Não sei se acontece com as demais amigas.. Mas eu tenho um perfil, de escravo que eu desejo..
No momento, minha busca tem sido difícil, pois excluí a inversão das práticas que eu gosto.. e CD tb. Então, tenho visto que está cada dia mais difícil para mim achar o escravo. Mas, vou encontrar.
Uma pequena explicação, do porque excluí essas duas práticas:
Bem, sinceramente, ando cansada de encontrar escravos, que tem como carro chefe a inversão. Para eles, nada mais importa, somente ter inversão.. E eu não quero isso mais para mim.. Tenho um leque de opções, de práticas, para escolher dentre elas, somente a inversão. To a fim não!!!
Quanto a CD, parei.. meus últimos 2 escravos, eram CDs... e o objetivo maior (um deles a inversão), era vir aqui se montar.. Saco isso.. no fundo, o que importava era o que eles queriam.. e a idiota aqui, inocente e boba, entrava na dança.. Não quero mais isso!!
Não condeno quem goste, mas não quero isso de novo em minha vida.
O perfil de escravo para mim é:
- Acima de 39 anos.. não sinto nenhuma atração por escravos com cara de bebê.. novos.. muito novos.. E não há sabor algum em Dominar um cara mais novo (na minha opinião)..
- Tem que ser Livre. Já tive escravo casado, os mesmos acima citados, e não quero mais. Nunca pude usar o chicote, com vontade, porque marcas eram proibidas.. sempre tive que "segurar a mão", pq não podia errar.. Mas eu queria marcar.. nem que fosse uma pequena marca, que ficaria até 3 dias depois.. Me castrei.. me contive e pra que?? Tb o tempo deles é limitado.. e se torna, quando eles podem ou quando a outra Dona, permite (esposa)..To fora!!!
- Escravo meu tem que ser livre e estar disponível... Quero CUMPLICIDADE.. então, não é sessão o que eu quero.. Quero CONTINUIDADE, para poder ter muito mais que um "Olá, quanto tempo, que saudade!!!" e 4 horas depois um tchau, e sabe-se lá quanto tempo para voltar.. se voltar.
- Quero escravo REAL.. ao vivo.. em carne, ossos e gemidos.. Se vc é virtual, sai do meu pé... o máximo que vai encontrar aqui é um papo amigo.. nada mais que isso.. E não insista, com piadas para ler isso ou aquilo de joelhos.. q gostaria de receber tarefas.. pq eu não to nessa.
- Tem que entender que BDSM é via de mão dupla.. prazer para lá e para cá.. Mesmo que o foco seja o MEU prazer..
- Gosto de escravos experientes, esse papo de "senti de repente, que sou submisso e quero experimentar", não engulo..
- Escravo que tenha feito alguma bizarrice, tá fora!!!
Bem, alguns amigos dizem que o que eu quero não existe.. eu bato o pé e digo que existe sim.. que eu terei o que quero.. Inclusive eu ja tive tudo isso... então, EXISTE.. Pode não ser fácil encontrar, nesse mundo de escravos passivos.. mas existe.. Sei que o que eu tive, eu não quero mais.. não quero ser "usada" pelo escravo.. não quero esperar o escravo tempos e tempos, sem ter satisfação alguma, não quero ficar pensando que eu sou importante, quando na verdade eu sou o instrumento para ele se montar ou ter inversão quando ele quer.. Eu sei o que eu quero.. Se é o que você, escravo, quer, ótimo.. mas caso contrário, não vamos perder nosso tempo, pq o seu eu não sei, mas o meu é precioso e eu ja perdi tempo demais..
Bem.. pelo que escrevi, nota-se que estou a procura de um escravo, não qualquer escravo, o MEU escravo.. E se sou exigente ou seletiva, e isso incomoda à algumas pessoas, só sinto.. Estou escolhendo algo para mim, e não vou aceitar qualquer coisa.. procuro o que é melhor.. então, vou continuar sendo criticada, mas sinceramente, não estou nem ai para o que algumas pessoas possam pensar ou falar.. Quem paga minhas contas, sou eu.. e só eu, posso mudar meus passos ou me criticar..
Bom final de domingo..
Esse post, foi escrito em 2011.. estamos em 2019, passaram pela minha vida, alguns escravos.. alguns foram bem interessantes, tiveram a minha coleira.. mas, sinceramente, nunca conheci um escravo como descrevi nesse texto.
Hoje, minha busca é um pouco diferente..
- Gosto de marcas, se não pode ter, vai depender muito do que tem para me oferecer, se valer a pena, até aceito. Mas continuo preferindo os livres.
- A idade, aumentou por aqui.. hj somente acima de uns 43 anos.. abaixo, só sendo muito maduro.
- Já aturo sessão avulsa, por diversos motivos, mas passei a cobrar por elas. Tem alguns que nem escravos são..
- Continuo gostando dos mais experientes.. desde que entendam que a cada nova Dona, ele vira um caderno em branco.
- Bizarrices, como comer cocô, sexo com animais, pedofilia, to fora
- Escravo que seja bi-sexual tem sido bastante interessante.
5 comentários:
Poderosa Afrodite!
Se posso dar um conselho (sub pode?), eu diria que o problema não está nas práticas, mas em quem está se submetendo.
Há por aí muitos bottons que se confundem em seus papéis.
O que deve dar prazer a um(a) submisso(a) não é a prática em si e, sim, o desejo de quem está no comando. Senão, quem Domina pode desistir da prática em detrimento do próprio prazer.
Não sei se me fiz entender, eu as vezes me empolgo e acabo me tornando prolixa.
O conselho desta sub, Senhora, que está tão somente interessada em acrescentar, é:
Nunca desvie, em nenhum momento, o foco da sua vontade. Ela deve ter todas as prioridades. A quem estiver a seus serviços cabe apenas se alegrar em saciá-la de prazer de todas as formas. Senão, não será um(a) verdadeiro(a) sub.
Beijos encantados
DEXPEX_{Amar Yasmine}
olá querida Sra,
delícia saber que a lindíssima Masmorra foi aberta novamente e que sua procura intensivou na procura de seus prazeres....*pisc
bjs ternos
Sra, eu só espero e torço muito que encontre o que deseja. Creio que exista sim, basta que seus caminhos se cruzem e esta é a minha torcida.
Beijo.
{Λїtą}_ŞT
PS: Ah, eu consegui... agora só falta acontecer ;)
Miss Tery,
concordo, defendo e elogio a sua determinação na busca por um escravo que atenda seu ideal. Feliz é quem assim pensa e age; o contrário, seria como edificar uma casa sem alicerces.
Werther, como não tem blog, não tenho como retribuir a visita.. mas posso, por aqui agradecer as palavras.. Obrigada
Bjs
Tery
Postar um comentário