo a valentia do escravo, aguentando sem reclamar.. Um pregadorzinho no mamilo.. uns outros nos testículos.. inversão.. fisting, um trampling.. um crush... Tem que ser muito macho para fazer.. e ainda estar pronto, para o que eu mais desejar.. e olha, q eu sempre desejo mais. E é nessa hora, que me orgulho de estar desse lado. De ter feito essa escolha..


Mas. eu to feliz.. e agora to com sono..

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vibrando em Fernando Pessoa




Não precisa de mais palavras, não é??

sábado, 5 de junho de 2010

Ignorância (do verbo ignorar) e Preconceito!



Existem pessoas no mundo baunilha, que se preocupam se um amigo ou amiga se descobre como Dom/Domme ou sub.. Ja pincelei sobre isso em um post antigo.. Eu não discordo que é preocupante, pois muita gente ignora o que é o verdadeiro BDSM.. Mas permanecer na ignorancia, tendo várias informações na Internet para quem quiser ler.. é demais para a minha cabeça.


Muita gente, com preconceito, chama os escravos q fazem inversão de gays, boiolas e outros nomes.. Eu sempre discordei.. não pq eu gosto da prática, mas por ter a noção de que cada um tem o direito de realizar sua fantasia do jeito que deseja... usando seu corpo, da forma que quer.. E nem vou falar no fato de que cientificamente está comprovado, que a região anal é extremamente sensível ao toque, podendo dar prazer a todas as pessoas, e, segundo os especialistas, no homem por causa da próstata, o toque se torna ainda mais prazeroso do que na mulher.


Se eles não gostam, sem problema.. se gostam, foi pq se desamarraram da pressão social, e foram experimentar.. Nem todos tem essa coragem, preferem dizer q a "via de mão única" vai permanecer assim. ou que isso é coisa de gay.. Mas, eu parabenizo, os q enfrentam as pressões para se descobrir.. :)


Ontem, eu li a seguinte frase:"comedora de rabo de viado..... vc tá realmente no chão"... Não fiquei tão chocada, mas voltei a pensar no quanto o preconceito está amarrado na falta de informação.. na falta de liberação.. nas algemas dos tabus.. na cegueira das pessoas.. e principalmente na IGNORÃNCIA!


Preconceito, hj é crime.. mas o que deveria mesmo ser crime, é a ignorância das pessoas, que de frente a internet, por exemplo, so conseguem usar o pc para bater papo, mandar correntes e azucrinar a vida alheia.. As informações estão aí.. Para quem quiser saber e quiser aproveitar o tempo (in)útil para coisas mais produtivas.


O preconceito está atado a ignorância.. e a falta de respeito ao outro.


Não preciso agredir ninguem, para mostrar que tenho razão.. e nem quero mostrar que tenho.. Em se tratando de BDSM, a escolha é pessoal.. é a MINHA escolha.. é o q gosto.. foi onde me encontrei e é onde estou encontrando pessoas maravilhosas.... Ja ouvi: São uma cambada de loucos.. É.. loucos realmente somos nós, do BDSM.. q vivemos nossas vidas.. que rompemos nossas barreiras.. e que buscamos realizar nossas fantasias, com acordos e regras.. Estamos ali, na nossa loucura, sendo felizes... e fazendo o outro, tb feliz.. Sem a hipocrisia, dos q acham um absurdo uma inversão.. um spank.. um trampling.. ou mesmo uma podolatria.. Que mal fazemos ao outro, se tudo o q fazemos é CONSENSUAL??????


Bem, to deveras chateada, com o preconceito.. mas, muito mais, com a Ignorância!


Navegando na Net, encontrei essa imagem.. eu até ia colocar um óculos escuro e uma bengala, como imagem do post e para mostrar a cegueira das pessoas.. Mas, olhei para essa e achei melhor.


Para os preconceituosos... os ignorantes (propositais).. os donos da verdade.. os "deuses da vida alheia".. eu só tenho q fazer exatamente o que esses macaquinhos fazem.. Sou Cega.. Sou Surda.. e sou Muda.. E aconselho aos mesmos, a serem assim tb em relação a mim.. ;)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Balada do Louco - Arnaldo Baptista e Rita Lee


Dizem que sou louco
por pensar assim
Se eu sou muito louco
por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu e Brrrrr...

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu

Mas louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu e Brrrrr...

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...