
Conheci o LokoDDarNó em maio de 2010. De lá pra cá, encontros e desencontros virtuais.. Muitas brincadeiras.. conversas boas.. Até que eu o reencontrei em julho de 2010 e começamos a conversar mais sério.. Começamos a ver que tinhamos muita afinidades, desde escotismo, até cordas... Brincamos quase que da mesma forma.. somos bastante parecidos.. só que cada um de um lado do chicote.
No dia 01/10/10, ele pediu para colocar minha coleira virtual.. apesar de eu só deixar isso, depois do real, concordei..
Depois de muitos desencontros e me fazendo desenvolver uma paciência que eu não tenho, ontem, 04/10, finalmente pudemos nos encontrar.
Durante nossas conversas, Loko me disse que 10m de cordas, seriam pouco para prende-lo.. e que um dia, ele me roubaria um beijo..Isso ficou gravado na minha cabeça.. e como sempre, tenho que mostrar que as coisas não são bem assim.. Então, decidi que a sessão seria na minha casa..
Nunca, mas nunca me senti tão ansiosa no dia de uma sessão.. Eu sempre o quis, mas eu precisava, que ele concordasse com isso, mas sem que eu impusesse.. queria que ele viesse por ele.. querendo.. desejando-me realmente como Dona.
E ele veio. Não fui ao portão recebe-lo, ele entrou.. colocou o carro para dentro.. e fechou o portão.. Eu no celular, dizendo para ele ir até a sala.. sentar na cadeira e colocar a venda.. Quando estava pronto, desliguei o cel, e fui para a sala.. Ele não tinha me visto pessoalmente ainda..
Comigo, dois pedaços de corda, com uns 2m cada, com os quais amarrei seus braços na cadeira. Dai, perguntei: Ta preso?.. Sim, estou, disse-me ele.. E eu disse: Não preciso de 10m de corda, para te prender.. e ri.. ele tb..
Ainda amarrado e vendado, eu perguntei se ele tava tranquilo.. Sim. Confio em ti, disse ele. Sentei-me em seu colo e dei-lhe um beijo gostoso, na boca... roubado.. Coisa q eu até agora, acho q ele não esperava.
Eu o soltei.. tirei a venda.. e com um lindo sorriso, loko me diz: Oi.. prazer!
Desde o início.. o prazer era meu..
Conversamos bastante.. ambos somos tímidos.. Mas, foi tão gostoso, tão natural.. Tão "tinha que ser".. que parecia que já nos conhecíamos antes..
Minha sandália me incomodava.. e eu o fiz tirar.. Enfim, perguntei-lhe se de fato, queria a minha coleira... pois carregar meu nick requer respeitar os demais.. ser gentil.. mas sem perder a própria essência.. Eu exijo isso.. Ele concordou..
Ajoelhado, esperou que eu colocasse a coleira em seu pescoço.. Uma coleira que será só dele, com o nick dele, ligado ao meu.. (ainda não é a coleira que eu quero.. mas como não consegui a que eu quero, resolvi usar essa mesmo)..
Sentei no sofá a sua frente, segurei-lhe o queixo e olhando bem dentro de seus olhos verdes, perguntei: É isso mesmo que vc quer? Me servir, ser meu, portar minha coleira? Muito sério (o que não é muito comum) respondeu, que sim.. Então, disse: Comece cuidando de meus pés.. O q ele fez com delicadeza e maestria.
Bem.. depois, eu pude fazer as coisinhas que eu gosto.. e ele aguentou todas, como um ótimo sub, que eu sempre soube que ele era.
Ficamos juntos, entre conversas e práticas (que eu não vou contar mais para vcs.. ) até as 5h da manhã.. quando por fim, ele teve que ir..
Eu sou uma pessoa bastante intuitiva, a primeira vez que eu vi o Loko, na cam e escutei a sua voz, eu ja sabia que mesmo com o jeitinho rebelde e brincalhão, ele era bem submisso.. sua voz diz isso.. seu jeitinho carinhoso tb, e eu soube, naquele dia, que ele seria meu.. Demorou um pouco, até que o DOM TEMPO, O DOM TRABALHO, O DOM PROBLEMAS PESSOAIS, nos permitissem ter um encontro. Mas por fim, conseguimos.. e estamos felizes. Nosso primeiro encontro, foi suave, não fiz tudo que normalmente faço... mas houve uma cumplicidade gostosa entre nós.. o q sabiamos que ia existir.. Loko, cuidou de mim e me desafiou, olhando nos olhos.. Seus olhos verdes, iam buscar a minha alma.. e eu via neles a satisfação de estar ali, finalmente com uma Dona, que teve a paciência de esperar, pq sabe, que ele vale a pena. De minha parte, estou feliz, meus parâmetros continuam altos.. sou escolhida por ótimos subs, para ser servida da melhor maneira.. da maneira que eu quero. Mais uma vez, a distancia vai impedir a nossa assiduidade.. mais uma vez, o trabalho estará no meio, mas sei, que cada encontro nosso, vai ser pontuado de muita conversa, muito jogo de sedução e muita satisfação para ambos. Sei as barreiras que ele quer quebrar, ultrapassar.. e ele, ja sabe do que eu gosto.. jogamos aberto.. com sinceridade.. com confiança, carinho um pelo outro e muita amizade;
Hj, depois de algum tempo, acordei feliz.. realizada.. e não podia deixar de compartilhar com vcs, que me lêem, a felicidade que é ter o Loko, com minha coleira.
E a vc, meu Lokinho.. Seja bem vindo, na minha Masmorra (Não é calabouço, tá? :)) e no meu coração..