sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Maravilhoso Mundo da Fantasia..

Quando eu era pequena, la em Barbacena.. ops.. mentira, sou carioca.. kkkkk... Bem, quando criança, eu vivia muito esse lance de fantasia.. adorava, por sinal.. Eu me desligava desse mundo para ser quem eu quisesse.. Passado os anos, vi que ainda me pego a sonhar(e não pretendo parar nunca).. não como quando criança.. Sonhos diferentes.. ou até os mesmos, mas de forma diferente..
Alguns de meus sonhos, pude realizar.. outros, até viraram um pesadelo.. mas sempre fui em busca da realização..
Hj, me vejo num mundo, de fantasias realizáveis.. não só as minhas, mas as de todos nós..
Estava lendo um blog, e vi a felicidade de uma CDzinha, que pode sair do armário e contar (acredito que com medo) para a esposa a sua fantasia, que ele(a) realizava sozinho(a).. E pude imaginar, os olhos dele(a) brilhando, quando a esposa entrou na brincadeira.. :)
Sempre vi em meus subs, esses olhos que brilham.. Com cada prática.. com cada ação.. e com cada plano que fazemos juntos.
Ao mesmo tempo que me sinto realizada, me sinto tb realizando a fantasia do outro.. e isso é uma delícia. é um poder gostoso.. é uma satisfação tão grande, que não dá para explicar.
E aqui estou eu, me lembrando de meus olhos, brilhando frente a tela de um cinema, ao assistir "Fantasia" de Walt Disney.. Não sei pq associei isso... mas.. eu devo estar no meu mundo da fantasia hoje... kkkkkkkkkkk



Postando só para avisar q estou viva.. e feliz..

domingo, 8 de agosto de 2010

Presente do {arcano_sp}




"Senhora de meus anseios, desejos. Dona de mim. Ao escutar minhas musicas, hj, eis que me deparo com outro de seus "retratos musicais". Não deixo de pensar na Sra, tão perto e tão longe. A letra, é a minha fala. É o meu sentimento. É o meu grito.
Mulher
(Emilio Santiago - Ao Vivo - Canecão - 2005)
Não sei que intensa magia, Teu corpo irradia
Que me deixa louco assim, Mulher
Não sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhos
Que mistério ocultarão, Mulher
Não sei dizer
Mulher, só sei que sem alma
Roubaste-me a calma e aos teus pés eu fico a implorar
O teu amor tem um gosto amargo e eu fico sempre a chorar nesta dor..
Por teu amor. Por teu amor, MULHER.

Beijos em Ti, de seu, arcano-sp."

Vc sempre me vendo em tudo que ouve, em tudo o que lê, meu lindo... A distância não é nada. Em breve, estaremos juntos! :)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Estou aqui ou não para quebrar alguns tabus??

Estou!!!

Tenho que confessar, que sempre fiquei incerta quanto aos CDs.. eu tinha a impressão q iria travar, ao ver um homem vestido de mulher.. realmente, nunca tinha pensado por outro prisma.. Tipo: Meus fetiches são estranhos, para quem não entende muito.. Por exemplo, eu assusto alguns homens, quando digo que gosto de CBT.. não é fácil encarar uma Domme, má, que goste de fazer torturas... então, deve, eu sei que deve, ter muita gente com preconceito em cima de mim.. e eu não gosto de ser preconceituosa.
Então, ontem, resolvi aceitar a proposta de um amigo, (sim, um amigo) e fazer uma sessão com um CD de fato. Eu precisava romper essa barreira. Eu não sou uma intransigente, uma inculta e nem uma radical, q não aceita os fetiches alheios, eu sempre, em primeiro lugar, os respeito. Mas não era nem nisso q eu pensava, pensava em romper a minha barreira.. o meu preconceito ou os meus nãos...
Com amigo é sempre mais fácil... ele chegou normal, não veio montado.. não nos conheciamos pessoalmente, mas só por MSN.. há muito tempo teclamos, falamos de nossas vidas.. de nossos anseios.. de nossas buscas. Ele sempre buscando algo, que não acontece.. Espírito livre, não é para encoleirar. Mas manso, sub por inteiro.. mas seu lado dominador, é claro.. espaçoso.. mas sabe se conter.
Enquanto eu o esperava, fiquei vendo vídeos de bondage, e quando ele chegou, eu estava com as cordas largadas no chão.. ele, curioso, quis ver o q eu fazia.. e eu mostrei.. ele sorriu e elogiou.. pena que eu tinha poucos metros (vou providenciar mais).
Conversamos bastante, antes de eu decidir q era hora dele se vestir.. e eu observo a transformação.... seus olhos azuis, brilham.. e ele relaxa, não existe mais a timidez do início.... é o lado alternativo que ele precisava colocar para fora.. ele sabe o que eu sinto, sobre isso e vai com calma.. continuamos a conversar, regados por uma dose de Hi-Fi, escutando Carly Simons... relaxamos.. Quanto a isso, somos bastante parecidos.. mesmos gostos..
Ele ficou lindo.. aliás, ele já é lindo, seja em jeans, seja com saltos que o fazem ficar com mais de 1,90m... Seus olhos azuis, me fascinaram desde o início... e seu jeitinho carinhoso tb.. a compreensão.. a forma como tirou meu conceito pré estabelecido, de que eu não iria gostar.. Por ele ser Switcher, eu senti a segurança.. Normalmente, qd teclo com CDs, sinto uma dependencia nelas que me deixa sem vontade de domina-las. Com ele não, a sua segurança, me deixou bem mais a vontade.
Bem,.. resumindo.. Foi ótimo.. e eu subi mais um degrau no meu conceito.. Rasguei a possibilidade de me privar de uma ótima tarde/noite... Espero q muitas dessas aconteçam, a companhia foi excelente e a sessão tb.. eu não podia deixar de colocar o salto... ops.. sabe ele onde.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah, e o salto era dele..
To feliz, ele tb.. e é isso que importa.
Barreira rompida.. e vamos pra vida..

domingo, 1 de agosto de 2010

Em cima do prego...


Existe uma história, que eu sempre gostei muito.. Talvez por ela dar uma lição... Outro dia pensando nela, vi q muitos escravos/subs, se enquandram direitinho na moral.. são realmente como o cão da história.. então, lá vai..


Um rapaz, abastecia seu carro, num posto de gasolina, quando escutou um longo ganido... "Caimmmmm caimmmmmm... "... Continuou abastecendo seu carro.. com o som do ganido ao fundo, cada vez mais alto.. Olhou para o lado do som, e viu um senhor, sentado numa cadeira de balanço, se balançando tranquilamente... a seu lado, o dono do ganido.. Um cão deitado.

Ao terminar de abastecer o carro, incomodado com os ganidos cada vez mais altos, se aprooximou do sr e disse:


- Boa Tarde, senhor. Estou há alguns minutos aki e so ouço o som do ganido deste cão. O que há com ele???


- Tarde, disse o sr.. Ele está deitado em cima de um prego, por isso fica ganindo.


- Mas Sr, disse o rapaz, pq ele não sai de cima do prego, então?


- Ah meu filho, é porque o prego não está incomodando tanto, o dia q o incomodar o suficiente, ele sai e vai buscar lugar melhor.


Pois é.. a história se aplica a muitos escravos.. Reclamam que não tem Donas, reclamam de um monte de coisinhas, que estão longe das mesmas, que não gostam disso, dakilo, que não podem isso ou aquilo... mas não fazem absolutamente nada para mudar de lugar e sair de cima do prego...

Então, eu dedico essa pequena história, aos que já sairam do prego, mudaram de atitude e buscaram um lugar melhor para se acomodar. E aos que ainda estão ganindo.. pensem, as vezes basta levantar.. e mudar de lugar.. ou pelo menos, parar de ganir tão alto..

É isso aí..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...